Renovação da Gamebox e nova camisola Stromp

Chegou a cartinha hoje!

Para o meu sector (A16) €95. Um aumento de €6 em relação ao ano anterior, mas que é compensado por incluir um jogo adicional, o da pré-eliminatóra da Champions League.

Dá para ver uma fotografia miniatura da nova Camisola Stromp, infelizmente sem cordões, aparentemente com botões, nem sei se “de casa” se “de encaixe”. A ver se vejo as imagens da jantarada do Centenário para tirar as dúvidas, mas parece-me mais uma oportunidade perdida pela Reebok.

posso estar enganado, mas a FIFA não proibio camisolas com cordões ?

Não faço idéia. Não sei também o que se passa hoje em dia no “rugby” (talvez o vcoelho possa esclarecer). Se assim for, a equipa não poderia alinhar com tal camisola, mas acho que valeria a pena lançar uma versão com cordões para adeptos. Era a que eu compraria.

Seguindo a lógica se a camisola tivesse cordões preferia-se uma com botões :lol:

entao mas o slmeras n usou uma jersey(nos jogos fora) branca com cordoes?!? :twisted: entao tb podemos usar… é k eu acho k uma camisola com cordoes fica linda! :wink:

Também já recebi a dita carta e tal como o Angel, também acho que o aumento se encontra devidamente compensado! :wink:
Aguardo igualmente com expectativa por poder ver como são os novos equipamentos…

Sim, já recebi a cartita. :slight_smile:

Não faço idéia. Não sei também o que se passa hoje em dia no “rugby” (talvez o vcoelho possa esclarecer). Se assim for, a equipa não poderia alinhar com tal camisola, mas acho que valeria a pena lançar uma versão com cordões para adeptos. Era a que eu compraria.

Hoje em dia no rugby, não se utilizam cordões…o que se utiliza são uns botões que são um feitos de um plástico (acho eu que é plástico) muito mais resistentes para não se partirem em qq encontrão ou queda!

A Stromp original tinha cordões.

A sua réplica deve ter cordões e não fechos à ciclismo ou outras coisas ridículas. A UEFA não permite cordões? é simples, quando se joga na UEFA tiram-se os cordões, é tão simples, recordo que na última Stromp decente eles eram bem fáceis de tirar.

Aguardo com curiosidade mas algum cepticismo os novos equipamentos pelas razões tantas vezes referidas. Design Reebok + baixo grau de exigência do marketing do Sporting tem resultado em equipamentos pouco ambiciosos e bonitos.

E por favor não se esqueçam das meias pretas!!!

Não sei se a foto que falam é a do site, se não for podem ver em http://www.sporting.pt/Clube/Centenario/centenario_centenariojantar_010705_21781.asp

Uma delas será minha. E sem publicidade :wink:

Não sei se a foto que falam é a do site, se não for podem ver em [url]http://www.sporting.pt/Clube/Centenario/centenario_centenariojantar_010705_21781.asp[/url]

Goste bastante dos equipamentos! :smiley:

Não sei se a foto que falam é a do site, se não for podem ver em [url]http://www.sporting.pt/Clube/Centenario/centenario_centenariojantar_010705_21781.asp[/url]

SE SAO MESMO ESTAS…QUES DECEPCAO! A Reebok nao tem mesmo um minimo de criatividade. Bem sei que os americanos gostam muito do “STYLE” saco-de-batata, mas por amor de deus…Venha a Puma em 2006/07!

SE SAO MESMO ESTAS…QUES DECEPCAO! A Reebok nao tem mesmo um minimo de criatividade. Bem sei que os americanos gostam muito do “STYLE” saco-de-batata, mas por amor de deus…Venha a Puma em 2006/07!

Mas o objectivo este ano nao era ser criativo, era imitar ao maximo os antigos…prefiro assim bem simples que coisas berrantes como ja tivemos.

PS: A puma é aquela marca que faz os equipamentos dos camaroes e do vitoria de guimaraes? E que se é odeio aquele tipo de equipamentos :shock: (estilo italiano)

Podes querer, prefiro assim, nada de muito estrilho.

Não costumo gostar da camisola stromp, mas esta até é bonitinha…

http://www.sporting.pt/Clube/Centenario/Centenario_equipamentos.asp

Aqui estao os equipamentos, de guarda redes inclusive (so tem as camisolas)

As fotos são fracas mas o look parece bem conseguido.

O look retro dos equipamentos, o colarinho largo à anos 60,70 é bonito. Apenas desconfio um pouco daquela colectânea de logos na principal… podiam ter usado um dos primeiros logos à escolha como fizeram na stromp que ficava mais bonito. Os equipamentos de keeper tb parecem ser mto bonitos na sua simplicidade.

Falta ver melhor e os calções mas à primeira vista… parabéns marketing do Sporting, finalmente.

Gostei bastante das dos GR.

As camisolas dos GR estão lindas, a Stromp esta aceitavel, mas a listada… Oh please…

Reebok é mesmo um longo gregório… :roll: :arrow: :?

Sabem se os sócios correspondentes podem comprar gamebox sócio?