https://www.cmvm.pt/pt/Pages/home.aspx
Lucro 47M
https://www.cmvm.pt/pt/Pages/home.aspx
Lucro 47M
Valor do Plantel Masculino – O valor do plantel atingiu os 92,8 milhões de euros, um dos maiores
investimentos de sempre, consequência das compras efectuadas no final da época de 2021/2022
e do mercado de transferências de 2022/2023
Isto é que foi investimento do Bom. Só craques!
E reforços ?
Interpreta como quiseres, mas obviamente esse valor é apenas simbólico dum aumento do investimento, visto que estamos a falar em valor contabilístico.
Eu sei disso. Mas não deixa de ser um gozar com a nossa cara. gastou-se mal gasto. Ponto.
Mas lendo as primeiras páginas já temos mencionado “ataque alcochete” (havemos de estar em 2034 e a falar disto) e temos a falácia toda a explicar que a venda do Matheus serviu para pagar as compras dos portentos que fomos buscar deste ano. ficámos melhor, definitivamente…
Apesar desta direcção ser do mais incompetente que há em termos desportivos, há que salientar o regresso aos capitais próprios positivos.
Muita coisa positiva neste R&C, o problema é que com o desastre desportivo os R&C futuros serão fortemente negativos.
Não sabemos se asssim será.
Este e’ o corte que nos arriscamos a ter no orcamento da proxima epoca caso nao se chegue, pelo menos ao terceiro lugar
O relatório e contas é positivo, graças às vendas de jogadores. É deitar areia prós olhos
Sabes que se falhares a Champions perdes mais de 40/50M€ em relação ao deste ano e do ano passado.
Capital próprio positivo, vá lá… mas se falharmos a Champions, próximas contas vão ser lindas vão…
Maior lucro de sempre → Pior investimento de sempre…
Só querem é os bonús deles , o Sporting que se foda, e quem vier que feche a porta ou resolva os problemas.
Este ano somos os campeões do dinheiro.
Espero o título no final do ano da equipa com o melhor não jogador não treinador mas gestor do mundo Salgado zenha.
Avançados para que reforços no meio campo para que o que interessa é o prémio de gestor financeiro.
Remuneração com os órgãos sociais aumentou… é só encher os bolsos
Não é deitar areia para os olhos.
Temos resultados de quase 10M positivos de resultados sem transações de jogadores.
E vender jogadores faz parte.
Quando BdC salvou o clube e fez excelentes resultados também foi com recordes de vendas de jogadores.
Para começar, os Highlights até metem medo…
Vou continuar a leitura… não sou perito em contabilidade…
Lucro nao iguala a dinheiro recebido/ganho.
Basta contabilizar a totalidade da venda de um passe de um jogador quando se vai receber o valor da transferencia em varias tranches no futuro.
@contábil fico 'a espera da tua analise
Entre mais-valias de vendas de jogadores e receitas UEFA fizemos 97ME.
Mesmo assim, só temos lucro de 47ME.
Ou seja, sem estas receitas que são imprevisíveis teríamos perdido 50ME em apenas 6 meses!
E isto é bom?
Isto anima-nos para o futuro depois de termos destruído um plantel e uma equipa que é a galinha dos ovos de ouro de um clube e que foi o que teve na base deste resultado positivo pontual?
Direção totalmente desconhecedora do conceito de desenvolvimento sustentável.
não é necessariamente um corte no orçamento, antes uma necessidade adicional de fazer encaixes extraordinários, leia-se, vender mais um jogador chave.
de resto parabéns aos envolvidos, vão puder nos próximos dias vangloriar-se da história e que estamos no caminho certo bla bla bla.
os sócios não se esquecerão que esta época foi preparada de forma amadora e que o que se viu foi uma primazia dada ao plano financeiro em detrimento do desportivo. tenham a vergonha na cara de não se virem pavonear para os jornais( infelizmente vai acontecer)