Boas pessoal!
É o meu primeiro post no forum, mas espero escrever muitos, muitos mais.
Alguém tem ou sabe dizer onde existam ficheiros mp3 com relatos de golos do Sporting? Andava à procura do relato dos 5-3 à passarada o ano passado mas não encontro…Alguém me consegue ajudar?
Eu andava doido para arranjar estes relatos até que decidi…vou eu mesmo tratar disso! E…voilá! O golo do Derlei (aliás, qualquer um deles) está no meu telemóvel e quando o telefone toque é um escarcéu do caneco…LoL, às tantas tenho de fazer uma re-gravação com o volume do relato mais baixo senão é um chinfrim dos diabos Mas que está uma loucura (acho eu)…lá isso está.
Se quiseres o relato de mais algum golo, desde que tenhas um excerto do relato todo onde o golo do Sporting se grite, diz-me que tenho todo o prazer em fazer o “Cut - paste”.
Um abraço e Saudações Leoninas
Estou há pouco tempo a participar no forum porque o desconhecia até agora, mas já ando doido com isto Se quiseres, passa também no meu blogue (dedicado ao dia-a-dia do Sporting) e dá uma olhadela em www.arenatelheirasXXI.blogspot.com
Imagino o que será aí por Lx: a cada tocadela um suicídio. :rotfl:
Já dei um salto ao blog e pelo que vi gostei muito! :great: A foto do Vuk dispensa comentário - bem escolhida.
Quanto aos relatos: conseguiste o relato todo ou apenas os golos? Se tiveres o relato todo é possivel enviares-me nem que seja pelo msn? Dar-te-ei o endereço posteriormente.
És de Telheiras suponho; se calhar já nos cruzamos; vivi aí perto 6 anos enquanto estudava; não falhava um jogo; agora, para mal dos meus pecados vou menos vezes a “casa”. Em compensação, como há mais clubes a norte…
Antes de mais, fiquei satisfeito que tenhas dado um salto ao blog Às tantas é difícil divulgar um blog de que tanto gostamos, tanta é a informação que circula na net.
Sim, sou de Telheiras! Moro aqui há 2 anos, às tantas já nos cruzámos, ehehe, mas estás em boa terra, Guimarães. É a terra do meu pai, ou melhor, ele é natural de Rendufe, que se situa a cerca de 5Km de Guimarães.
Quanto ao relato todo, tenho aqui comigo a 2ª parte toda que é o que verdadeiramente interessa :dance: