Reforços - O que fazer com 9 Milhões

Ao percorrer os diversos tópicos é frequente ver o pessoal a dar azo à sua imaginação e a dizer quais seriam os jogadores que gostavam que o Sporting comprasse, e eu próprio não fujo à regra.

Portanto, abro este tópico, com esse propósito expresso. Que jogadores gostariam que o Sporting adquirisse?

Apenas duas regras:

1. Podem nomear todos os jogadores que quiserem;
  2. O conjunto de nomeações tem que caber no orçamento.

A minha nomeação já é conhecida, uma única: Royston Drenthe.

DE: André Marques

MC: Hofs

PL: Lita e Nugent

Acho que o orçamento chega

Hugo Viana e Diego Tristán!

André Marques, Adrien Silva, Pupo e talvez Paím!

Se o Viana vier por emprestimo com opção de compra e o Diego Tristán a custo 0 ou no maximo por 2/3 milhões, nem é necessário gastar os 9 milhões, há muito boas soluções sem ser preciso gastar mundos e fundos!

Dhentre após o este europeu e impossível vir para o Scp e Kyle apostares tudo na compra de 1 jogador e inteligente! :wink:

Se o Viana vier por emprestimo com opção de compra e o Diego Tristán a custo 0 ou no maximo por 2/3 milhões, nem é necessário gastar os 9 milhões, há muito boas soluções sem ser preciso gastar mundos e fundos!

Dhentre após o este europeu e impossível vir para o Scp e Kyle apostares tudo na compra de 1 jogador e inteligente! :wink:

É burrice pura, mas que queres… acho que o Sporting precisa de fazer uma contratação empolgante para entusiasmar os adeptos, e esse puto é fora-de-série. E eu sou adepto, não sou gestor. 8)

Concordo com o Paim, fala-se tanto no miúdo que acho estar na hora de o pôr à prova. O gajo tem contrato até quando?

É burrice pura, mas que queres… acho que o Sporting precisa de fazer uma contratação empolgante para entusiasmar os adeptos, e esse puto é fora-de-série. E eu sou adepto, não sou gestor. 8)

Concordo contigo quando dizes que o puto é 1 maquina, mas um hugo viana e um tristán era igualmente senão mais empolgante para os adeptos e claro uma solução mais completa, se a isto podessemos juntar um rossi … tanto melhor … mas temos de ser realistas! :wink:

Já agora, para facilitar a vida aos curiosos como eu que depois irão investigar os nomes de que se fala, indiquem o clube de origem.

Eu gastava esse dinheiro todo para fazer uns canteiros com muitas florzinha à volta do estadio. :lol: :lol: :lol: no gozo. esse dinheiro tem de ser gasto em jogadores que possam vir a ser mais valias no plantel contratar gajos para ir po banco nao vale a pena.

PL: Grafite (acho que está no Toulouse)

Por falar em liga francesa.

Hofs e Elmander…chegava para ser campeoes,marchar taças e passar o grupo da champions

Esse hofs é bom jogador mas nõ me parece que seja mto barato.

Esse hofs é bom jogador mas nõ me parece que seja mto barato.

9 milhoes pelo hofs e pelo elmander pode ser que chegasse. Nem que fosse por apenas 70% dos passes

PL: Grafite (acho que está no Toulouse)

Le Mans

Tentava o emprestimo de Wilhellsom para defesa esquerdo e o dinheiro que tivesse que gastar no ordenado reduzia nos 9M.

Roubava Rossi por emprestimo a tripeirada, pq temos melhor relacionamento com eles que os tripas.

Gastava ate 5 M em Daniel Carvalho.

Assegurava Caneira e Romagnoli em definitivo.

Não emprestava Varela

O resto seria suprimido com a academia.

Basicamente as minhas aquisiçoes seriam: Wilhellsom, Rossi, Daniel Carvalho, Gladstone, Paulo Renato, Varela, Adrien e dava uma hipotese ao Paím na pré-época…

Antunes (ou Manuel da Costa que tb joga na esquerda)
Hugo Viana (empres)
Rochemback
Pauleta
O resto íamos buscar à cantera

Para mim compravam o Elmander e metiam juniores.

Elmander e Liedson =P~

DE: Pocognoli

MD/ME: Wilhelmsson

AV: Maartens

Esse Elmander é muito “querido” aqui no forum, volta e meia fala-se dele e eu nâo percebo porquê!
Ja o vi jogar por 2 clubes aqui na Holanda e nunca convenceu ninguém.
Tive a ver as estaticas dele; nunca em nenhum clube marcou mais que 13 golos por época.
O homem ja leva 10 anos de carreira e continua a jogar em clubes secundarios, o de mais nomeada onde jogou foi o Feyenoord que foi o 1o a ir busca-lo a Escandinavia
Por mim, Elmander nâo obrigado.

Eu juro que emoldurava fotografias do cacá e colava no meu lugar especial no estádio se trouxessem o hofs e o elmander…ficavamos com uma equipa fabulosa! Para brilhar na champions até

Imaginemos só

----------------------------Ricardo-------------------------

Abel------------------Polga-----------Tonel------------------Caneira

------------------------------Veloso----------------------------------------------
---------------------Moutinho--------Hofs-----------------------

------------------------------Romagnoli----------------------------

--------------------- Liedson e Elmander-------------------------------

Nas fases de menor fulgor do Romagnoli,que terá de certeza,jogaria o Adrien num dos lados do losango e ou moutinho ou hofs a 10, ou Yannick Pupo,caso fique. Pereirinha e Farnerud como reservas para poupar Moutinho e Hofs em alguns jogos(taça,etc),Paredes idem para o lugar do veloso, Yannick Djaló jogando regularmente nas segundas partes e em caso de impedimento de um ponta de lança,Luiz Paez ou André Cacito a serem lançados aos poucos,com minutos em jogos mais fáceis.

Na defesa,Caneira e André Marques asseguravam o lado esquerdo,Paulo Renato e Gladstone cobrem facilmente qualquer impedimento de um dos centrais,e, para a lateral direita poderia MUITO BEM ser promovido o João Gonçalves,pois no meu entender tem condições físicas,técnicas e psicológicas para ir sendo lançado aos poucos como reserva do Abel.

Na baliza,acho que o Tiago e o Rui Patricio asseguram alguma qualidade caso haja algum(improvável) impedimento de Ricardo.

Resumindo

Contratações
Hofs e Elmander

Promoções

Adrien
Pupo
Paulo Renato
João Gonçalves

Depois,teriamos sempre o nosso viveiro habitual para nos abastecermos em caso de vaga de lesões,principalmente no meio campo,com o Diogo Amado,Marco Matias e Diogo Rosado,que apesar de os Diogos serem juniores de primeiro ano na proxima época,pelo menos o Diogo Amado já terá capacidades suficientes para fazer uma perninha na equipa A.

O que fazer com nove milhões? Não os gastar todos. Contençãozinha. Já sei que vou ser enxovalhado, mas quanto menos se gastar melhor.

E o que se gastar só com muito critério. Tentar jogadores livres que sejam interessantes e empréstimos de dispensas de alguns colossos europeus. Devem ser essas as prioridades. Depois só se não houver ninguém interessante dentro dos critérios que referi é que devemos recorrer às transferências em definitivo. E obviamente fazer tudo para manter o Caneira e o Romagnoli, mas sempre sem entrar em loucuras.

Eu não vi muitos jogos dele, mas sempre que vi foi 1 jogador que gostei imenso. É alto, não é 1 tosco, e faria 1 boa dupla com o Liedson.

ah o kahlemberg também seria de valor caso nao viesse 1 dos que acima mencionei. Grande nº10