Record - Akieme (Almeria)

img_467x599$2021_04_09_00_58_36_1835877

Mendes

Já estamos no carrossel… Siga.

Grande Abraço Acosta, bons olhos que te vejam, entrou e saiu assobiado , marcando 25 golos dando título 18 anos depois , isto tudo só precisando de uma época, sem um jogo de Homenagem em Alvalade nem que que fosse pelo cancro que passou e felizmente que ficou ultrapassado.

O Liedson fez 9 épocas , nunca foi campeão ,ignorou o campeonato chutando a bola pa bancada para levar amarelo evitando jogar o jogo do título com os rabolhos para ir fresco pa final da Taça Uefa e acabou com a camisola do Porto mas na despedida estava todo estádio a chorar .

1 Like

Bom jogador e com características interessantes para o nosso esquema táctico.

(música de circo)

Ser campeão vai ser a morte do clube imo

2 Likes

A ver se custa menos que o Darwin.

1 Like

Isso dito assim…

Até parece que o Acosta não era idolaterado e não tinha música propria…

Sporting, Almería e Jorge Mendes… não cheira bem. Mas pelos vistos o Akieme pertence ao Barcelona.

Parece-me que o Sporting está numa de aceitar qualquer jogador para baixar um bocadinho as pretensões pelo Nuno Mendes. O United era o Telles, o Barça abdica da opção que tem sobre este rapaz…

Não conheço bem este mas uma alternativa interessante e que não joga numa segunda divisão (RDT e Darwin eram craques lá…) podia ser o Kenedy do Granada. Deve ser um pouco caro e não funcionou muito bem no Chelsea mas neste sistema tinha boas condições para tal e ainda é jovem. Com 25 já não é promessa mas faz no mínimo dos mínimos 5-6 anos de alto nível!

1 Like

SERGIO AKIEME NO RADAR LEONINO

Leões não acreditam na continuidade de Nuno Mendes e já procuram alternativas ao internacional português

Duarte Pereira da Silva

Texto

9 de Abril 2021, 11:43

Sérgio Akieme está no radar do Sporting, segundo avança o jornal ‘Record’. O lateral-esquerdo, de 23 anos, atua no Almería, da segunda divisão espanhola, e tem sido uma das principais figuras do conjunto orientado por José Gomes. Com um valor de mercado de 3,5 milhões de euros, Akieme é visto como uma das soluções para colmatar a já quase certa saída de Nuno Mendes (LER MAIS AQUI, AQUI e AQUI).

De acordo com o diário desportivo, as prestações de Akieme têm despertado interesse de outros clubes, nomeadamente da Liga Inglesa e da Liga Alemã. Neste momento, o Almería detém 100% do passe (pagou 3,5 milhões de euros), mas o Barcelona, clube pelo qual o lateral teve uma breve passagem em 2019/20 (26 jogos pela equipa B), pode readquirir o jogador por 7 milhões de euros.

Os desempenhos de Akieme fizeram com que o selecionador sub-21 espanhol, Luis De La Fuente, o tenha debaixo de olho para os jogos Olímpicos de Tóquio. Lembre-se que o lateral tem dupla nacionalidade (Guiné-Equatorial e Espanha) e já foi internacional jovem espanhol. A confirmar-se esta possibilidade, o valor do passe do jogador cresceria exponencialmente e, segundo o ‘Record’, esta é uma situação a que a estrutura verde e branca está atenta.

Esta temporada, Akieme leva 30 jogos realizados (2.559 minutos) e dois golos marcados.

Fez um jogo ontem, diante do Manchester United. Muito forte a subir pelo corredor esquerdo, diria que foi o jogador que mais trabalho deu a defender.

Chuta muito bem!

1 Like

O Carrossel tem este e o Vinagre para colocar. Como o parceiro ‘premium’ quer o Vinagre, lá vamos nós ter de ficar com os restos…

2 Likes

Já sugeri este jogador há 3 anos…n se conseguia impor como Avançado. No sistema do Mister Amorim era bom na altura, agora n sei se esta pesado. Mas tem qualidade.

POde jogar a ala esquerdo ou avançado.

1 Like

Sporting agora faz de boifica só com jogadores do Mendes
Boifica faz de Sporting com a aposta no mercado nacional. Até pelo Beto perguntam como se não tivessem um porradão de avançados :rofl: :rofl: :rofl:

2 Likes

O Almeria vai exercer a opção de compra, disse um gajo da equipa técnica à antena 1.

Do Almeria ia buscar era a rede de scouting.

Darwin, Ivanildo, Robertone, Samuel Costa, Umar Sadiq (aquele que quando disse que comprava na vez do Paulinho e chamaram cepo mas agora o Bayern anda atrás dele), entre outros.
Uma porrada de bons achados.

2 Likes