Renumeração de Sócios - 2020

Ainda não recebi.
Pro ano é que é!

Recebi o meu cartão de sócio Classic 20 anos ontem. Está engraçada a apresentação com o diploma leonino, bem como a parte da frente do cartão com o “Eu Sou” Leão. Já a parte de trás está muito vazia, estranha, cinzenta, sem grande necessidade. Deviam ter-se esforçado mais aqui, não tiveram para se chatear em perguntar a cada sócio para quem quisesse enviar uma foto atualizada para a colocar aqui.

Mariquices à parte, cartão recebido.

1 Like

Recebi ontem!! Com diploma 25 anos… Pena vir com a assinatura do Varandas…

1 Like

Será que se pedir, eles enviam o diploma sem a assinatura do enfermeiro?

1 Like

Pois eu continuo sem receber. ao contrário dos meus filhos.
Não é pelas cotas em atraso, porque as deles eu tb não pago.
Também não é pela distância nem pelo correio, porque eles vivem comigo.
Se estivesse interessado, oferecia-me para ir lá buscar. era mais rápido.
Os diplomas deles já foram pró lixo. A assinatura do embuste Varandas mete-nos nojo.
Se o meu chegar passados 3 meses, já sei como tirar o cartão e pôr tudo o resto logo no lixo indiferenciado. Não sei se é papel, mas o nome do intrujão nem para reciclar serve.
Diga-se que tb não faz falta. Só serve para votar contra o Varandas, algo que o Rogério Toupeira extinguiu e porque bilhetes prá bola não há.

1 Like

ENVIO DE CARTÕES DE SÓCIO ATÉ FINAL DE NOVEMBRO

Sporting CP justifica atraso com contexto pandémico

Duarte Pereira da Silva

Texto

20 de Novembro 2020, 15:50

O envio dos novos cartões de Sócio deverá ser concluído até final do mês de novembro. Segundo o Leonino apurou junto da linha de apoio do Clube, o atraso prende-se com o contexto pandémico, visto que os leões se terão comprometido, junto dos CTT, a não fazer o envio em massa, como era habitual, de forma a não sobrecarregar o serviço de correios.

Apesar de uma parte significativa dos associados já ter recebido o novo cartão, alguns Sportinguistas, nas redes sociais, têm demonstrado a sua insatisfação pelo atraso no envio dos mesmos.

O Sporting CP, lembre-se, havia informado que os cartões seriam enviados no arranque da presente temporada.

Fotografia de Sporting CP

:yawning_face::yawning_face:

Sim sim… música a esta hora, não obrigado…

CAMPANHA “EU SOU” DISTINGUIDA

Por Sporting CP
24 Nov, 2020

NOTÍCIAS

Nos 200 Best Digital Artists 2020/2021

Duas imagens criadas para a campanha “Eu Sou”, levada a cabo pela agência Gravity e que promoveu o regresso de mais de oito mil antigos Sócios ao Sporting Clube de Portugal, foram seleccionadas para fazer parte da 200 Best Digital Artists 2020/2021, da Archive.

As imagens foram produzidas pelo Studio Nuts, estúdio criativo com sede em Portugal, e são agora incluídas numa selecção de alguns dos melhores trabalhos publicitários de todo o mundo.

Finalmente recebi o cartão.

Tenho que admitir que a frente do cartão a preto é porventura a mais bonita que tenho de um cartão de sócio nestes 20 anos.

A ideia do diploma também está giro, só é pena a assinatura…

O próprio envelope com o diploma está bastante bem conseguido e até vou guardar isto como recordação.

O verso do cartão infelizmente é de um vazio atroz. Nem que metessem as letras maiores, caramba!

Mas enfim…no geral até estou Bastante surpreendido.