Recolha de Assinaturas para carta ao RA

http://chng.it/Jdzxf4JYpZ

Pedido ao representante máximo dos Sócios do Sporting Clube de Portugal, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Dr. Rogério Alves, para marcação de uma Assembleia Geral com um único ponto de interesse: dar voz aos sócios .

A onda de insatisfação continua a crescer cada vez mais. Duas manifestações com a presença de mais de 3 mil Sportinguistas - as maiores de sempre. Dentro do estádio e do pavilhão. Nas imediações. Contestação pública dos Núcleos - representantes de milhares de Sportinguistas por Portugal e mundo fora. Do mais popular ao mais anónimo,Sócios e Adeptos.
Sportinguistas.

A insatisfação é clara e evidente. E não pode continuar a ser ignorada e menosprezada por aquele que deveria ser o principal defensor da voz dos Sócios: o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Dr. Rogério Alves.

Exigimos respeito.Exigimos direitos. Exigimos ser ouvidos. O Sporting Clube de Portugal é dos Sócios.

Pelo Sporting Clube de Portugal. #AcordaSporting

5 Curtiram

Com o que se prende a AG? A menos que seja uma recolha de assinaturas para AG destitutiva julgo que uma AG para expor preocupações ou discutir a gestão do clube surtirá pouco, ou nenhum, efeito.

Assinei, mas também me parece que o objectivo não seja dar voz aos sócios numa de mostrar as suas preocupações, porque isso estamos todos fartos de saber, mas sim uma votação para saber se os sócios continuam a pretender o Varandas à frente do clube ou não. Isso sim, seria produtivo.

1 Curtiu

Eu tenho uma ligeira suspeita que só o Varandas precisaria de uma votação para saber a resposta.

3 Curtiram

Antes de mais quero só dizer que não sou eu que estou a organizar, apenas estou ajudar na divulgação.
A ideia passa por fazer pressão ao RA e para desta forma forçar a sua saída.

Ele não quer o seu nome associado ao total insucesso do clube e de certeza que quer sair “a bem”. Se o o foco da pressão passar do Varandas (que na verdade é só uma marionete) para o RA, eu acredito que será mais fácil forçar eleições.

1 Curtiu

Assinado.

2 Curtiram

E como é que sabes que quem assina é sócio?

1 Curtiu

Pois, qualquer um pode assinar, uns amigos meus assinaram e não são sócios, sendo que um deles é azul

Caríssimos, sem querer tirar qualquer legitimidade à causa, desde já deixo a minha opinião que isto é uma perda de tempo…

Rogério Alves irá utilizar todas as desculpas e mais algumas para não haver assembleias nos próximos tempos, nem que seja por razões “sanitárias” ou por “não ser autorizado” determinado tipo de “ajuntamentos”

Enfim, a situação é por demais grave a nível democrático no clube e tenho a sensação, que até as eleições os sócios não poderão fazer muito, mesmo que a situação se agrave em termos desportivos e de gestão no clube, porque já se percebeu que quem está a mandar no clube (e nem me estou a referir ao pateta do Varandas) está-se literalmente a C"#"# para o que os sócios ou Sportinguistas pensam…

Não estão no clube para servir o Sporting, muito menos para representar os Sportinguistas como o titulo do tópico sugere…

Estão no clube para beneficiarem-se a eles próprios ou grupos de interesses nas quais estão inseridos.

O mal está feito, e mesmo nas próximas eleições cuidado!

Porque o voto electrónico já foi " aprovado" e por isso vão poder apresentar os resultados que quiserem… triste mas é a verdade!

Não esquecer como esta gente entrou no Sporting, os crimes que cometeram e o que fizeram ao clube em termos de golpada para chegarem ao poder…

iam agora depois de tanto trabalho largar o presunto? Não… obviamente que não!
Os sócios bem que podem espernear, queixar-se, chorar pelo que o clube está a passar…

Eles estão se nas tintas para o Sporting e o Sportinguismo.

Só de pensar a dificuldade que foi eleger Bruno de Carvalho…depois de em 2011
terem aldrabado as eleições, tal so foi possível porque em 2013 o presidente da Assembleia Geral era pró-Bruno de Carvalho, e por isso proporcionou-se que houvesse um acto eleitoral limpo…

Se fosse um croquete em 2013 na presidência da AG nem de perto teria Bruno de Carvalho sido presidente do Sporting, faziam outra aldrabice qualquer…

Este clube está mal assombrado, só atrai escória e o pior dda alta sociedade, toda a escoria do mundo da política e sub-mundo empresárial olha para isto como um meio de enriquecimento,…

Estes filhos de uma meretriz é que são os verdadeiros responsáveis por o clube estar como está, quando está tudo mal, defendem os amigos que lá estão a mamar!
Quando está tudo bem, passam a conspirar e a criar instabilidade para abrir oportunidades para os seus…

O Sporting para eles não é um clube… é como um Partido.

Eish se fosses socio sabias.:wink::wink:

Boa tarde,

A A.G. é necessária, e nós sócios precisamos de fazer algo, a verdade é que estamos a ficar para trás, e precisamos de um outro elán, algo que nos faça novamente acreditar, o que sinto, e é pelo país todo (sou de Vila Nova de Gaia) é que estamos conformados, já não existe um grito de revolta, ou uma atitude mais aguerrida, e de inconformismo que nos caracterizava, pelo menos foi assim que o meu pai me ensinou a viver o Sporting, diferentes, com esperança inabalável, a lutar sempre e a acreditar, e a verdade é que sinto que neste momento esta direcção não é capaz de nos unir, e de nos devolver o nosso sentimento único que vale mais que cem campeonatos. Não existe carisma, não acreditamos em nada, começamos a perder a nossa paixão e pomos naturalmente tudo em questão. Acho que sinceramente e digo -o de forma tranquila porque raramente escrevo ou tenho uma tendência directiva, que precisamos de eleições antecipadas, alguém que nos traga a magia (de pelo menos voltar a acreditar…p.f.)
Nós somos o Sporting Clube de Portugal, e não podemos perder esta essência.

3 Curtiram

Não há reacção. Tudo a conjugar-se para uma agonia sem fim.

Epá estes gajos não têm claramente estaleca para estar atrás dos destinos de um clube, em questões financeiras nem vale a pena falar ZERO, de 0 a 10. Em questões desportivas ZERO, de 0 a 10!

Não quer associar a imagem a um total insucesso do clube? Porra então quem está a comandar o clube para chegar a um 4º lugar e uma eliminação da Taça de Portugal perante o Alverca e na Liga Europa com uma vantagem de 2 golos? Não foi ele e o Varandas? Ou isto agora é o faz de conta que não foi ele?!?! Estamos a brincar com esta merda ou quê?

Há muitos interesses por trás. Varandas está a fazer de propósito. Aliás, na verdade ele até nem manda nada, está, sim, a mando de outros. Já Rogério Alves é conivente com o panorama.

Esses outros que mandam em Varandas quem são? São assim tão grossos que a arbitragem não os teme porquê? Sinceramente temos tantas figuras de tamanha grandeza e sportinguistas que não fazem uso da sua grandiosa imagem para aparecerem nos meios que realmente interessam e pedirem satisfações dos consecutivos roubos e desfavorecimentos que perpetuam há décadas ao Sporting, temos juizes, advogados, gestores, empresários ninguém defende o clube. Única e exclusivamente só sabem vir sugar o mesmo de sempre, o clube e o sócio pequeno e que paga, como eu.

O que se passa no nosso futebol é reflexo de outras esferas da sociedade portuguesa. É sistémico. Por muito que gostemos do nosso Sporting a verdade é que o desporto em Portugal não é verdadeiro (será, então, mesmo desporto?!). Apito dourado, e-mails… Sem consequências. A realidade é esta… LFV é o maior criminoso português, toda a gente tem noção disso e continua a ter uma vida completamente normal, livre de inquietações e a presidir ao Benfica. Andar a discutir questões menores com indivíduos que gostam de fazer de advogados de defesa dos seus clubes? Não desço a esse nível nem dou sequer para esse peditório. Gosto do meu clube, gosto de ver futebol, vou ao estádio sempre que posso e o resto, apesar de me incomodar, tento ignorar pois o sentimento de impotência é largamente superior.

Até a impotência teve solução. Para o ano, não dês para o peditório mas depois quando vires o Sporting ser eliminado da Taça de Portugal, onde esteve duas finais consecutivas, por um clube que até há poucos anos veio dos distritais, pergunta a ti mesmo como chegaste a este ponto. É a impotência…

Então? Eu sou impotente no sentido em que não tenho qualquer tipo de exposição mediática, limito-me a exercer o meu direito de voto e a aderir a qualquer tipo de movimento em que sinta que possa ajudar o clube. Quanto à sociedade e desporto no geral o mesmo.

Andar a discutir questões menores com indivíduos que gostam de fazer de advogados de defesa dos seus clubes? Não desço a esse nível nem dou sequer para esse peditório.

Com isto referia-me a discutir com alguns adeptos de Benfica e Porto sobre o que se passa no desporto, mais concretamente no futebol, no nosso país.

Então e uma direção que foi destituída ilegalmente e posteriormente os seus membros expulsos de sócios, devido a um acontecimento que já todos prevíamos que não foram eles os causadores do ato de atentado à academia, não se devem sentir impotentes com tamanha injustiça?

Mas o que queres provar com este teu comentário?