Boa noite, após pesquisar bastante no fórum pareceu-me que ainda ninguém tinha referido esta reportagem, se tal já tiver acontecido peço desculpa pelo repost, mas creio que não é o caso.
Não sei se é o sítio ideal para postar, mas como é relacionado com um atleta do Sporting achei que era o local mais correcto.
Hoje no Jornal da Tarde da RTP vi esta reportagem intitulada “Terra dos Sonhos” que fala de 2 jovens com problemas (atrofia muscular e paralisia cerebral) e que têm um sonho realizado por uma instituição sem fins lucrativos.
O sonho de um dos jovens era conhecer a academia do Sporting e o jogador Simon Vukcevic.
Gostei bastante da reportagem, considerando-a até algo tocante, e achei que merecia nota de destaque num fórum do Sporting Clube de Portugal.
A reportagem inicia-se por volta dos 2 minutos e 40 segundos.
Vi nas notícias. Até fui ao tópico do Simon Vukcevic e fiz um post com a seguinte ‘frase’: “RTP”.
Agradou-me bastante a maneira como o Vuk recebeu aquele jovem com paralisia cerebral. O que me ficou na cabeça foi qualquer coisa do género dito pelo Vuk - “Vamos jogar/ganhar para ti”.
Chegaste a lavar os dentes para falar da minha pessoa?
Quanto ao video…Vocês repararam na cara do homem quando estava a ver o treino?! Não há palavras! Estes acontecimentos são unicos nas vidas daquelas pessoas! Emocionei-me bastante.