Uma pessoa próxima acidentalmente carregou no chat e apagou um histórico de conversação da outra pessoa.
Aconteceu-me uma vez e eu não consegui recuperar por isso não lhe dei muitas esperanças. A pessoa já tentou fazer um restauro do sistema (o telemóvel é um iPhone) mas não funcionou porque aquilo aparentemente está nos servidores do Facebook, é como esvaziar uma inbox.
Parece que a única maneira é a pessoa precaver-se e fazer um backup da conta do Facebook (é possível). Infelizmente é muito fácil apagar uma conversação no Messenger do Facebook.
Ainda pensei que a aplicação, apesar de ser feita por terceiros, tivesse um protocolo qualquer com a Apple e usasse a iCloud para armazenar esses dados.
Alguém confirma que é completamente impossível recuperar ou algum sneak trick? Era algo importante.
Obrigado desde já.