Receio ou medo??

Desculpem este topico nao tem nada a ver com o futebol (ou tem), mas tenho que desabafar o que sinto hoje…
Hoje enquanto trabalhava num dia que parecia normal tudo mudou em dois segundos…
Eu que trabalho no Heathrow T1 fui hoje apanhado de surpresa com Policia a mandar que eu fecha-se o meu estabelecimento…tudo feito numa grande confusao de medo/desespero por todos e tudo…ja estou abituado a estas lides muitas vezes durante todo o ano mas hoje nao sei porque fiquei baralhado e nao sei se com receio ou medo…
Anda uma pessoa a fazer a sua vida e andao ai uns quais queres a fazer isto, sei que nao nos podemos ir abaixo mas hoje…nao sei tou confuso…
Tantas arrelias para que nunca sabemos o que vem a seguir!!
Mais uma vez desculpem mas tinha que fazer qualquer coisa para me destrair um bocado.entao decedi vir aqui a este cantinho e partilhar convosco…
Fiquem bem!!! :frowning:

Tem calma… vais ver que amanhã tudo volta ao normal! :wink:
Cheers!!

Pq te mandaram fechar???

Pq te mandaram fechar!!!!!!!?????
A Scotland Yard terá conseguido fazer abortar à última hora uma hiper-mega-operação terrorista, que se preparava para rebentar uns quantos aviões carregados de químicos e provocar uma matança inimaginável.

Para o S3Green, solidariedade e força. Eu sei que isto é easier said than done, mas quando os bons desesperam, os maus ganharam.

Mais informação aqui:

[url]SAPO - Notícias de hoje atualizadas ao minuto

Pq te mandaram fechar!!!!!!!?????

Porque nao esta seguro trabalhar hoje no aeroporto devido ao que eles encontraram na madrugada de hoje em malas de mao de 20 gajos que tinham liquidos quimicos para poderem arrebentar com 6 avioes e isso teria um efeito Desvastador muito maior que o 11 de setembro…
Diz a policia que seria " a mass destruction of inocents", " a brutal mass murder in a huge scale"…
Ainda tou baralhado com isto tudo ja passei por varias situacoes como os incidentes que se passaram quando as bombas arrebentaram nos metros de Londres, mas hoje isto ta a por-me assustado e confuso…tenho uma menina de 6 anos a quem tenho que explicar o que esta acontecer uma vez que ela viu as noticias pela tv…Ta complicado!!
A todos vos um obrigado e e nestas alturas que a saudade do nosso PORTUGAL vem ao de cima…

Viver com tipo de situações, ou no caso presente, com a mera possibilidade de uma operação desta envergadura te cair em cima dos ombros, não será fácil e é nestas alturas que somos forçados a colocar em perpectiva os nossos projectos de vida e a questionar muita coisa que temos por certa.

Segue daqui um abraço solidário de Leão, cheio de garra e determinação.

S3Green, vais ver que tudo se vai recompor.
Força amigo e que tudo não passe de um sonho menos bom.

Grande abraço e muita força nestes momentos.

PS: belo mundo o nosso. É guerras, é atentados (ou suspeitas deles), fome, doenças…

Força nisso man,

Foi só susto, ja passou…

Tira uns dias de ferias e anda ver o SCP com o Inter… :wink: :arrow:

coragem lagarto…uma vinda a alvalade enche-te a alma de novo…

Força. O pior já passou… :wink:

Forca, acima de tudo deves sentir-te feliz por a policia ter descoberto tudo antes do pior ter acontecido.

Tenho a certeza que tudo vai voltar ao normal!

Com certeza vai tudo voltar ao normal e nao vai passar de um susto.

desejo-te força de leao :wink:

Força aí Leão! No que se puder ajudar (infelizmente muito pouco) podes contar aqui com o pessoal do fórum! Um abraço!

Um abraço solidário e de força leão!

Vais ver que tudo vai correr bem.

Ainda tou baralhado com isto tudo ja passei por varias situacoes como os incidentes que se passaram quando as bombas arrebentaram nos metros de Londres, mas hoje isto ta a por-me assustado e confuso...tenho uma menina de 6 anos a quem tenho que explicar o que esta acontecer uma vez que ela viu as noticias pela tv..Ta complicado!! A todos vos um obrigado e e nestas alturas que a saudade do nosso PORTUGAL vem ao de cima...

Infelizmente um dia acontecerá de novo, é uma questão de tempo.
O plano era arrojado e muito próximo dos “filmes”, é uma questão de tempo até estourar.

Enquanto existirem motivos para gajos como Bush e Bin Laden terem apoios, cada um à sua maneira, estes sustos irão repetir-se. De um lado o cego poder da estupidez, do dinheiro acima de tudo, dos lobbies e do economicismo vesgo, do outro o fanatismo demente de quem sabe usar o desespero e a confusão de ideias de uma nação instrumentilzavel com facilidade devido ao desespero, humilhação e injustiça social, a nação islâmica no seu todo.

O que interessa é criar pânico, e generalizar o terror.

E com essas desculpas vamos permitindo que toda a nossa vida seja vigiada…

Concordo com quase tudo, mas perde pertinência quando generalizas.

Enquanto existirem motivos para gajos como Bush e Bin Laden terem apoios, cada um à sua maneira, estes sustos irão repetir-se. De um lado o cego poder da estupidez, do dinheiro acima de tudo, dos lobbies e do economicismo vesgo, do outro o fanatismo demente de quem sabe usar o desespero e a confusão de ideias de uma nação instrumentilzavel com facilidade devido ao desespero, humilhação e injustiça social, a nação islâmica no seu todo.
Força nisso man,

Foi só susto, ja passou…

Tira uns dias de ferias e anda ver o SCP com o Inter… :wink: :arrow:

Mas vem de carro :smiley: :smiley: :smiley: