Trata-se de um conceito algo “revolucionário” de acesso à Net… basicamente, paga-se o modem wireless e mais nada… depois, tudo o resto é gratuito desde que se partilhe com os outros sem restricões a largura de banda que o próprio tem.
Entretanto, Lisboa já tem uns belos hotspots… pergunto-me se algum de vós já usou este tipo de acesso… acho que daria uma bela forma de desenvolvimento / penetracão de Internet para os países pouco desenvolvidos.
Trata-se de um conceito algo “revolucionário” de acesso à Net… basicamente, paga-se o modem wireless e mais nada… depois, tudo o resto é gratuito desde que se partilhe com os outros sem restricões a largura de banda que o próprio tem.
Entretanto, Lisboa já tem uns belos hotspots… pergunto-me se algum de vós já usou este tipo de acesso… acho que daria uma bela forma de desenvolvimento / penetracão de Internet para os países pouco desenvolvidos.
Portugal é um país muito desenvolvido. :idea: :lol:
Isto só será possível nos grandes centros urbanos ou com algum acordo entre um determinado espaço. Num bloco de apartamentos, etc…