Reforços - O que fazer com 9 Milhões

Eu juro que emoldurava fotografias do cacá e colava no meu lugar especial no estádio se trouxessem o hofs...

Desculpa la Joao mas vai ter que ser a sangue frio:

• Nunca nenhum jogador holandês de jeito, muito menos 1 que seja uma promessa do futebol deles, virá jogar pra PT.

E nâo culpes o caca por isso, nesta o homem ta completamente inocente :slight_smile:

Pois infelizmente também acho que não…mas não o achas um jogador fantástico,com grande futuro?

Pois infelizmente também acho que não...mas não o achas um jogador fantástico,com grande futuro?

Fantastico, nâo. Bom jogador, sim!
Grande futuro? Depende do que se ira passar com o Feyenoord na época que vem. A época que passou foi de estagnaçâo e se as coisas nâo melhorarem terá que sair pra 1 equipa ou campeonato mais competitivo ou ele corre o risco de nâo evoluir muito mais.

BTW, nâo sei se te lembras dele na altura mas ele jogou os 2 jogos contra o Sporting pra Taça UEFA ha 2 anos atras. O Feyenoord tinha acabado de o ir buscar ao Vitesse.

Pois infelizmente também acho que não...mas não o achas um jogador fantástico,com grande futuro?

Fantastico, nâo. Bom jogador, sim!
Grande futuro? Depende do que se ira passar com o Feyenoord na época que vem. A época que passou foi de estagnaçâo e se as coisas nâo melhorarem terá que sair pra 1 equipa ou campeonato mais competitivo ou ele corre o risco de nâo evoluir muito mais.

BTW, nâo sei se te lembras dele na altura mas ele jogou os 2 jogos contra o Sporting pra Taça UEFA ha 2 anos atras. O Feyenoord tinha acabado de o ir buscar ao Vitesse.

Lembro sim. Marcou o 1-2 em Roterdão e já aí fixei o nome,mas o ano passado foi o jogador que mais me fascinou no europei de sub-21. Até mais que o Huntelaar,embora este esteja num nível francamente superior

Para além do Ranholas, vinham estes:

Lateral Esquerdo: Júnior César (Fluminense - BRA)
Médio-Centro: Fábio Rochemback (Midlesbrough - ING)
Médio Interior-Esquerdo: Hugo Viana (Valência - ESP)
Ponta-de-Lança: Pedro Pauleta (PSG - FRA)
Ponta-de-Lança: Welliton (Goiás - BRA)

O Tavano também era de valor

EU 70% dos jogadores que colocam aí não conheço ou não vi jogar…

EU 70% dos jogadores que colocam aí não conheço ou não vi jogar...

O Google é nosso amigo… e o Youtube também! Sempre dá para ficares a conhecer qualquer coisa. :wink:

Eu contratava essa máquina infernal que dá pelo nome de Kaby.

Mundo real:
Valencia CF: Manutenção de Caneira 0,5
Paços de Ferreira: Aquisição de Antunes 1
Vera Cruz: Aquisição de Romagnoli 1
Paris St. G.: Aquisição de Pauleta 2 (?)
Regresso de Varela.

Mundo bizarro (com um mecenas):
Espanyol: Ricardo por Kameni, troca directa.
Middlesbrough: Empréstimo de Rochemback 1 (?)
O restante como em cima (- Pauleta +)
Bolton Wanderers: Anelka :twisted:

Eu contratava essa máquina infernal que dá pelo nome de Kaby.

Por falar no Kaby,Goyatee,acreditas que ele ainda e iniciado? pelas fotos nao parece

Mundo real: Valencia CF: Manutenção de Caneira 0,5 Paços de Ferreira: Aquisição de Antunes 1 Vera Cruz: Aquisição de Romagnoli 1 Paris St. G.: Aquisição de Pauleta 2 (?) Regresso de Varela.

Mundo bizarro (com um mecenas):
Espanyol: Ricardo por Kameni, troca directa.
Middlesbrough: Empréstimo de Rochemback 1 (?)
O restante como em cima (- Pauleta +)
Bolton Wanderers: Anelka :twisted:

Concordo totalmente com o “mundo real”, e o resto vinha tudo dos emprestados / juniores.

Não concordo em ponto nenhum com o “mundo bizarro”.

Vocês acham honestamente que o Pauleta faria alguma coisa de jeito no Sporting? Cá para mim viria apenas ganhar mais algum para a reforma e comer queijo Limiano. Temos que ir buscar jogadores de futuro, não jogadores do passado.

Mas claro, isto é apenas a minha opinião.

Pauleta é um dos grandes goleadores do futebol português e acho que encaixaria como uma luva ao lado do Liedson.
Dizem que ele só marca aos pequenos, mas também já diziam isso do Jardel.
Já agora, dá-me ideia que ele não gosta do queijo Limiano - julgo que prefere queijo açoreano. :lol:

:lol: :lol: :lol: Tens razão, confundi com o casanostra, ou lá como se chama o raio do queijo. :shock:

defesa esquerdo - diego placente (está no celta que se prepara para descer de divisao, ja ha algum tempo que nao o vejo mas aqui há uns anos era bom)

medio interior (esquerdo e direito) e nº 10- dusan djuric (halmstad)

medio interior (esquerdo e direito) e nº 10 - macnelly torres (cucuta) -este era uma boa aposta se nao fosse muito caro

avançado - roque santa cruz ( bayern munique) ou outro craque do género

avançado - matias vuoso (santos laguna)

Defesa Esquerdo - Antunes vai subindo na minha consideração, de resto não conheço ninguem concretamente que interesse, mas o Placente como foi referido atrás se calhar até era interessante.

Médio - Toranzo :lol: … não conheço quem encaixaria nesta posição, a meu ver teria de ser alguém com as características do Nani, teria de ser uma escolha criteriosa (Wilhelmsson era muito bom, mas é impossível…)

Médio Interior Esquerdo - O Hugo Viana serviria bem, jogador da casa, português…

Avançado - O Pauleta não me desagradava, mas velho por velho preferia o Kovacevic, o Real Sociedad vai descer, talvez não fosse impossível.

Avançado - Sanli Tuncay é um grande jogador e está sem clube. Não conseguindo alguém com tanto nome queria alguém do nosso campeonato e a meu ver só pode ser o Linz. Mas por valores baixos…

Via com bons olhos o regresso de Hugo Viana a Alvalade por empréstimo.
Não é um jogador tão rápido nem tão virtuoso como Nani mas é um jogador mais experiente com uma qualidade de passe enorme e um bom marcador de cantos e livres.
Tem ainda a seu favor o facto de ser um jogador da casa. :wink:

Também gostaria de ver por cá Wilhelmsson por empréstimo. A Roma não quer continuar com ele e o Nantes era capaz de ver com bons olhos um novo empréstimo.
É um óptimo jogador e faz todo o corredor esquerdo. Existe o factor Farnerud que poderia ser bastante benéfico. :wink:

Defesa Esquerdo - Antunes vai subindo na minha consideração, de resto não conheço ninguem concretamente que interesse, mas o Placente como foi referido atrás se calhar até era interessante.

Médio - Toranzo :lol: … não conheço quem encaixaria nesta posição, a meu ver teria de ser alguém com as características do Nani, teria de ser uma escolha criteriosa (Wilhelmsson era muito bom, mas é impossível…)

Médio Interior Esquerdo - O Hugo Viana serviria bem, jogador da casa, português…

Avançado - O Pauleta não me desagradava, mas velho por velho preferia o Kovacevic, o Real Sociedad vai descer, talvez não fosse impossível.

Avançado - Sanli Tuncay é um grande jogador e está sem clube. Não conseguindo alguém com tanto nome queria alguém do nosso campeonato e a meu ver só pode ser o Linz. Mas por valores baixos…

Quem é este Wilhemsson aonde joga?

E que tal guardar esses 9M euros para comprar or arbitros?
Nao percisiamos de reforcos :twisted: