http://www.rtp.pt/programa/tv/p29822/e3
Ver, pensar e não ter dúvidas.
http://www.rtp.pt/programa/tv/p29822/e3
Ver, pensar e não ter dúvidas.
Disseram-me à pouco que o Alexandre Santos é mesmo Leão! :great:
Peço desculpa aos mais sensíveis, mas se por algum diabo descobrir que tenho os dias contados, garanto-vos, não vou sozinho. neste pequeno resumo tenho várias personagens que gostaria de “convidar”.
Detesto estas reportagens, fico sempre com lágrimas nos olhos, a pensar o que poderíamos ter sido, e no que nos tornaram. ÓDIO ETERNO!!!
Excelente reportagem, vieram me as lágrimas aos olhos no fim. Sábado é a última oportunidade…
Foi uma boa reportagem.
É vergonhoso o que foi feito ao Inácio. Enfim dirigentes vergonhosos como esse Luis Duque, não é de admirar :cartao: :cartao:
E aquela parte final, a mostrar as pessoas que não quiseram entrar na reportagem, porque terá sido… :whistle:
Ricciardi, Godinho, Roquette, Duque, Freitas, etc >:D
Fica aqui este que tem o vídeo com maior resolução:
Confirmo.
Pertencia à JL Vila Franca
Vejam este video … a serio , para verem a “etiqueta” e “classe” dos “notaveis” que lá tem estado
Uma javardice o que fizeram ao Inácio
Lágrima no canto do olho no fim!
A cena do Inácio é lastimável. Inacreditável!!
E temos muito a aprender com o não que dissemos ao Mourinho. Quem sabe se não teria sido diferente…
Se já andava triste com tudo…a reportagem só me deitou mais abaixo…
Tenho saudades do meu…do nosso SPORTING!
Isso do Mourinho é tudo muito lindo, mas na altura estávamos em…2001. Eu não sei se o quereria por cá, e não é só por questões de saber treinar ou não.
Quanto ao resto é triste, é triste mesmo.
Sim. Também não sei se o queria. Mas temos de aprender por isso. Rejeitamos de qualquer forma o que se veio a tornar o melhor treinador do mundo. Ou seja, em todas as nossas teimosias podemos estar, sem saber, a rejeitar o proximo “melhor do mundo” de se manter/vir para o clube.
Esta reportagem, há dois anos, tinha tirado muitos votos ao Godinho, nomeadamente por causa da dupla Luis Duque + Carlos Freitas. :idea:
A verdade é que se o Mourinho viesse a ser treinador do Sporting podia rasgar as camisolas que quisesse :shifty:
Disseram-me à pouco que o Alexandre Santos é mesmo Leão! :great:
É meu amigo pessoal. Sofre tanto pelo Sporting como nós, e ele de vez em quando vem aqui ler o fórum.
Esta reportagem, há dois anos, tinha tirado muitos votos ao Godinho, nomeadamente por causa da dupla Luis Duque + Carlos Freitas. :idea:
O episódio Duque/Inácio é de um incompetência, irresponsabilidade, falta de carácter GRITANTE!
Assim se vão conhecendo melhor as personagens Duque (mas tb Freitas) entre outros que vão passando e passeando por Alvalade e Alcochete (espero que sábado e de uma vez por todas deixemos de ter esta corja no Clube)…
Vou ter que dizer novamente que nao tenho andado estes anos todos a apoiar o Sporting sem ter aprendido nada sobre o clube…
Depois de as vezes ser aqui tratado como se nada adiciono aos debates de positivo sobre o clube ,por alguns foristas e claro que me deixa triste, e vivendo no estrangeiro nao e facil ter ouvir certas coisas de sportinguistas.
Mas depois de ver esta reportagem e ouvir o Inacio, peco desculpa mas mais uma vez , muitas das coisas que foram ditas no programa ja eu ja as tinha dito aqui, como por exemplo o Inacio confirmar que o Sporting foi campiao por obra do acaso e nao fruto de um projecto.
Ja num dos debates do Bruno de carvalho creio que em vendas novas, ele disse que o Sporting esta nesta situacao por culpa de todos nos, mas alguns (muitos foristas) insistem em dizer que a culpa e dos que tomaram conta nos uiltimos 17 anos , pode nao parecer importante mas e muito importante este pormenor, porque como o Bruno diz o Sporting esta nesta situacao POR NAO TER TIDO PROJECTO DESPORTIVO, ainda antes destes tomarem conta do clube, alias como costumo dizer foi por o clube estar amorfo, sem projecto sem ambicao, que esta gente tomou conta do clube.
Simplesmente acho que foram imcompetentes, nao diferentes dos outros todos nos ultimos 27 anos.
Por isso e que sou da opiniao que depois das eleicoes o machado da guerra deveria de ser finalmente enterrado , se e que querem , (queremos )um clube ambicioso , ganhador .
O apelar a uniao do clube quanto a mim faz todo o sentido…
Ja disse aqui VARIAS VEZES que o Sporting e um case study, e na verdade, depois de ouvir todas estas pessoas, e obvio que mantenho …
É uma grande reportagem mas também vejo aí muita hipocrisia… :inde:
Vi a reportagem com o meu leãozinho! “Chepótin papá, Chepótin”…
Mas no final não deixei tb de me emocionar (outra vez) com aquele sócio que chorava…e diz-me o puto assim “papá, não fica tiste!”
Fo**-se, as eleições de amanhã são por eles, pela próxima geração!!! VAMOS A ELES!
SL