Recebi uma chamada do FSF!

Alguém mais recebeu uma chamada do Soares Franco, do mesmo género da tal campanha de angariação de gamebox’s onde recebíamos uma chamada do Paulo bento? Na altura tinha a minha bebé num berreiro e não consegui ouvir a gravação em condições, mas tinha a ver com o novo cartão de sócio do Sporting.

Pois, lá estão eles a usar os números de telefone, coisa que não deviam fazer. Foi discutido na altura do outro anúncio. Parce que já passaram 2 anos desde essa altura, tanta coisa que aconteceu ao Sporting.

Que eu saiba, só vão ligar para os sócios…

eu recebi. palhaçada em vez de gastarem o dinheiro com a equipa tao com paneleirices ah e tal novo cartao pa dar dinheiro ao BES e uns trocos a nos, enquanto pagamos mais um quinhao a PT pa fazermos esta promo!!! :menos:

basicamente querem que cada socio traga mais um socio para o clube. para isso acho que basta melhorarem os resultados desportivos que os simpatizantes tem vontade em serem socios

:arrow:

Dassssssss!

Ainda bem que tenho o meu desligado! 8)

:lol:

Eu estou à espera da minha chamada…

Atenda o Sporting!

É Sócio do Sporting? Tem o seu telemóvel actualizado na base de dados do Sporting Clube de Portugal? Então fixe bem este n.º de telefone: 300 008 000. Grave-o no seu telemóvel como SPORTING e aguarde… nos próximos dias irá receber uma chamada muito importante…Fique bem atento!

in sporting.pt

Estava na casa de banho quando recebi a chamada de um número estranho! Eis senão quando, do lado de lá, o Gansolino!!! A ler mal e porcamente um texto que lhe devem ter posto à frente, mas desta vez não acredito que estivesse bêbado. E porquê?

:clap: “Se todos os sócios trouxerem mais um, duplicaremos o número de sócios” :dance:

É um Presidente capaz, atencioso e… mestre em “contas de vezes”!

Liga sempre, Gansolino! Mas só quando estiver na casa de banho…

Deve estar a chegar … no jogo contra os lamps apareceu várias vezes no ecrã que os sócios iriam receber a chamada.

O pessoal acha que 83 euros é mta guita de uma só vez. Tá mau.

Recebi, recebi. Só tenho pena de não ser ele mesmo “live”, mas sim uma gravação. Assim ao menos podia ter partilhado umas opiniões sobre o estado em que o Sporting está com o nosso ilustre presidente…

Será que esta noite há chamadas :-X ?

Se cá chegar a chamada ouvem das boas crl ! :cartao:

:arrow: Same here…Se o meu telemóvel tocar até envergonho a gravação >:D

Isto é lindo.

Então mais uma politica de marketing, inovadora e na senda da do inicio do campeonato, e em vez de se elogiar, não criticasse o Presidente, a equipa etc e tal.

É verdade, não se esqueçam de ir ao topico que fala sobre o Marketing e imagem do Sporting, dizer que não há ou é tudo mau.

Eu já recebi o meu telefonema e só tenho a dizer, muito obrigado Sr. Presidente, democraticamente eleito.

Mas eu [sócio] não recebo o telefonema porquê? :twisted:

Será que já me andam a ler no Fórum vezes demais? :angel:

Boa sorte, tudo de bom :great:

Paulo, a tua (nossa) sorte é que o Benfas também está em crise, senão ia ser do bom e do lindo (e se calhar a tua revolta seria diferente, não sei :wink: ).

Fundador,
Desculpa, mas sou daqueles que não precisa de chamadas gravadas para ser sócio ou comprar Gamebox. Preferia uma vitória fora, de vez em quando…

O que é condenável é a postura dos Dirigentes, as parcerias “duvidosas”, as “coincidências” desnecessárias, a ausência de politica desportiva, a falta de planeamento desportivo, as declarações pouco crediveis e os actos demais antecipados, nunca este acto de marketing que até sem a sua piada e que em condições normais seria uma boa maneira de conquistar + algumas gamboxes.

Mas o futebol é assim mesmo, vive de momentos, quando o Sporting venceu 4 jogos seguidos o Farnerud já era útil, neste momento as nossas pérolas [Moutinho, Veloso e Adrien] já são dispensáveis. Resta-nos colocar de lado o sucesso desportivo do clube e avaliar individualmente aquilo que tem sido feito [é certo que dá mais trabalho, mas também coloca a nú mais “pormenores”]. :wink: