Reportagem da RTP "Terra dos Sonhos" onde aparece Simon Vukcevic

Boa noite, após pesquisar bastante no fórum pareceu-me que ainda ninguém tinha referido esta reportagem, se tal já tiver acontecido peço desculpa pelo repost, mas creio que não é o caso.

Não sei se é o sítio ideal para postar, mas como é relacionado com um atleta do Sporting achei que era o local mais correcto.

Hoje no Jornal da Tarde da RTP vi esta reportagem intitulada “Terra dos Sonhos” que fala de 2 jovens com problemas (atrofia muscular e paralisia cerebral) e que têm um sonho realizado por uma instituição sem fins lucrativos.

O sonho de um dos jovens era conhecer a academia do Sporting e o jogador Simon Vukcevic.

Gostei bastante da reportagem, considerando-a até algo tocante, e achei que merecia nota de destaque num fórum do Sporting Clube de Portugal.

A reportagem inicia-se por volta dos 2 minutos e 40 segundos.

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=1098&formato=flv

As pessoas facilmente “sensibilizáveis” podem não querer ver o vídeo. Eu achei-o particularmente interessante.

Espero que apreciem tanto o vídeo como eu.

P.S.- Alguém sabe algum tipo de contacto para que uma pessoa possa parabenizar os autores desta reportagem em particular?

Já tinha visto a noticia no site do clube mas so agora vi a historia completa.

É realmente um trabalho fantastico e arrepia só de ver aqueles sorrisos…

Vi nas notícias. Até fui ao tópico do Simon Vukcevic e fiz um post com a seguinte ‘frase’: “RTP”.

Agradou-me bastante a maneira como o Vuk recebeu aquele jovem com paralisia cerebral. O que me ficou na cabeça foi qualquer coisa do género dito pelo Vuk - “Vamos jogar/ganhar para ti”.

Gostei muito. :clap:

Não tinha visto na TV, obrigado TaZo.

Muito bem o Vuk e Sporting com este gesto simbólico mas muito importante, e sobretudo magnífico o trabalho daqueles voluntários.

Vi essa reportagem e gostei muito

O Vuk disse-lhe “vamos jogar para ti”

Então foi isso. Não falhei por muito. :stuck_out_tongue:

Como já tinha referido noutro tópico, Enorme Vukcevic :clap:

seria aquele o juve boy?

OMG :wall: :wall:

tava a brincar xD

quanto á reportagem, foi muito boa, eu mesmo fiquei emocionado. O Vuk esteve muito bem, pode ser que isso o faço ganhar mais caracter e atitude.

Ok interpretei mal , mas é que já li tanta coisa aqui no forum ^-^ :lol:

Chegaste a lavar os dentes para falar da minha pessoa?

Quanto ao video…Vocês repararam na cara do homem quando estava a ver o treino?! Não há palavras! Estes acontecimentos são unicos nas vidas daquelas pessoas! Emocionei-me bastante. :clap: :clap: :clap:

sou só eu ou aos 2min e 40 não aparece nada, nem em qualquer outro minuto do video?

EDIT: é o video da 2ª parte do jornal da tarde de dia 6 de fev.