[Resultados Inquérito] As preferências do Fórum para novo treinador SCP

Em função do que fui lendo no tópico da “Prospecção de Treinadores”, há dois factores que me surpreendem: o Rui Faria tem maior percentagem do que eu esperaria, sendo que com o Leonardo Jardim acontece precisamente o oposto.

Dupla de treinadores:

Rui Jorge e Augusto Inácio

Para partir as pseudo-vedetas :wink:

Dai ter dito que caíram na real quanto a esse nome, mas ainda perduram outros :mrgreen:

Vítor Pereira 3.85 à frente do Quique Setién e do Rui Jorge… Foda-se!

:rotfl:

Não caíram porque teve uns tantos votos, eu é que decidi excluir porque foi oficializado no PSG.

Salvo erro teve a mesma percentagem que Miguel Cardoso

O que mostra que sempre esteve ao perfeito alcance do Sporting, malandros dos Franceses é que se adiantaram! :mrgreen:

Acredito que o Leonardo Jardim não teve maior percentagem por muitos acharem impossível.

Ninguém no seu perfeito juízo prefere o Luís Castro em vez do Leonardo Jardim (e eu até sou admirador do trabalho do Luís Castro).

Devem pensar que depois de MS e JJ alguma vez esta direcção voltará a contratar um treinador que seja adepto de clubes inimigos ou que os tenha treinado.

O próximo treinador do Sporting vai ser:

Sportinguista ou estrangeiro.

Só por 1 vez na História o Sporting ganhou um campeonato com alguém que não fosse nenhum desses (Cândido de Oliveira).

Não há espaço para mais experiências contrárias.

Eu votei no Tuchel, mas não tinha consultado o pedro guerra para saber que ele já estava certo no PSG.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Ora aí está uma estatística que desconhecia de todo…

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Até acho estranho ninguém ter votado Guardiola, ou Simeone talvez…

Mas a sério, alguém acredita que o Paulo Fonseca é uma hipótese? (Nem vou falar de Nagelsmann, Setién, Wenger, Jardim)

Leonardo Jardim ou Luís Castro.

O Leonardo vai à champions, é impensável cá voltar.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Fui eu que votei no Blanc ;D ,é tão underrated que acho que com um bom projeto o conseguissemos contratar , seria um upgrade gigante em relação ao jesus.

Não votei, mas via com bons olhos um regresso do Carvalhal. A sua carreira tem vindo em crescendo e já tem muita experiência em campeonatos competitivos.
Foi muito injustiçado quando saiu do Sporting, pois a responsabilidade não era seguramente dele, já para não falar que saiu para entrar o Paulo Sérgio… :wall:
Não esquecendo claro que o futebol apresentado por ele numa determinada altura da época foi de grande qualidade, isto com jogadores que não tinham sido escolhidos por ele e com uma direção como aquela…

Mas se vier o Paulo Fonseca ou o Paulo Sousa também acho que ficamos muito bem servidos.

Paulo Sousa, paulo Fonseca ou Leonardo Jardim são impossíveis neste momento…

X2

Venha o diabo e escolha.

Sporting cemitério de treinadores, é a realidade.
Para o treinador ter sucesso precisa de ter no plantel jogadores explosivos e não apenas Gelson Martins.
Gelson Martins, Matheus Pereira, Raphinha… a ver no que isto dá…
Não tenho muita esperança no sucesso desportivo para o futuro e como eu estará muita gente…infelizmente.

Não se esqueçam que o treinador que vem a seguir, tem sempre a possibilidade de conseguir o que o GÉNIO DA TÁTICA não conseguiu.
Isto é melhor que ganhar a champions para qualquer treinador!!