Eu juro que emoldurava fotografias do cacá e colava no meu lugar especial no estádio se trouxessem o hofs e o elmander…ficavamos com uma equipa fabulosa! Para brilhar na champions até
Imaginemos só
----------------------------Ricardo-------------------------
Abel------------------Polga-----------Tonel------------------Caneira
------------------------------Veloso----------------------------------------------
---------------------Moutinho--------Hofs-----------------------
------------------------------Romagnoli----------------------------
--------------------- Liedson e Elmander-------------------------------
Nas fases de menor fulgor do Romagnoli,que terá de certeza,jogaria o Adrien num dos lados do losango e ou moutinho ou hofs a 10, ou Yannick Pupo,caso fique. Pereirinha e Farnerud como reservas para poupar Moutinho e Hofs em alguns jogos(taça,etc),Paredes idem para o lugar do veloso, Yannick Djaló jogando regularmente nas segundas partes e em caso de impedimento de um ponta de lança,Luiz Paez ou André Cacito a serem lançados aos poucos,com minutos em jogos mais fáceis.
Na defesa,Caneira e André Marques asseguravam o lado esquerdo,Paulo Renato e Gladstone cobrem facilmente qualquer impedimento de um dos centrais,e, para a lateral direita poderia MUITO BEM ser promovido o João Gonçalves,pois no meu entender tem condições físicas,técnicas e psicológicas para ir sendo lançado aos poucos como reserva do Abel.
Na baliza,acho que o Tiago e o Rui Patricio asseguram alguma qualidade caso haja algum(improvável) impedimento de Ricardo.
Resumindo
Contratações
Hofs e Elmander
Promoções
Adrien
Pupo
Paulo Renato
João Gonçalves
Depois,teriamos sempre o nosso viveiro habitual para nos abastecermos em caso de vaga de lesões,principalmente no meio campo,com o Diogo Amado,Marco Matias e Diogo Rosado,que apesar de os Diogos serem juniores de primeiro ano na proxima época,pelo menos o Diogo Amado já terá capacidades suficientes para fazer uma perninha na equipa A.