Caríssimos, sem querer tirar qualquer legitimidade à causa, desde já deixo a minha opinião que isto é uma perda de tempo…
Rogério Alves irá utilizar todas as desculpas e mais algumas para não haver assembleias nos próximos tempos, nem que seja por razões “sanitárias” ou por “não ser autorizado” determinado tipo de “ajuntamentos”
Enfim, a situação é por demais grave a nível democrático no clube e tenho a sensação, que até as eleições os sócios não poderão fazer muito, mesmo que a situação se agrave em termos desportivos e de gestão no clube, porque já se percebeu que quem está a mandar no clube (e nem me estou a referir ao pateta do Varandas) está-se literalmente a C"#"# para o que os sócios ou Sportinguistas pensam…
Não estão no clube para servir o Sporting, muito menos para representar os Sportinguistas como o titulo do tópico sugere…
Estão no clube para beneficiarem-se a eles próprios ou grupos de interesses nas quais estão inseridos.
O mal está feito, e mesmo nas próximas eleições cuidado!
Porque o voto electrónico já foi " aprovado" e por isso vão poder apresentar os resultados que quiserem… triste mas é a verdade!
Não esquecer como esta gente entrou no Sporting, os crimes que cometeram e o que fizeram ao clube em termos de golpada para chegarem ao poder…
iam agora depois de tanto trabalho largar o presunto? Não… obviamente que não!
Os sócios bem que podem espernear, queixar-se, chorar pelo que o clube está a passar…
Eles estão se nas tintas para o Sporting e o Sportinguismo.
Só de pensar a dificuldade que foi eleger Bruno de Carvalho…depois de em 2011
terem aldrabado as eleições, tal so foi possível porque em 2013 o presidente da Assembleia Geral era pró-Bruno de Carvalho, e por isso proporcionou-se que houvesse um acto eleitoral limpo…
Se fosse um croquete em 2013 na presidência da AG nem de perto teria Bruno de Carvalho sido presidente do Sporting, faziam outra aldrabice qualquer…
Este clube está mal assombrado, só atrai escória e o pior dda alta sociedade, toda a escoria do mundo da política e sub-mundo empresárial olha para isto como um meio de enriquecimento,…
Estes filhos de uma meretriz é que são os verdadeiros responsáveis por o clube estar como está, quando está tudo mal, defendem os amigos que lá estão a mamar!
Quando está tudo bem, passam a conspirar e a criar instabilidade para abrir oportunidades para os seus…
O Sporting para eles não é um clube… é como um Partido.