Recuperar SMS- Importante!

Bom dia!

antes de mais peço aos moderadores caso o topico não esteja no local correcto que o movam para lá.

Posto isto aqui vai:

Apaguei sem querer um SMS muito importante que tinha no meu telemóvel Samsung s5230 (Star)…aquela mensagem era muito mas muito importante para mim…

Existe alguma maneira que seja possivél recuperar a mesma? :pray:

Obrigado.

Qual é a operadora?

boas!

TMN

Tenho 99,9% de certeza que tal é impossível, mesmo que seja a nível judicial. Acho que a única solução teria sido utilizando algum serviço (a Vodafone tem, por exemplo) de backup, mas isso terá de ser sempre efectuado à priori.

So se o telemovel tiver histórico de mensagens…

Também desconheço se tal é possível, no entanto e uma vez que nitidamente a situação justifica, sugiro que dês um toque à própria TMN para expor a situação, isto se ainda não o fizeste :wink:

^-^

Se fosse Vodafone, talvez pudesse arranjar forma de te safar.

Assim não posso fazer nada :(!

Boa sorte! :wink:

vou agora ligar para a TMN a ver o que me dizem…

Obrigado a todos pela ajuda.

TMN não ajudou em nada…para variar. :cartao:

entretanto noutro forum deram-me a seguinte ideia:

Dharma Escreveu:
Existem alguns métodos, mas implicam que tenhas algum equipamento específico, como um leitor de cartões SIM e um software de leitura de cartões SIM, como o Dekart SIM manger.
Se não estiveres disposto a fazer isso, aconselho-te a ir a uma loja de telemóveis, daquelas que fazem reparações e desbloqueios de equipamentos. Normalmente essa malta tem o equipamento necessário para fazer isso.

Desculpa só ter visto agora o post. Eu sei o que é isso. A solução acima descrita não funcionará porque o telemóvel certamente grava na memória interna ou no cartão SD. Se gravasse num cartão SD, existiria uma hipótese remota, partindo do princípio que este telemóvel não escreve sobre o primeiro bloco de memória livre que encontrar depois de vazio.

Mas sempre que tentei, com bons programas, nunca consegui a não ser recuperação de imagens logo após terem sido apagadas, porque são blocos maiores que demoram mais tempo a ser sobre-escritos.

A TMN, como todas as operadoras, guarda todas as mensagens durante 6 meses pelo menos. Não te a querem dar para não abrir precedentes ao Zé Povinho, triste mas típico. :frowning: Até porque no passado existiam abusos internos, que eu sei.

Todos os registos são guardados 6 meses seja pela TMN seja pela Vodafone, todas as sms, e os registos das tuas conversas telefonicas para quem telefonas-te a que horas telefonas-te e a duração da conversa.
Essa informação só pode ser dada com ordem judicial