Restaurantes preferidos?

Ora, eu só vim aqui dizer que sou do Norte, estive na zona de Setúbal estes dias e recomendaram-me um tasco que chamado “Grelhados do Tony”, ali para a zona de Fernão Ferro.

Meus amigos, comi lá a melhor sandes da minha vida. De longe.

Sandes de entremeada.

Note-se que o próprio Tony, embora viva lá em baixo já há uns 30 anos, é do Norte também, por isso eu sabia que ia comer bem.

Não estava era à espera que a experiência fosse tão estratosférica!

Nunca vi uma barriguinha de porco cortada tão fininha, aquilo quase parecia um kebab tuga.

Saí de lá uma pessoa diferente :joy:

3 Curtiram

Muito bom, confirmo, só que acho um bocado barulhento.

Pela Madeira o que é que recomendam?

Baia do Peixe. Cascais e no Campo Pequeno.

Malta, para almoçar nas Caldas da Rainha? Sem fugir para Óbidos ou Foz do Arelho, ou do tipo… Alguma sugestão mesmo nas Caldas? (E será no dia de Santo Antônio, por curiosidade)

O Solar das Caldas. Liga 1 p reservar

1 Curtiu

É este?
https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g663836-d2556056-Reviews-Solar_Dos_Amigos-Caldas_da_Rainha_Leiria_District_Central_Portugal.html

1 Curtiu

Acho que sim, opa diziam.me sempre vamos ao solar, e eu achava que se chamava solar das caldas. Tem imensos votos sim é esse.

1 Curtiu

Tou aberto a mais sugestões e agradecer desde já a do @Morat (era o que tinha debaixo de olho).

Podem existir locais “segredos” que desconheça totalmente.

1 Curtiu

Nas Caldas da Rainha tens um bom restaurante.
Adega do Albertino. Fica no Imaginário à saida das Caldas. Convém marcar com antecedencia.

1 Curtiu

Solar dos amigos.
Nem procures outros :smiling_face_with_sunglasses:

3 Curtiram

Restaurante e/ou Marisqueira em São Martinho do Porto?

(Não vale a pena sugerirem o Solar dos Amigos, procuro ali mesmo na vila de São Martinho ou muito próximo)

Alguém de Marco de Canaveses para sugerir alguma coisa, para hoje?

Restaurantes em Tróia?

Tróia, mesmo, não conheço.

Se quiseres fazer um desvio, tens a Carrasqueiro com várias opções.

1 Curtiu

Algum por Altura V.R. Santo António?

Em Vila Real Santo António o restaurante melhor para mim é A Cantarinha do Guadiana. Fica na marginal defronte da guarda. No lado oposto da marginal a caminho do pontão tens a Associação de Pescadores de Santo António de Arenilha. No clube Naval é caro.

1 Curtiu

A dona Isabel faz para mim, das melhores enguias que já comi (ensopado).
Então quando estava ao pé de alcoutim , ui, aquilo era comer na casa dela.
Mesmo assim, continua a ser top

Já agora, vou pela 1a vez aos Açores (vou estar hospedado bem no centro de são miguel , na zona do teatro micaelense.
Para almoço já tenho uns quantos recomendados (praticamente todos fora do centro excepto um que é a tasca) mas para jantar e caso queira ficar ali na zona central, recomendações (não vou para “comer lavagante” mas também nao vou chorar por pagar 40 por pessoa)

Em Altura para comer bom peixe, o Fernando (mudou recentemente de gerência portanto não ligues muito aos comentários online) ou Dois Irmãos, qualquer dos dois é excelente

Já lá não como há algum tempo mas quando fui ao “bate que eu abro”, gostei bastante