Gostei muito do Bar Caloura.
Tens o Bar da Caloura (à base de peixe, sempre fresco), o Alcides, o Aliança, o São Pedro, o Silva, Borda de Água (à base de peixe, mas também tem carnes), Mariserra, Caldeiras da Ribeira Grande, existem mais uns quantos, mas já devem chegar esses!
Restaurantes para um bom cabrito no domingo de pascoa? Lisboa ou arredores
Restaurantes porreiros na Ilha Terceira ?
Nos Açores acabei por ir ao Louvre Micaelense petiscar e beber uma garrafa de vinho, Saca Rolhas na sexta à noite e Mané Cigano no sábado à tarde antes do jogo.
Fiquei impressionadíssimo com o Mané Cigano, que tasco inacreditável! Depois meto as fotos.
E em Armação de Pera ou arredores, alguma sugestão de bons restaurantes?
Viram “Um Dia Com” o Edu Quaresma?
Ele e mais uns quantos colegas (Nuno Santos, VikTHOR ) foram almoçar a um restaurante a Sarilhos Grandes que se chama Girassol.
Se gostam de uma cozinha mais requintada, mas que não foge à cozinha tradicional portuguesa, é uma excelente opção.
Serviço top, muito simpático e eficiente e comida muito boa.
Os preços é que escaldam um bocado, mas é restaurante para se levar a cara metade num aniversário de namoro ou de casamento, uma outra ocasião especial.
Pelo serviço, pelas salas, pela comida, nem parece que fica em Sarilhos Grandes, parece um restaurante de outras paragens, mais para a margem norte do Tejo.
Confirmo. É um excelente restaurante, que tem os croquetes preferidos do Gyokeres (facto verídico) e é uma espécie de cantina para jogadores do Sporting. O Viktor, o Hjulmand, o Pote, o Inácio e o Nuno Santos vão lá muitas vezes almoçar.
Recomendo os croquetes de rabo de boi, os croquetes de pato, o arroz negro, o bife do lombo com molho de alho e a empada de perdiz.
E o próprio vinho tinto da casa, feito pela Casa Horácio Simões, é muito agradável a um preço muito em conta. E olhem que eu sou um snob do crl com os vinhos!
O Soadro do Zêzere, uns metros antes, na mesma estrada, mas do lado oposto, dizem-me que é, pelo menos, do mesmo nível. Nunca lá fui.
Já o Vallecula… é preciso paciência para aturar o dono.
Restaurantes para um bom cabrito no domingo de pascoa? Lisboa ou arredores
Eliseu dos Leitões se estiver aberto.
Cabrito estonado por encomenda.
Esse restaurante é onde vão vários jogadores, já eram partilhadas fotos do restaurante com jogadores.
Fica próximo também do El Pibe do filho do Manuel Fernandes em Sarilhos.
Curral dos Caprinos.
Não conheço.
No que respeita ao Valleculla, não me recordo da personagem, sinceramente. Só lá fui uma vez e foi há mais de um par de anos. Recordo-me que estava movimentado.
Infelizmente o curral está fechado no domingo de pascoa.
Alguem indica outros?
Uiii, o cabrito do Curral dos Caprinos é mítico.
Eu fui lá uma vez, num aniversário, e gostei bastante.
Muito engenheiro de muito município ali da zona, if you know what I mean.