Gosto, mas esses do mais coiso nem inventar sabem, já foi para o Granada pelos vistos.
É o MaisTransferências. Só para relembrar.
Essa informação que circula do Granada não é oficial, ou é? Não me pareceu mas não tenho a certeza.
Edit: Já fui verificar. Não há nada oficial, apenas se fala do interesse do Granada nele. Nada no site e facebook oficais do clube espanhol.
Agora cada nome inventado e vomitado pelos broncos da tvi terá direito a novo tópico?
Bonito… Bora lá chegar aos 100 nomes para reforçar o Sporting!
Btw, estive aqui.
Ridículo.
Diz muito da credibilidade desse programa diário.
Estás perdoado
Vindo do Mais Transferências só pode ser verdade, com as fontes seguríssimas do Braz. :lol:

Vindo do Mais Transferências só pode ser verdade, com as fontes seguríssimas do Braz. :lol:
O Braz hoje ficou sem tabaco
:rotfl:
Essa informação que circula do Granada não é oficial, ou é? Não me pareceu mas não tenho a certeza.
Edit: Já fui verificar. Não há nada oficial, apenas se fala do interesse do Granada nele. Nada no site e facebook oficais do clube espanhol.
Há vários adeptos do Granada a dizer isso na web , pode estar p breve o anúncio dizem acordo até 2019
A fonte do Braz é o verDix
Resumidamente o VeDrix é que é o bufo.
Confirma-se.
Bom jogador. Mas já vendido ao granada
Está desde 2007 no Inter e só fez 10 jogos.
Não brinquem
[member=9277]Ravanelli gostavas não gostavas? :mrgreen:
so’ se fala em Sporting neste programa

Resumidamente o VeDrix é que é o bufo.
Busted.
imaginem o Brás a ser entrevistado por este
“sim sim, tenho inclusivé informações de que o jogador está pertíssimo de assinar”
Está desde 2007 no Inter e só fez 10 jogos.
Não brinquem
Exacto, foi para lá com 17 anos…tantos gajos que se assumem com facilidade num gigante italiano com essa idade. Andou 2 ou 3 anos a jogar pouco ou nada por lá, praticamente só jogava na equipa B/Sub-21. Até ser vendido ao Bolonha.
Mas vê lá, ele deixou tão má imagem, que em 2014 o Inter recomprou-o ao Bolonha. Agora é ver a quantidade de soluções que o Inter tem para a posição dele e pensar porque joga pouco por lá.
Não conheço… mas porquê que o Rossel do Inter há-de interessar?