Restaurantes preferidos?

Se me convidares tb, podemos ir a qualquer um deles :rofl: :rofl: :wink:

Fdxx vou ser mesmo eu a pagar.
E tem de ser num destes 2

Apostas de merda :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Alguma recomendação para Aveiro, preferencialmente de baixo custo?

Depende um bocado do que vás comer e de quem leves contigo, sendo que o Ramiro nos últimos anos perdeu um bocado de qualidade. Mas, normalmente, o Ramiro tem preços mais competitivos dentro desse mercado.

Obrigado @CaptainCharisma :beers:

Não é tão central quanto os outros, mas também tens a marisqueira Eduardo das Conquilhas na Parede.

Marisqueira Queda de Agua - Colinas do cruzeiro/Odivelas.
ve o site com os precos.

Eu conheço, obrigado mas não pode ser.
Tem de ser obrigatoriamente num daqueles 2 que coloquei :sweat_smile:

O Ramiro, sem dúvida. No Nunes tinham que vender um rim cada , e talvez não chegasse para pagar a conta.

ao almoço, nada melhor e mais em conta q o Maré cheia

1 Curtiu

Verdade, mas a quebra de qualidade do atendimento da última vez que la fui há uns meses foi assustadora. Matéria-prima continua de referência.

Boas.
Algum conselho de Fátima para baixo amanhã para o almoço?

Queria fazer um desvio e ir ao solar dos amigos mas já não há lugar.

1 Curtiu

em fátima

Tia Alice
Crispim

e tens as sandes do mister leitão

Se não for muita gente e ligares para lá, eles devem ter a simpatia de te arranjar mesa e de te acomodar. Comigo, pelo menos, tem sido assim.

Em alternativa, A Cave, Tia Alice e O Crispim.

Vá lá consegui me sentar agora no Solar dos amigos.
Uma hora á espera
Já bebi um litro de vinho antes de arranjar mesa.
Mas também só conto me levantar as 17.00😉

4 Curtiram

Já não vou a tempo, mas recomendo muito o Mister Leitão. Para parar, comer e arrancar.

Bom e barato.

Ramiro é mais barato.

Há uns dois meses fui à Nunes, éramos 4 adultos, comemos lagosta suada, 1 garrafa de espumante sem ser muito XPTO, umas cervejinhas e pagámos 500€.

Vivo na zona onde pior se come em Espanha mas ainda assim existem por aqui algumas pérolas aqui em Málaga (só considerando Málaga ciudad):

1. La Cosmopolita: de um chef com uma estrela, cozinha de fusão espanhol espectacular e onde, por exemplo, o dono de El Bulli comia quando visitava a cidade.
  2. La Taberna de Mike Palmer: escondido no meio dos montes, um restaurante excelente, de cara diferente e com uma equipa de cozinha espectacular.
  3. Hermanos Alba: reconhecido a nível nacional, com peixes atlânticos e do mediterrâneo, mariscos locais (desde logo há que comer as conchas finas) etc
  4. La Campana: marisco e peixe frito barato e de qualidade.

Caso venham por aqui digam algo e posso-vos passar um roteiro ainda melhor.

3 Curtiram

Alguém aqui que já tenha ido à Oficina da Carne em Cacilhas-Almada? É bom para os preços que praticam?

Eu estou a pensar ir lá um dia destes com uns amigos meus.

Marisqueiras!

Companheiro, a Nunes tem sido a mais falada nos últimos tempos provavelmente a melhor qualidade na capital neste momento MAS, preço proibitivo quase estupidamente caro na minha opinião. Mas confortável nas contas, seria a minha escolha para brilhar.

O Pinóquio continua a ser um favorito, seguido das duas de Algés, acho ambas boas.
O ramiro ao tens o problema da mesa e da confusão, eu pessoalmente adoro essas marisqueiras em que te trazem outra imperial sem teres que pedir.

Ha mais mas estas sao as que conheço melhor.