Tenho 99,9% de certeza que tal é impossível, mesmo que seja a nível judicial. Acho que a única solução teria sido utilizando algum serviço (a Vodafone tem, por exemplo) de backup, mas isso terá de ser sempre efectuado à priori.
Também desconheço se tal é possível, no entanto e uma vez que nitidamente a situação justifica, sugiro que dês um toque à própria TMN para expor a situação, isto se ainda não o fizeste
entretanto noutro forum deram-me a seguinte ideia:
Dharma Escreveu:
Existem alguns métodos, mas implicam que tenhas algum equipamento específico, como um leitor de cartões SIM e um software de leitura de cartões SIM, como o Dekart SIM manger.
Se não estiveres disposto a fazer isso, aconselho-te a ir a uma loja de telemóveis, daquelas que fazem reparações e desbloqueios de equipamentos. Normalmente essa malta tem o equipamento necessário para fazer isso.
Desculpa só ter visto agora o post. Eu sei o que é isso. A solução acima descrita não funcionará porque o telemóvel certamente grava na memória interna ou no cartão SD. Se gravasse num cartão SD, existiria uma hipótese remota, partindo do princípio que este telemóvel não escreve sobre o primeiro bloco de memória livre que encontrar depois de vazio.
Mas sempre que tentei, com bons programas, nunca consegui a não ser recuperação de imagens logo após terem sido apagadas, porque são blocos maiores que demoram mais tempo a ser sobre-escritos.
A TMN, como todas as operadoras, guarda todas as mensagens durante 6 meses pelo menos. Não te a querem dar para não abrir precedentes ao Zé Povinho, triste mas típico. Até porque no passado existiam abusos internos, que eu sei.
Todos os registos são guardados 6 meses seja pela TMN seja pela Vodafone, todas as sms, e os registos das tuas conversas telefonicas para quem telefonas-te a que horas telefonas-te e a duração da conversa.
Essa informação só pode ser dada com ordem judicial