Renan Ribeiro (GR)

Rescindir para ir livre? Depois de andar quase há um ano a rejeitar todas as propostas que interessavam minimamente à SAD?

Quem treina um ano à parte, também faz mais uns meses… Ou até acabar o contrato. Certo?

4 Likes

Ora bem!

RENAN VÊ INTERESSE DE BRASILEIROS COM BONS OLHOS

Guardião dos leões sente-se lisonjeado pela entrada do Grêmio em corrida para a sua contratação

Maria Pinto Jorge

Texto

8 de Abril 2021, 10:22

Renan Ribeiro, guarda-redes do Sporting que se tem visto afastado do plantel de Rúben Amorim, disse, em entrevista ao jornal ‘O Dia’, que está feliz por ver grandes emblemas brasileiros com interesse em si.

“Sigo treinando forte aqui no Sporting, esperando a minha oportunidade. Vejo com bons olhos o interesse de alguns clubes gigantes do Brasil, isso é reconhecimento do meu trabalho. Deixo nas mãos de Deus e do meu empresário”, referiu.

Já havia sido avançado que o brasileiro procurava a rescisão com o Clube de Alvalade (LER MAIS AQUI), além das possibilidades de voltar a rumar ao seu país (LER MAIS AQUI e AQUI). Atualmente, o interesse do Grêmio acaba por ser o maior foco do guardião.

«VEJO COM BONS OLHOS O INTERESSE DE GIGANTES DO BRASIL»

SPORTING 09:21

Afastado do plantel principal do Sporting desde a época passada, Renan Ribeiro mostra-se orgulhoso com o interesse do Grêmio no seu concurso.

«Sigo treinando forte aqui no Sporting, esperando a minha oportunidade. Vejo com bons olhos o interesse de alguns clubes gigantes do Brasil, isso é reconhecimento do meu trabalho. Deixo nas mãos de Deus e do meu empresário», disse o guarda-redes brasileiro, em declarações ao jornal ‘O Dia’.

Até esta merda brinca com o Sporting!

A falta que faz o Sporting ter um Presidente na verdadeira aceção da palavra.

Só para saber com que presidentes não tivemos merdas a gozar com o clube? Estou curioso, é que com 30 anos ainda não vi nenhum…

RENAN QUER SAIR DO SPORTING A CUSTO ZERO

SPORTING 09:31

Via aberta para resolver um dos casos mais complicados no plantel do Sporting. Renan Ribeiro, guarda-redes brasileiro de 31 anos, está, a par de Lumor, a treinar-se à parte do plantel principal há vários meses e, mercado após mercado, a situação não conseguiu ser resolvida.

Ora a janela de oportunidade que se abre agora, apurou A BOLA, surgiu através das sucessivas tentativas do empresário do guarda-redes em arranjar colocação no seu país natal, o Brasil.

O Grêmio já mostrou interesse em contar com o atleta, já depois do Vasco da Gama ter procurado também, através do agente de Renan, perceber as condições de um eventual negócio.

Renan quer deixar o Sporting a custo zero, rescindindo o atual vínculo, válido até 2023 e assinado já por Frederico Varandas. O brasileiro custa ao leão €1,2 milhões de euros por ano - €600 mil líquidos -, valor avultado por um jogador que não entra nas contas de Amorim.

Sair a custo zero é uma vergonha, ainda por cima depois desta direção ter decidido acionar a compra durante o empréstimo do gajo.

Que recuperem 1M pelo menos por o gajo.

2 Likes

Quer sair a zero para meter ao bolso o chulo…nunca deviam ter dado a oportunidade a este chulo de representar um grande.

…espero que fique até ao fim do contrato sem fazer um minuto…e tem que ser convocado para os B, e depois para a bancada, 19 jogador.

…tem que se acabar os fisn de semana em familia.

1 Like

Ele é o menos culpado… o Senil Cintra e o Fanhoso Varandas são bem mais culpados do que ele.

3 Likes

Foram lhe aumentar o ordenado…ficou de cavalo!

1 Like

Mais uma menos valia patrocinada pelo dr. vagandas e paga pelo SCP. Cada tiro cada melro e ainda só estamos no princípio.

1 Like

E depois há aqui gente a colocar falhanços em contratações com: Enoh, Sikabala, Rubia etc etc

Foram vendidos com lucros e nem custaram 1,250 Mil€, nem tinham venciemntos deste calibre.

…O varandas é um incompetente.

Que convoquem este chuleco do Renam, para os B e lixem lhe a cabeça, que é para ele não pensar que brinca com o Sporting!

Convocados todos os jogos sem exceção, e bancada com ele…e vai com a equipa e vem.