REGRESSO DE CARRIÇO A ALVALADE EQUACIONADO [Estadio Deportivo]

Não concordo com esta contratação (pelo factor idade).
Mas o Carriço tem feito uma grande época no Sevilha quando já muitos o davam por descartado.
Tem sido elogiado pelos adeptos e imprensa especializada.

Está lá tão mas tão bem

Atentem no Vauangas… Futebol…pfff… Muito fácil.

Longe…

Então que fique no Sevilla, belo clube e bela cidade

voltamos mesmo ao tempo dos maniches pedro mendes costinhas… meus ricos croquetes :slight_smile:

siga vamos lá enterrar o clube o mais depressa possível

Apostem no Tiago Djaló.

Não é de admirar. Ainda por cima veio de propósito a Alvalade nas eleições para votar no Varandas.

Eu dava um jogo a ele ou ao Queirós para jogar ao lado do Coates. Não há que ter medo em apostar nos jovens.

Esquece lá isso, o Peseta despachou os jovens todos e só deixou aquele que era suposto não dar dores de cabeça. Não vai lançar mais jovens.

O próximo jogo seria ideal para fazer isso.

Os Alans, os Douglas, os Paulistas, os Castaignos, riram se.

Também gostava que tivessem uma oportunidade, mas com o Peseiro como treinador o mais certo era ficarem com a imagem “estragada” ao fim de um jogo.
Quem eu gostava mesmo que voltasse era o Demiral nem que tivéssemos de pagar para o resgatar em Janeiro.

Ui que adulto que eu sou…
Cresceu te mais 1 pelinho no peito depois dessa tirada de puto estúpido de 10 anos, herói do teclado?

era bom jogador até

Queiroz?
N tem andamento

Qualquer dias temos o Capel de volta :mrgreen:

Tinha lugar no plantel e não me importava muito, mas só vale a pena se ficar barato (a contratação e o salário).

Ele referia-se a a veteranos, não a Flops, mas queres comparar Flopes dos 5 anos pré-BDC vs BDC?

O gajo do teu Avatar é que eu gostava de ver treinar o Sporting, ainda tive alguma esperança quando ele cá esteve a ver um jogo.