sim , vamos avaliar em 12 M o veiga
Se os 1.5 forem de manutenção na Bundesliga e a percentagem for 25% ou 30%…
Se o sporting receber 6M pelo veiga, é o melhor negócio da era Varandas.
Acho difícil que os alemães queiram mesmo dar 6 milhões pelo Veiga, que joga de vez em quando…se for verdade, é aproveitar
Em 14 jogos foi titular 6 vezes e jogou outros 6 a sair do banco. Ainda não ganhou o estatuto de titular, mas não tem jogado propriamente “de vez em quando”
Há várias vezes em que sai do banco aos 80/90 minutos… para já é notícia de internet, s se confirmar, bom para nós!
Não me consigo opor se a cláusula foi acionada, não é mau jogador mas continuo sem certeza que se integrasse no plantel principal.
E, não o integrando, conseguir 6M com a sua venda poderá ser interessante.
É dinheiro bom de ganhar, do que vi dele não é expectável que atinja um nível de qualidade para ser titular por cá, provavelmente vai ter uma carreira mediana lá por fora.
Aproveitar e fazer um encaixe para ajudar a pagar os 7M do Trincao
Sim, talvez um percurso ao nível do Vieirinha (ex-porto), também não acho expectável muito mais que isso.
A forma constante como se desvaloriza os nossos…
Os lampiões vendem um trambolho qq da formação por 15M e acha tudo normal.
Aqui pedirmos 6M por aquele que era capitão da B e um dos mais utilizados, com historial nas seleções jovens e dizem que é um milagre.
As trafulhices que os rabolhos fazem, são lá com eles. O Renato Veiga não vale mais que 6 milhões. E em Janeiro nem 1 milhão valia. E espero bem que expluda e valha 100 milhões. Isso sim, seria valorizar a nossa formação! Ser aqui ou noutro lado, é sempre boa notícia para nós!
Não vale porquê? É jovem, mostra e sempre mostrou potencial e tem sido opção regular numa big5. Qualquer outro jogador nestas condições valeria bem mais.
O Diomande jogava no Mafra e tivemos de pagar bem mais. E isto está longe de ser uma crítica ao Diomande, voltava a pagar os 7,5M porque acho que vamos vender por bem mais.
EDIT: queria só acrescentar que eu nem concordo com o exagero lá para aqueles lados, mas foi precisamente assim que eles passaram ao mercado que quando lá se vai comprar é preciso pagar e bem. Nós cá andamos sempre com as desculpas do “ah e tal por esse valor já é muito bom”. Depois ficamos admirados de não virem cá dispostos a bater notas pretas…
Nós fazemos as mesmas mas por valores latão, eles fazem por valores gold.
500 mil do empréstimo e se o venderem por 6 milhões parece-me um bom negócio