Resultados em directo

Tive uma ideia que penso que poderá agradar a todos os Sportinguistas, mas que preciso de ajuda para a concretização das mesmas. A criação de um site/blog/espaço onde os resultados das equipas do Sporting que estivessem a jogar naquele momento estivessem a ser actualizados ao minuto. Obviamente que não daria para acompanhar todos os jogos, mas do Futebol (seniores e formação), Futsal (seniores e juniores, quando possível), Andebol (tal como o Futsal), Hóquei (tal como as duas anteriores), Ténis-de-Mesa, etc

Não entendo muito de criação de sites e esse tipo de coisas, mas posso e gostaria de ajudar no que puder. Seria um projecto que exigiria algum esforço da nossa parte, mas que, certamente, teria uma utilidade bastante necessária aos adeptos Sportinguistas.

Que acham?

ninguém? :inde:

ajudo no que foi preciso. :great:

Obrigado :great: Seria realmente um projecto que iria gostar muito, tanto de ajudar como utilizar.

Percebes algo de criar/gerir sites?

eu escrevi diariamente para um blog, chamado lusofans.com mas criar não sei.

Pois, também tenho um blog, mas não sei o suficiente para criar algo deste género :inde:

Estou bastante interessado nisto.

Tenho um site de desporto e posso estar interessado em ajudar a levar isto para a frente.

Mandem-me MP com os vossos contatos para pudermos falar melhor. :great:

Enviada :great:

se precisarem de ajuda, também alinho :great:

Muito obrigado :great:

É realmente um projecto necessário que eu próprio iria utilizar. Ainda hoje para saber o resultado do andebol tive de pedir a um amigo que me enviasse sms, e ele teve de gastar dinheiro com as mesmas, algo completamente desnecessário caso existisse o que estamos aqui a falar :wink:

Por falar em sms, provavelmente vou a Tomar ver o jogo entre o Sporting local e o “nosso” Sporting. Se depois quiserem, alguém que me dê número tmn por PM para irem actualizando o resultado :great:

Sou Vodafone. O melhor é dizeres isso no tópico do hóquei ou mesmo no grupo ‘SCP Hóquei’ no facebook :great:

Tambem pensei em ir ver esse jogo a Tomar com uns amigos… mas ainda falta tanto para esse jogo ::slight_smile: ::slight_smile: é so dia 10 Março!

Xii pois é :wink:

Se puder ajudar em algo é só avisar

Era fixe, por exemplo, ires aos jogos do SCP aí nos Açores (pode acontecer na próxima ronda da Taça de futsal) e ir actualizando o pessoal. Se o projecto seguir em frente ficar-te-ia muito agradecido :wink:

Precisaríamos de pessoal de todo o país e ilhas para isto funcionar, todo o apoio é bem-vindo :great:

Qulaquer jogo realizado aqui em alenquer ou arredores avisa que eu mando te as sms…o Hoquei já ca teve por acaso

Muito obrigado pela ajuda :great:

Na boa, é só mandares mp a dizer que jogo é que eu vou vê-lo :great:

:great: