Ter duas partições é bom, mas mexeres no disco de onde apagaste dados, já é mau!
A eliminação de ficheiros é apenas eliminar um “apontador” que diz onde os ficheiros estão, ou seja nada é apagado fisicamente do disco até a posição do disco sem apontadores válidos ser re-escrita.
Por isso perguntei se tinhas duas partições, e se os programas estavam noutra partição que a dos ficheiros eliminados.
Neste teu caso, é bem provavel que as zonas onde as pastas estavam já tenham sido “escritas”, pelo menos em parte, tornando impossivel a recuperação dos dados.
Usando esses programas de recuperação, eles devem ficar em outra partição, pois esses programas escrevem no disco ( geralmente ) enquanto pesquisam por coisas apagadas. Ao usares os programas, instalares programas, usares o computador, aumentas o risco de usar as zonas do disco a recuperar!
Se com esses programas não consegues nada ( penso que o nada refere-se ao que querias recuperar) então penso que não tens grande safa!
Mais duas perguntas: Quando usaste os programas, eles devolveram-te alguns ficheiros ou partes de ficheiros apagados, ou não devolveram nada mesmo ?
Os dados são importantes, ou apenas algo que não te dá jeito perder :D, pergunto isso, porque se forem dados essenciais e de extrema importância, o meu conselho é não mexeres mais nos discos, e levares a uma casa especializada em recuperação de dados.
Eu não conheço essa funcionalidade! A data de um ficheiro/pasta faz parte do apontador existente para a parte fisica do disco. Geralmente esse dado é eliminado com a eliminação dos ficheiros em disco.
Mas geralmente os programas de recuperação dizem a data da eliminação ( aproximada ).