Renan Ribeiro (GR)

É consensual, e conheço vários adeptos do SP, não são só um ou dois.

Desculpa insistir, mas não é nada consensual. Não te vou remeter para pessoal que conheço do São Paulo, onde eu vivia na altura em que o Renan por lá andava, porque isso pouco iria provar, mas posso te partilhar alguns tópicos de adeptos do São Paulo onde falam dos seus piores goleiros, e acho que não encontrarás referências ao Renan nesse capitulo. Muito menos dizer que é consensual. Mas pronto, este debate tb tem pouco interesse e relevância. Isto tudo era só para dizer que tinha expetativa que já tivesse sido possível despachar o Renan. Bora Sporting e vamos ver é se marcamos um golinho.

Exemplos:

Quem é que aqui disse que os adeptos do São Paulo diziam que ele era um “goleiro chama gol”?

1 Like

Rescindir era o ■■■■■■■ que o foda. Ficava nem que fosse a lavar o chão d academia.
Primas donas, conas de sabão que não sabem o que são as dificuldades do humano comum e deviam ser gratos pela sorte que tiveram. Cabrao.

1 Like

ganha muito para isso .
Os gregos já vão desistir dele por ganhar de mais.

Eles não aceitam as propostas, com esta na manga.

…foi se gastar 1 milhão€ para que? Aumentou se o ordenado para que?

…isto não é só incompetência, é querer destruir o Sporting.

…varandas do ■■■■■■■, ***** FDP.

…o mesmo esta a espera o ilori e os outros

Não quero acreditar que rejeitámos 1.5M pelo Renan. Pedimos o dobro ao PAOK e parece que eles rejeitaram.