Renato Veiga (Saída: Basileia)

Essas informações, dá para ver em algum lado?

Falado num jornal para a pré época, será já alternativa à eventual saída do Palhinha?

À sua frente para a posição do Palha está o Essugo, o Veiga precisa de 1 época inteira na equipa b(tal como o Essugo, mas este mais preparado para a equipa A).

E cada tiro no pe

Ugarte teve na seleção, Matheus e palha idem. O Morita também foi (apesar de não ter jogado), o Essugo foi ao Euro, o Abreu só pode ser apresentado dia 1.
É normal que muitos destes se apresentem mais tarde e seja preciso estar lá alguém para treinar. Se calhar o Renato não será o único.

1 Curtiu

Gostei da vontade em pedir a bola e a ver na televisão apenas , deu para ver algumas vezes mesmo sem bola a olhar em várias ao seu redor para saber o que fazer com a bola assim que a recebesse

1 Curtiu

Parece que vai ser emprestado para o Augsburgo com opção de compra (não sei de quanto).

1M é ridículo

Nao é 1M são 500m o emprestimo mais 6M€ a opçao.

Corrigiram a noticia

6M? Antes fosse, o Record diz que são 0.6M

Ah então afinal são 6M?

Foi corrigida

Ah. Estava a achar estranho

@pedro1978 Podes alterar o nome do tópico para “Renato Veiga” e mudar a categoria para “Jogos e Jogadores”, sff?

1 Curtiu

6 milhões de opção, não me parece mal. Mas ainda reservaria uma percentagem, se possível.

nao sou fã do veiga , até gostei dele mais quando o vi a central. 6 M por ele nesta altura era um grande negocio

Não entendo…este empréstimo com opção de compra tão baixa.

Aceitava o empréstimo e comuma opção de compra no mínimo de 15M. Agora…6M? Isso é dado…sobretudo para o potencial que me parece que ele tem.

1 Curtiu

não vale mais do que isso

6M não me choca se tivermos opção de recompra…

Eu tenho dúvidas de que consiga entrar na equipa até ao final da época.

1 Curtiu

para que se no verão ja tem ai o podão?