Porra este video é arrepiante. Lindo. :venia:
Obrigado!
Tremendo e fundamental tópico na minha opinião. Obrigado ao forista Green_Heart por tê-lo criado :venia:
Tristeza profunda é o que sinto quando vejo os vídeos dos que quase nos mataram.
Hão-de cair todos se for feita justiça.
O presidente ontem disse uma coisa que eu ja disse aqui ha varios anos, eles fizeram merda mas muitos associados do sporting tambem tem muita responsabilidade , deixaram -se levar na cantiga !!
So espero que tudo isto nao tenha influencia na equipa de futebol , porque nao vao faltar e programas de televisao a dizer mal do presidente , incluindo neles muitos sportinguistas !!
Todos nos se devemos penitenciar, na altura foram poucos os que nao concordaram com os considerados sportinguistas notaveis, e da elite etc ,quando passaram a tomar conta do Sporting!!
O Joao Rocha nunca concordou com eles , ele la sabia porque !!
Desde que me conheco sempre achei o sporting um clube do povo por causa da sua grandeza , e finalmente alguem acabou com esse mito , Bruno de carvalho
Ate fiquei agoniado…
Um dia destes tenho que ir a redacao porta 10-A e escrever uma retroespectiva (nao ha acordo ortografico para ninguem) dos muitos mais antigos neste forum que lutaram ingloriamente contra isto, um grupo de nos que viu desde a primeira hora o que estavam a fazer, uma das razoes que me levou a afastar do forum durante uns 2 anos quase (isso e mudar-me aqui para o Polo Norte tambem) o pessoal aqui agora e mais jovem, mas lanco-vos um repto, imaginem o forum com 95% dos membros (pelo menos) a defenderem a oligarquia e apelidar-nos a nos criticos, de Talibans…
Imaginem ver isto tudo a acontecer, gritar aqui e onde mais pudessemos por socorro, mas ninguem ligou…
Ate podiamos chegar aqui e dizer o celebre “eu avisei” mas seria mentira, foi muito pior que aquilo que alguma vez imaginamos ou tememos, o SCP e um case study, nao me parece que a qualquer outro clube do Mundo tenha acontecido o que aconteceu a uma das maiores potencias desportivas da Europa.
E sinceramente, tenho muitas duvidas que se consiga recuperar estes quase 20 anos de tragedia… Vai ser preciso muita paciencia, muita determinacao, vai ser preciso lembrar quando a bola bater na barra ou no poste e perdermos o jogo, que nada acabou, porque se esta a recuperar, vai ser preciso perceber que antes de ser um real candidato a ganhar seja o que for, a sobrevivencia do clube esta acima…
Vamos ter que ser mais LEOES hoje que ha 10 anos atras… A missao de BdC e espinhosa, outros no seu lugar ja teriam desistido, o homem quanto a mim erra bastante, gere o clube como adepto com todos os beneficios e prejuizos que isso traz, mas sinceramente, nao o trocava por nenhum outro personagem no Mundo.
Deus o conserve e lhe de forcas, e a todos nos para o apoiar…
P.S- A voces que ai continuam na terrinha e ainda nao fizeram a voces proprios o favor de baldarem desse ninho de corrupcao a que se chama Portugal, nao imaginam o que e sofrer de longe pelo Sporting, e o que me custa mais nestes 5 anos como emigrante…
A minha mulher e Canadiana e logicamente nunca ira entender a paixao, quando ela me viu a chorar convulsivamente apos os penalties no dia 31 de Maio, chegou mais tarde ao pe de mim a perguntar se iria ser necessario algum tipo de “counseling” e que existem excelentes psicologos no Hospital da Universidade de Alberta :lol: :lol: :lol:
:arrow:
Quanto ao bold, fiz o mesmo em pleno Jamor…
O mérito não é meu.
O mérito é do (dos) gestor (gestores) do Portal Sporting Memória. Foi esse Portal que disponibilizou os vídeos.
http://www.sporting.footballhome.net/
No facebook também: Redirecting...
Eu apenas estive atento a isso e tive o trabalho de fazer o tópico.
Green_Heart, seja de que forma for, a verdade é que o “serviço” que prestas a todos nós deve ser agradecido e estou certo que sabes que pela minha parte sempre o foi e mais, nem todos são honestos como acabaste de ser e isso deve ser sempre elogiado.
Muito obrigado!