Request Legendas

Preciso de “ajuda”.

Será que alguém me consegue arranjar legendas para o filme Broken de 2006 (http://imdb.com/title/tt0454839/) ?

Não encontro em lado nenhum :oops:

Este tópico poderá servir para se fazer request de legendas para quem precisar.

Neste momento preciso eu. :lol:

Não estou muito por dentro de edição de víedeo, mas se o filme já está nos circuitos comerciais, não valerá a pena alugá-lo num qualquer clube de vídeo e depois fazer uma copiazita?

Digo eu, não sei… O:)

Não estou muito por dentro de edição de víedeo, mas se o filme já está nos circuitos comerciais, não valerá a pena alugá-lo num qualquer clube de vídeo e depois fazer uma copiazita?

Digo eu, não sei… O:)

Infelizmente os videos(DVDs) que alugamos hoje em dia nos clubes de video vem na sua grande maioria com protecção contra copia :frowning: .Mas claro que devem haver cracks por ai que tirem essa protecção…

Não é dificil gravar um dvd com protecção basta ter um programa q faça o backup do DVD para o pc (o melhor será o DvdShrink) e depois gravar o backup num DVD virgem. Easy. :arrow:

Sempre usei o anydvd que “desbloqueia” esse tipo de protecção e nunca tive problemas, uso normalmente o clonedvd para gravar dvd’s originais, pois permite retirar determinados “extras” dos dvd’s sem alterar muito a qualidade de imagem e som.

É assim pessoal, eu não estou nem contra nem a favor deste assunto. A minha opinião neste momento é neutra. Mas… este forum convive bem com ilegalidades?

Eu digo que estou neutro por isso mesmo. Se me responderem que sim senhor, o forum convive bem, então siga. Mas senão é melhor pararem.

:arrow: :wink: