Rede Vodafone alvo de ataque informático

1 Curtiu

Ainda tou com dificuldades com o meu telefone. Consigo já enviar MSG e fazer algumas chamadas, mas estou com dificuldades em receber, e ainda não tenho internet 4G…

Felizmente que a NET não foi afetada

1 Curtiu

Depende das zonas. Aqui foi

Não sabia Damn que cena do mal

E não vai ser facilmente solucionado. Os multibancos também deram o berro.

Estou sem o telefone fixo desde ontem.

Estamos a entrar numa era em que isto vai passar a ser recorrente e ainda querem ligar tudo à internet.

Já voltei a ter 4G… aos poucos está a voltar ao normal…

Na nossa empresa também fomos afetados, mas depressa encontramos solução. Gente competente e com visão é outra louça…

1 Curtiu

Claro que a tua empresa e muito maior que a Vodafone. Isto para n falar na merda que andas a postar nos outros tópicos. Anyway vou enviar aos mods uma cena fixe.

9 Curtiram

Realmente, que boneco.
Neste fórum aparece cada Pokémon

2 Curtiram

Ainda bem que temos boas empresas em Portugal. Têm é colaboradores meio esquisitos… :sunglasses::face_with_hand_over_mouth::joy::rofl:
A Vodafone pretende contratar gente com esse profissionalismo certamente.
:stuck_out_tongue_winking_eye::smile:

2 Curtiram

Obrigado por este momento circense! :rofl:

3 Curtiram

Trabalho para a operadora, e estamos às cegas. È o descalabro. Tendo a acreditar que a Vodafone PT até vai repensar o seu futuro.

2 Curtiram

Como assim? Não sabem o que se passa? Repensar o futuro como?

Um tipo sozinho consegue fazer uma coisa destas??
E que não haver pedido de resgate é estranho.
Tirando o tentar sacar dinheiro só me ocorre que tenha sido feito por diversão e ego pessoal.

Hoje foi uma operadora de comunicações se começam a atacar com sucesso bancos o pânico fica á solta no sistema financeiro.

1 Curtiu

Aparentemente os serviços estão quase repostos. Já tenho dados móveis e SMS e chamadas…

Isto só não vê quem não quer! Biliões de grafeno espalhado pelo corpo de milhões de vacinados só podia dar bosta!

1 Curtiu

Quando começarem a atacar a água e a eletricidade é que eu quero ver.

Pra mim é o fdp do Putin que está por detrás disto.

Forte pressão militar no leste da Europa e ciberataques na retaguarda.