Sporting renova com Ricardo Nogueira
O Sporting assinou contrato profissional com o jovem avançado Ricardo Nogueira por três temporadas, com mais uma de opção.
Os leões seguram assim a promessa que se sagrou recentemente campeão nacional júnior.
Sporting renova com Ricardo Nogueira
O Sporting assinou contrato profissional com o jovem avançado Ricardo Nogueira por três temporadas, com mais uma de opção.
Os leões seguram assim a promessa que se sagrou recentemente campeão nacional júnior.
Parece-me uma excelente notícia
Apesar de ter poucas referências deste jogador se renovávamos com ele é porque algumas qualidades deve ter!
Força Ricardo! Agora é sempre a subir 8)
Ainda bem que o Sporting assegurou os seus interesses e renovou com o jogador.
Mas volto a bater na mesma tecla: se com goleador ainda não confirmado o Sporting renova antes da época começar, por que não renovou com goleador confirmado (Diogo Tavares) no ínicio ou mesmo a meio da época, em vez de ser no fim?
Há coisas que por mais que se queira não se conseguem compreender…
Mesmo assim é de louvar o Sporting estar neste ínicio de época a renovar com alguns juniores precavendo assim eventuais situações desagradáveis.
Oh Ricardo Pereira porque é que te custa tanto perceber que o Diogo Tavares não quer assinar contrato com o Sporting?
O rapaz tem outras propostas, deixa-o ir em paz…
Realmente já começa a fartar tanta vez falar-se desse assunto.
Não quer adeus, quer … bem vindo!
Muito e bom futuro para o Ricardo ao serviço do SPORTING.
Oh Ricardo Pereira porque é que te custa tanto perceber que o Diogo Tavares não quer assinar contrato com o Sporting? O rapaz tem outras propostas, deixa-o ir em paz...
Caro CAF,
que o rapaz tem outras propostas e que são bem mais apetecíveis que a do Sporting, eu sei. E não me custa nada perceber que ele não queira assinar contrato com o Sporting tendo em conta as propostas que tem.
O que me custa a perceber (até parece que não leste o que tenho escrito) é que o Sporting tenha esperado até à última para renovar com um goleador, não precavendo assim os seus interesses, quando com outros juniores de potencial se antecipou bem mais cedo e há muito que renovou com eles. Exemplos disso mesmo: David Caiado, Zezinando, Pedro Celestino, Fábio Paim, João Martins, Daniel Carriço, etc, etc.
E aquilo em que tenho insistido e que me custa a perceber é a razão de terem negligenciado o caso do Diogo Tavares em particular quando com outros jogadores em semelhante situação e de semelhante potencial, agiram muito atempadamente e com eficácia, coisa que não se passou com o Diogo Tavares. Sendo que o Diogo Tavares foi o único caso deste tipo este ano. E eu só não percebo a particularidade de só se passar com um jogador e ser ele o Diogo Tavares (melhor marcador dos juniores). É só isso.
E a partir de hoje não digo mais nada sobre isto, excepto se me interpelarem directamente como foi o caso.
O que não podes negar é que o Sporting lhe ofereceu um contrato profissional e ele não quer assinar!
E aquilo em que tenho insistido e que me custa a perceber é a razão de terem negligenciado o caso do Diogo Tavares em particular quando com outros jogadores em semelhante situação e de semelhante potencial, agiram muito atempadamente e com eficácia, coisa que não se passou com o Diogo Tavares. Sendo que o Diogo Tavares foi o único caso deste tipo este ano. E eu só não percebo a particularidade de só se passar com um jogador e ser ele o Diogo Tavares (melhor marcador dos juniores). É só isso.E a partir de hoje não digo mais nada sobre isto, excepto se me interpelarem directamente como foi o caso.
O Diogo Tavares é o unico que se recusa a vincular com o Sporting; o que me leva a pensar que nâo foi por acaso que o Sporting demorou mais tempo a apresentar-lhe uma proposta. Possivelmente jé sabiam/suspeitavam que ele nâo queria ficar?
O que não podes negar é que o Sporting lhe ofereceu um contrato profissional e ele não quer assinar!
Eu nunca neguei isso. Se te apetecer podes fazer uma busca exaustiva nos meus “posts”, e se conseguires encontrar uma vez que seja eu a negar o facto de o Sporting lhe ter feito uma proposta e ele não querer aceitar, eu estou na disposição de te oferecer uma viagem a uma ilha paradisíaca.
Embora também não goste e não fique feliz, eu acho normal que ele não queira assinar contrato com o Sporting tendo outras propostas que ele considera mais vantajosas. Agora, para evitar essas propostas é que o Sporting se devia ter antecipado há muito tempo, não o deixando ficar sem ligação contratual ao clube, o que acontece neste momento, tornando-se um alvo apetecível para muitos clubes, e correndo o Sporting o risco de receber uma compensação irrisória pelo atleta.
Muito boa notícia, folgo em saber que o Sporting vai apostar no Ricardo Nogueira. Estou a ver que estão a aprender a precaver-se… realmente, depois de casa roubada trancas à porta, sempre ouvi dizer!
O Ricardo é um jogador com grande potencial. Na época passada teve poucas oportunidades, uma vez que os avançados mais utilizados foram os juniores de 2ºano Tomané e Diogo Tavares. Na temporada que se avizinha é de esperar então que ele seja uma das primeiras opções para o ataque.
Força e Felicidades Ricardo Nogueira, os teus exitos serão também os nossos, e Tu das-me um especial orgulho.
Será que o Ricardo tem futuro?
Será que o Ricardo tem futuro?
A mim parece-me que nao…vi jogar ele duas vezes e nao fez muita coisa.Joga um bocado ao estilo do Nuno Gomes.Faz bem as tabelinhas,joga certinho mas nao tem farol de golo e nao me parece que ele consiga chegar ao plantel sénior.
Fontes bem seguras(vao ver sempre os jogos dos júniores,até quando jogam fora) dizem me que é o nosso pior avancado das últimas geracoes comparando com jogadores como Saleiro,D.Tavares,Tomane,A.Cacito e Br.Matias.
Será que o Ricardo tem futuro?A mim parece-me que nao…vi jogar ele duas vezes e nao fez muita coisa.Joga um bocado ao estilo do Nuno Gomes.Faz bem as tabelinhas,joga certinho mas nao tem farol de golo e nao me parece que ele consiga chegar ao plantel sénior.
Fontes bem seguras(vao ver sempre os jogos dos júniores,até quando jogam fora) dizem me que é o nosso pior avancado das últimas geracoes comparando com jogadores como Saleiro,D.Tavares,Tomane,A.Cacito e Br.Matias.
Tu não me assustes! Uma maria alice em Alvalade NUNCA!!!
Será que o Ricardo tem futuro?A mim parece-me que nao…vi jogar ele duas vezes e nao fez muita coisa.Joga um bocado ao estilo do Nuno Gomes.Faz bem as tabelinhas,joga certinho mas nao tem farol de golo e nao me parece que ele consiga chegar ao plantel sénior.
Tu não me assustes! Uma maria alice em Alvalade NUNCA!!!
Se o R.Nogueira chegar onde o N.Gomes está agora,quer dizer,no mesmo patamar ele e nós podemos dar-nos por felizes.
Muito boa notícia, folgo em saber que o Sporting vai apostar no Ricardo Nogueira. :) Estou a ver que estão a aprender a precaver-se... realmente, depois de casa roubada trancas à porta, sempre ouvi dizer! O Ricardo é um jogador com grande potencial. Na época passada teve poucas oportunidades, uma vez que os avançados mais utilizados foram os juniores de 2ºano Tomané e Diogo Tavares. Na temporada que se avizinha é de esperar então que ele seja uma das primeiras opções para o ataque.
Felina achas que ele durante este ano evoluiu de acordo com as tuas expectativas?
Tal como eu previa nessa data, este ano ele foi de facto a primeira opção do ataque leonino. Mas, respondendo à tua questão, digo-te que não. O Ricardo Nogueira é, sem dúvida, um jogador bastante útil uma vez que trabalha muito para equipa. Contudo, a verdade é que ele marca poucos golos para a posição que ocupa (ponta-de-lança).
Não creio que ele venha a ter grande futuro nessa posição e, por essa razão, sinceramente acho que lhe devia ser atribuído outro papel. Vejo-o mais a jogar como segundo ponta de lança, por exemplo. Nunca o vi nessas funções mas acho que as características dele se adequam mais a essa função.
Tal como eu previa nessa data, este ano ele foi de facto a primeira opção do ataque leonino. Mas, respondendo à tua questão, digo-te que não. O Ricardo Nogueira é, sem dúvida, um jogador bastante útil uma vez que trabalha muito para equipa. Contudo, a verdade é que ele marca poucos golos para a posição que ocupa (ponta-de-lança). Não creio que ele venha a ter grande futuro nessa posição e, por essa razão, sinceramente acho que lhe devia ser atribuído outro papel. Vejo-o mais a jogar como segundo ponta de lança, por exemplo. Nunca o vi nessas funções mas acho que as características dele se adequam mais a essa função.
Obrigadissimo. Infelizmente,pelo (pouco) que vi, não me pareceu muito promissor. O S.Guerreiro é que fez a comparação perfeita. Se evoluir,será talvez uma Maria Alice.
Para quem não conhece aqui esta um video que encontrei na net:
Pelo que vi parece-me melhor que o Paes ou Saleiro.??? Mas quem sou eu!
:arrow:
A verdade é que se o Sporting apostou nele e o formou acho que a bem, o bom senso assim o impera, deveria renovar com o Sporting. Ele, como qualquer jogador que o Sporting forma, deve o estatuto que ganhou ao Sporting. Agora trocar esta instituição por outras propostas mais apeticiveis Olha, faz lembrar aqueles dois que foram para o Chelsea na ilusão e o Adrien acabou por ficar. O Adrien está no Sporting e é uma questão de tempo para se afirmar e os outros estão pelas divisões secundárias. Sei que existe muita gente que é amigo de certos jogadores e como tal defende-o, óbvio. Só sei que todo o jogador, seja qual for, deve ter mais respeito pela instituição que é o Sporting, porque é dinheiro que está a ser investido para depois sair sem contrapartidas de jeito.