Record n(d)o guiness - contrataçoes

A saga vai continua…

Estao todos convidados a deixar a vossa capa, a ter a coragem de contar todas as contrataçoes falhadas e as meterem aqui, e a comentar este(s) jornal(is) ridiculooooos

Os meus parabéns…muito bem compilado :clap: :clap: :clap:

Sabem como é, é preciso vender,vender,vender…são tantas que ás vezes acertam…

Estou quase certo que o Júlio César, tal como o João Manuel Pinto, também jogou no Glórias - não sei é se foi na mesma época.

Havendo meios para isso, podia-se fazer uma compilação muito mais extensa de capas do pasquim redondo - só de Robinho no Glórias e Robinho merdifiquista desde pequenino saíram umas 50! :lol:

Há aqui capas que só dão para rir. ;D
Bom trabalho.

so para esclarecer que eu apenas fiz copy past do site onde eu encontrei esta compilaçao e adicionei algumas mais recentes.
só para n tar a retirar o grande mérito que a pessoa que fez isto tem :beer:

não te importas de dizer qual é o site?

é que tava a rir-me muito com as contratações das aguias luminosas…

Sim, só falta a referência ao site. Diz qual é para eu poder mandar o link a alguns amigos orcs.

o site propriamente dito é um forum de futebol onde participo, nao sei se poderei fazer publicidade

mas no endereço das imagens da me um site, que é aquele onde o user foi busca-las quase de certeza:

http://rascordonline.planetaclix.pt/

Por acaso ninguém arranja a capa dos pasquins na altura do 7-0 … “Vigo é nosso amigo” ?

Se trabalhasse no Record e visse este topico pintava a minha cara de preto.

A isto chama-se gozar com os leitores.

Há capas que são de rir. A minha preferida é a que diz : " Feito, Lizandro Lopez na Luz por 5 anos " e por baixo está escrito
" Maxi Lopez já assiste ao jogo com Beira Mar e assina por 5,5 anos " :wall: :wall: :wall:

Se o ridiculo matasse…

A melhor de todas… ;D

grande capa :dance: :dance:

(esse pino mal criado e da familia do meu pai :-[)

AHAHAHAHAHAHAHHAHahaHAHAHA

Essa do João Pereira é a melhor,chorei a rir. A segunda melhor foi “Barcelona observa Douala.Laporta gostou” :rotfl: :rotfl: :rotfl:

LOOOOL

brutais capas, ahahha o que me ri por aqui!

Já há outro.

Freddy Adu. :rotfl:

Todas as capas estão brilhantes e espelham a falhada imprensa portuguesa, mas essa do menino prodígio… João Pereira :lol: :lol:

A melhor de todas foi uma capa de 99 em que se anunciava a chegada do Totti ao beifica, acompanhado do Sávio. Depois afinal quem vinha era o Tote… :rotfl:

Isso sim era uma relíquia, mas nunca a encontrei pela net.

o historico das capas do pasquim Record so’ vai ate’ ao ano 2000, o que e’ realmente uma pena. :-[

Confirmo!

Também me lembro dessa capa, nunca mais me esqueci do título principal:

“Benfica equaciona Totti e Sávio”
:rotfl:

Para mim é o Santo Graal das capas do Record…

cumps,
ADNR

P.S.: Algum ‘Indiana Jones’ por aí que a consiga encontrar?

A de hoje e de ontem são muito boas. São para guardar na gaveta.