Renovação com Niculae,ou não....

A manutenção de Niculae no Sporting foi hoje colocada em dúvida pelo empresário do jogador. Isto porque o clube sugeriu ao jogador baixar os valores do vencimento, condição que não será aceite nem pelo futebolista nem pelo seu representante.

O Niculae passa praticamente 2 anos lesionado e porque marcou um golo já vêm cantar de galo.
Não sei quanto é que o gajo ganha,mas é mais que justo que reduza o ordenado e até devia ter prémios por presenças.
Cada vez fico mais lixado com esta corja que anda no futebol.

Assim já se justifica a contratação do Mota.

Lamentável que Niculae, que não é dos que menos ganham no plantel, não pense no tempo que esteve lesionado sempre areceber ordenado e com o clube a suportar o tratamento do seu problema.

Ojalá o Rennes tenha dinheiro para ele.

Entre Pinilla e Niculae, claramente opto pelo Nicu (o rácio entre golos marcados e minutos jogados favorece-o)

Mas baixaem-lhe o ordenado, é imperativo.

Entre Pinilla e Niculae, claramente opto pelo Nicu (o rácio entre golos marcados e minutos jogados favorece-o)

Acho que esse rácio favorece 90% dos avançados mundiais face a pinilla, até à 3ª liga de cada país. :slight_smile:

Isto soa apenas a conversa de empresário. Ainda há duas semanas o que se dizia era que o Niculae queria ter oportunidades para justificar a renovação, seria estranho que ao fim de um jogo já lha tivessem proposto e ele se tivesse feito caro.

Por outro lado, as exigências salariais que o jogador venha a fazer devem ser confrontadas com o que foi a sua produção ao longo destes quatro anos, e não com quaisquer imperativos de “gratidão” para com o Sporting. Quem lhe pagou os ordenados enquanto esteve lesionado foi o seguro, e os tratamentos são uma obrigação do Clube, não um favor.

Não esquecer que o Niculae sofreu a primeira e mais grave das suas lesões com a camisola do Sporting vestida, tentando rematar uma bola para golo.

O Niculae assinou em 2001 está à 4 temporadas no Sporting. E nestes 4 anos fez, ontem, o jogo nº 50 com a camisola do Sporting. O que é manifestamente pouco, tendo em conta que por época só no campeonato e taça, deve-se andar à volta dos 40 jogos oficiais.

Estatisticamente falando , o Niculae jogo 1 época e passou 3 lesionado !

Só em seguros deve ter custado uma fortuna ao Sporting 8) .

Acho que os empresários e até os jogadores, quando falam destas questões de renovação, deviam-se lembrar destas questões e ter um bocadinho mais de respeito com as instituições.

ter um bocadinho mais de respeito com as instituições.

Acho que o Orelhas já patenteou essa frase, ainda és processado. :wink: :slight_smile:

Quanto ao Niculae…acaba contrato, e vai tentar procurar o que é melhor para ele.
Não sei quanto ganha, mas desconfio que alguém lhe pague o mesmo que o Sporting se disponibilizou a pagar à 4 anos atrás, por um jogador com o historial que ele tem.

Portanto só se andarem a dormir é que vão cair nessa chantagem barata.
Se não quer que vá à vida dele.

Marcou um golo mas nao jogou nada de especial…

Ele que comece a marcar mais e a jogar bem e no final da epoca logo se fala…mas tem que se pagar menos e tem que ser um contrato muito bem pensado…

...mas tem que se pagar menos e tem que ser um contrato muito bem pensado...

bem aprentementemente o empresario dele acha-p merecedor de mais, por isso sugiro que arrange quem lhe pague mais noutro lado.
O empresario esta é a jogar com a simpatia que os adeptos teem neste momento pelo jogador e a antipatia que teem pela direccao actual. Deixem-nos ir… :roll:

O Niculae ainda não provou que está apto para a alta competição, por isso acho que o Sporting ainda nem sequer devia sugerir a renovação. Eu sei que os riscos de ele se ir embora são grandes, mas tambem não estou a ver nenhuma equipa contratá-lo sem ele dar mais provas da sua recuperação fisica. O salário dele é demasiado alto, se não aceita baixar … adeus!

Acho que isto tudo é conversa de empresários apoiada nos de sempre…

Blá Blá de Empresário.

Mas se o Niculae hoje ainda corre e joga decentemente é porque os serviços médicos do Sporting são bons.
E o Sporting andou a pagar o ordenado e a recuperação… não acredito que o jogador pense assim.

Vi-o muitas vezes a ir para a clinica na avenida das linhas de torres…

Blá Blá de Empresário.

Mas se o Niculae hoje ainda corre e joga decentemente é porque os serviços médicos do Sporting são bons.
E o Sporting andou a pagar o ordenado e a recuperação… não acredito que o jogador pense assim.

Vi-o muitas vezes a ir para a clinica na avenida das linhas de torres…

Eu penso o mesmo. Também me soa a conversa de empresário e este discurso não condiz muito com aquilo que conhecemos do Niculae. :roll:

O Niculae aparenta ser um rapaz de bons princípios. Quando chegar a altura de renovar o contrato, não estou à espera que ele seja ingrato.

Se quer ganhar mais de 25 mil broas por mês, que arranje algum clube que esteja disposto a pagar. Tenho dito.

Se quer ganhar mais de 25 mil broas por mês, que arranje algum clube que esteja disposto a pagar. Tenho dito.

100% de acordo, nem é uma questão de falrta de dinheiro, é mesmo merecê-lo!

Gosto muito do Nico mas se vai fazer finca-pé nesta negociação por mim pode começar já a fazer as malas! :arrow:

Só 500 mil já ele tem em parafusos pelo corpo todo à nossa custa. Que baixe a cabecinha… bons princípios? Não me esqueço que o robocop romeno antes de se magoar já andava armado em Jorge Cadete a dizer que queria ir para o AC Milan no ano seguinte…

Ele era jovem, não sabia o que dizia… :wink:

Sim nessa história dos bons principios e no amor à camisola eu já não embarco, o que todos eles querem é dinheiro :frowning:

Rua! Já estamos fartos de chulos!