Recordar é viver

http://www.sporting.footballhome.net/index.php?option=com_seyret&Itemid=29&task=videodirectlink&id=686

Não me canso de visitar este site,aliás,vou lá varias vezes por dia sempre á espera mais novidades “antigas” ;D,como esta…

Esse site é excelente, tenho visto muitas coisas que já nem lembrava, ou ainda melhor, que nunca tinha visto.

Só é pena o audio por vezes não corresponder ao vídeo; por exemplo, nesse vídeo, e noutros, trata-se claramente de uma montagem. Seria interessante, por exemplo, ouvir os comentários ao jogo do jornalista da RTP, mas provavelmente, são resumos que foram comentados “ao vivo” no Domingo Desportivo da altura, não tendo o audio ficado gravado.

Isso, claro, não é culpa de que “manda” no site, que se limita a pôr os vídeos como os obtém, e faz um excelente trabalho!

Muito bom. Estou aqui a ver o Sporting 3x0 carnide na época 00/01. Poderíamos ter saído desse jogo com uma vantagem de 7 ou 8 golos.

Lembro-me desse jogo, e bem!! Antes do jogo, quando estou a chegar ao estádio, vejo umas raparigas da Juve Leo Girls a roubar adeptas do Benfica e, por triste que seja o acto, tudo a rir. No jogo em si, o mais importante, falhámos a possibilidade de aplicar ao Benfica outra goleada histórica. Tirando o 7-1, nunca o SLB foi tão dominado num clássico. Acosta, num dia normal, tinha marcado um hat-trick!