Mas dizer que o Vlachodimos era titular de caras cá? O que é que ele mostrou? De verdade?
Mostrou um dos maiores capões que vi na nossa liga o ano passado, lá isso mostrou
É que as toupeiras uma coisa têm de bom que é evoluir GR’s. Se este não serve nem para evoluir…
Não acho nadinha de especial mesmo ao grego.
Na verdade acaba por ser indiferente se um é um bocadinho melhor que o outro, o que vemos é que eles estão activamente à procura de um GR melhor (e a tripeirada igual), e nós estamos satisfeitos com Renans. É essa a grande diferença.
Não é nada demais, mas não fica atrás de Vlachodimos e do Vaná… Comparando com os adversários diretos, não nos vejo em desvantagem, até pelo contrário!
Ao menos com o Renan na baliza a pessoa coloca logo de lado a expectativa de ser campeão. São justos no que toca à ambição, dão logo um sinal claro ao que vão. Obrigado pela clarividência.
Eu já tinha notado isso no ano passado, quando ele tinha a tendência - e ainda tem - de simular pequenas lesões para perder ali uns segundos, mesmo à jogador de equipa de meio da tabela.
E há poucas coisas que eu mais odeie no futebol, que jogadores cagões.
Tão isto. Melhores defesas da época passada são a recargas em que ele defendeu a bola para a frente. Nesta altura já não acredito que consiga corrigir isso…
É óbvio, desde a sua chegada, que não é guarda-redes para o Sporting. É jogador de equipa pequena, tanto em termos de qualidade como de atitude. A malta é que gosta de dizer que chega, porque vivemos numa época em que qualquer gajo que dê um peido, vira ídolo por alguma razão.
É natural que ele faça algumas defesas, porque a organização defensiva da equipa é, igualmente, de equipa pequena, e os guarda-redes de equipa pequena são assim, vão defendendo algumas, mas, inevitavelmente, também as deixam entrar. Um guarda-redes de equipa grande é aquele que defende as poucas bolas que lá chegam, não é aquele que defende 18 de 20, porque isso significa que o Sporting sofreu 2 golos, por muito boa estatística que o Re(i)nan (:lol:) tenha.
Continua tão inseguro como no início, corre para a bola e volta para trás, anda aos papéis constantemente. Não só não é suficiente, como nunca foi, de todo.
Não sou fã do Renan(bem pelo contrário, sempre fui um crítico do mesmo), mas gosto de ser justo e para mim a nível e rendimento nesta pré época é dos jogadores em destaque(Renan,Mathieu,Neto,Wendel e Bruno têm sido os melhores).
Continuo a achar que o Sporting deveria ambicionar alguém de outro nível para a baliza, mas não será por aquilo que tem feito nesta pré época que irei criticar o Renan(o problema certamente será ao longo da época que se avizinha…).
Não gostei da abordagem no primeiro golo sofrido, de resto esteve bem, inclusive no jogo com os pés.
Se precisamos de 1 titular? Claro. Mas na pre época não tem estado nada mal, o problema é a questão da regularidade, que é o que se exige numa época, e isso o Renan não tem.