Aqui vai um vídeo da nossa formação.
Somos os maiores, até fiquei arrepiado ao ouvir o Coentrão, vê-se que o miudo é mesmo Sportinguista.
[url]http://www.maisfutebol.iol.pt/consola.php?tipo=2&art_id=814798&pagina=1[/url]
Aqui vai um vídeo da nossa formação.
Somos os maiores, até fiquei arrepiado ao ouvir o Coentrão, vê-se que o miudo é mesmo Sportinguista.
[url]http://www.maisfutebol.iol.pt/consola.php?tipo=2&art_id=814798&pagina=1[/url]
pois é e o tiago pinto diz no vídeo que um dos sonhos que tem é jogar com o pai na mesma equipa…vai ser muito difícil segurá-lo…
pois é e o tiago pinto diz no vídeo que um dos sonhos que tem é jogar com o pai na mesma equipa...vai ser muito difícil segurá-lo...:arrow:
Acho que nesse sentido o pai vai ter uma posição relevante porque só ele pode fazer ver ao filho que o futuro dele é na equipa sénior do sporting e não na do braga…é óbvio que a vontade do tiago também tem algum peso…mas se ele é realmente bom e tem vindo a fazer uma época bastante positiva…acho que joão pinto vai aconselhar bem o filho!!
Sporting Sempre
O Tiago Pinto já é júnior de 2º ano? Ou seja, na próxima época se renovar com o Sporting, provavelmente irá rodar num clube de menor dimensão e se o Braga lhe prometer um lugar no plantel principal na próxima época, será de facto difícil segurá-lo. A solução podia passar por uma renovação com o Sporting e um empréstimo ao Braga, se de facto estão interessados no Tiago.
Sim já é júnior de 2ºano… Uma boa alternativa essa proposta …
Sporting Sempre
Alguem m podia mandr exe video?e pk tinh muit curiosidd em ver max n consig O meu mail e nunofski3@hotmail.com
Alguem m podia mandr exe video?e pk tinh muit curiosidd em ver max n consig :( O meu mail e nunofski3@hotmail.com
Tens que instalar o Real Player.
O Tiago Pinto já é júnior de 2º ano? Ou seja, na próxima época se renovar com o Sporting, provavelmente irá rodar num clube de menor dimensão e se o Braga lhe prometer um lugar no plantel principal na próxima época, será de facto difícil segurá-lo. A solução podia passar por uma renovação com o Sporting e um empréstimo ao Braga, se de facto estão interessados no Tiago.
Boa ideia.
se alguem puder mudar o formato do video e me puder mandar agradecia imenso
era mesmo isto…
Se ele vale alguma coisa que o metam a treinar com os seniores na pré-época. melhor que o Ronny será certamente e agora que o tello não consta tem caminho aberto.
Se não, que faça boa viagem :arrow:
Mas para treinar com os séniores convinha ter contrato assinado!
Ainda mais agora…era de fazer um esforço para resolver esta situação!
Sporting Sempre
Tiago Pinto e Marco Lança. Qual dois dois daria mais garantias para DE do plantel principal?
Ou o André Marques é melhor que os dois?
o problema do Ronny é q não “sprinta” e ainda não sabe defender - não é neste momento jogador para o Sporting.
O Tiago Pinto é bem mais rápido que o Ronny e Mais Raçudo. Precisa de Ginásio. Rodar um ano num clube de um escalão inferior não seria mau de todo na minha opinião.
Tiago Pinto e Marco Lança. Qual dois dois daria mais garantias para DE do plantel principal?
Tiago Pinto, claramente. O Marco Lança está perfeitamente adaptado a central, não há que mudar agora o que já foi bem feito.
Ou o André Marques é melhor que os dois?
Na minha opinião, o André Marques peca por ser um pouco lento e pesado.
Tiago Pinto e Marco Lança. Qual dois dois daria mais garantias para DE do plantel principal?Tiago Pinto, claramente. O Marco Lança está perfeitamente adaptado a central, não há que mudar agora o que já foi bem feito.
Ou o André Marques é melhor que os dois?Na minha opinião, o André Marques peca por ser um pouco lento e pesado.
Na minha opinião o tiago pinto parece mais rápido ( parece não…tenho a certeza ) e raçudo que o andré marques!! Todos dizem que tem um grande potencial!! Era apostar nele…mas lá está, é preciso renovar!
Sporting Sempre
Tiago Pinto e Marco Lança. Qual dois dois daria mais garantias para DE do plantel principal?Tiago Pinto, claramente. O Marco Lança está perfeitamente adaptado a central, não há que mudar agora o que já foi bem feito.
Ou o André Marques é melhor que os dois?Na minha opinião, o André Marques peca por ser um pouco lento e pesado.
Nunca o vi ao vivo, mas o Marco lança parece um bocado baixo para central, estou enganado?
De qualquer forma acho que se deve renovar o contrato do Tiago Pinto a “qualquer” custo… Todos os filhos de ex-jogadores do benfas que lá temos são craques. :lol:
Nao ,nao o Marco Lanca tem uma estatura e um fisico perfeito para central.
Muito racudo,certissimo a defender e nao dá hipotese ao seu adversário directo…Se ele evoluir damaneira certa é um caso sério para o plantel principal.
O Marco Lança tem mais de 1.80m.