P.S- Não sei se já foi postado. Se já tiver sido podem apagar a vontade.
http://www.youtube.com/watch?v=d-rEDHaFeiA&eurl=P.S- Não sei se já foi postado. Se já tiver sido podem apagar a vontade.
Deviam fazer um sticky deste post que era para o pessoal ver os golos uma vez por outra para descontrair
Repararam que quando o SPorting atacava geralmente tinha 3 jogadores na area, hoje e’ so’ um e quando temos mais e’ porque e’ um canto… :? :?
Ninguem viu ?
Ninguem viu ?
Toda a gente viu
Visto e adicionado aos favorits
Boas,
Memorável este video :twisted: tirando o jogo que nos pôs na final da taça UEFA, este foi o jogo que mais me marcou desde que me conheço por sportinguista. Se alguém conseguir arranjar este video para puder guardar no computador AGRADECIA !
Boas,Memorável este video :twisted: tirando o jogo que nos pôs na final da taça UEFA, este foi o jogo que mais me marcou desde que me conheço por sportinguista. Se alguém conseguir arranjar este video para puder guardar no computador AGRADECIA !
Ve aqui: http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=5504&highlight=
Gostava de arranjar os golos do Sporting x lampiões de 81/82. Ganhámos 3-1, em que o Bento foi expulso.
OK, magnifico…mas tambem ja viram a multidao de pessoas naquele velhinho estadio??
Vivo longe mas mais do que ter saudades destes 7-1 (aonde eu fui ver), tenho saudades de ver o estadio assim… cheio, bandeiras a solta, euforia, cor, epa nao sei explicar mas nao sinto o mesmo com este novo estadio, nem por televisao nem mesmo vendo o jogos ao vivo, ja la vi alguns jogos (sempre que tou em PORTUGAL), mas nao sinto o mesmo…ok fico arrepiado sempre que la entro e o coracao bate mais forte mas nao tenho o mesmo feelling…nao sei se sou maluco o se mais alguem sente/pensa o mesmo…
14 Dezembro de 1986.
Estádio José de Alvalade. 65 mil pessoas. Árbitro: Vítor Correia (Lisboa).
SPORTING. Damas; Gabriel, Vírgilio, Venâncio e Fernando Mendes (Duílio, 79); Oceano; Litos (Silvinho, 79), Zinho e Mário Jorge; Manuel Fernandes (cap.) e Raphael Meade. Treinador: Manuel José.
BENFICA. Silvino. Veloso , Dito, Oliveira e Álvaro: Shéu (cap); Diamantino (César Brito, 72), Carlos Manuel, Chiquinho Carlos e Wando; Rui Águas. Treinador: John Mortimore.
1-0 Mário Jorge (15); 2-0 Manuel Fernandes (50); 2-1 Wando (59); 3-1 Meade (65); 4-1 Mário Jorge (68); 5-1 Manuel Fernandes (71); 6-1 Manuel Fernandes (74), não validado; 7-1 Manuel Fernandes (76), não validado; 8-1 Litos (79), não validado; 6-1 Manuel Fernandes (82); 10-1 Manuel Fernandes (84), não validado; 7-1 Manuel Fernandes (86); 12-1 Manuel Fernandes (88), não validado; 13-1 Manuel Fernandes (89), não validado.
O BENFICA deu boa luta na 1.ª parte: ao intervalo só perdia por um golo. Depois, o Sporting apertou e a goleada surgiu com toda a naturalidade. Nos últimos 20 minutos os leões fizeram oito golos de rajada mas o árbitro Vítor Correia, lento e desconcertado com a rapidez dos lances, só validou dois. Não se fala muito nisso, mas a verdade é que foi assim. A própria RTP falhou a captação dessas imagens: dois dos cameramen eram benfiquistas e foram-se embora logo a seguir ao 5-1. Os outros dois eram do Sporting e passaram o resto do jogo curvados a rir. A multidão também ria às gargalhadas e não levou a mal os erros do árbitro. Ela própria [a multidão] perdera a conta aos golos a partir do 5-1. Por exemplo, na Superior Sul um adepto de apelido Baptista foi a correr à casa de banho e perdeu três golos à conta da mija. Quando voltou e perguntou o resultado: - quantos está? – ninguém soube responder. «Uma puta duma cabazada», disse alguém. Outro adepto distraiu-se a ver um avião que passava e perdeu dois golos. Outro facto de que poucos se aperceberam: entre os 70 e os 87 minutos o Sporting jogou com dois jogadores a menos - Virgílio e Venâncio estiveram sentados à conversa atrás da baliza de Damas. No final do jogo os jogadores perguntavam uns aos outros qual tinha sido o resultado. Ninguém sabia ao certo. Manuel Fernandes garantia: «foi 13-1 ou 14-1» e Silvino reconhecia: «mamei pelo menos onze ou doze»; Oceano e Rui Águas apostavam no «12-1»; Carlos Manuel, Mário Jorge e Álvaro ficavam-se pelo «11-1». Diamantino, vesgo, era o único que defendia «10-2». Na bancada de Imprensa, ninguém sabia ao certo quantos golos o Sporting tinha feito, mas havia unanimidade em relação ao Benfica: um. O resultado foi fixado em 7-1 após reunião entre o árbitro Vítor Correia e os delegados ao jogo. Note-se que o delegado do Benfica tinha apontado 14 golos do Sporting mas o representante leonino, bem disposto, terá dito: «ó pá deixe lá isso. É quase Natal, prontos, fica pela metade». «Assim também está bem», anuiu Vítor Correia, sempre confuso. Mais tarde, já em casa, Correia viria a descobrir que apontara «pelo menos» (sic) onze golos do Sporting no boletim de jogo.
Palma Cavalão
Os comentários neste blog confirmam a história. Eu não era nascido, não sei. Alguém do fórum que tenha presenciado o jogo pode contar a verdade?
Pode ser uma ideia estapafurdia mas eu não era nascido! Alguém se importa de esclarecer a duvida?
Esse texto parece tirado do Inimigo Público. :lol: