Rebranding do Sporting

a app estava mesmo pronta pronta para sair, depois mudaram o símbolo e agora estão em novas configurações da futura app!

Aguardemos pelo 3.0

2 Curtiram

Sim sim, deve estar mesmo mesmo pra breve!!

Eu gosto da fonte criada, acho é que o Sporting/ equipa de design não a está a saber usar da forma mais adequada.

Também concordo que falta uma fonte secundária de suporte.

3 Curtiram

Nao existe “lettering normal”.

Neste caso é uma font não-serifada e condensada.

Retirei daí sim :slight_smile:

Segue a v2 da SCPSans já com os números.

Adicionei outros acentos que ainda não tinha colocado e caracteres especiais.

Os que faltarem, foi porque não sei fazer ou transformar o que existe neles :slight_smile:

3 Curtiram

Alguém sabe o motivo para o Site oficial & Loja Verde continuarem a usar o emblema antigo ?

Ja passaram 7 dias desde a apresentação oficial, e imagino que o projecto esteja fechado há varias semanas.. Estranho não ter sido actualizado no próprio dia (tal como as redes sociais), mais ainda 1 semana depois..

1 Curtiu

Porque Every_Day Be Better

1 Curtiu

Porque o site do Sporting é uma comédia.

Infelizmente isso é perfeitamente normal no site do Sporting.

Surpresa seria ter sido atualizado e estar funcional.

O site está completamente zombie e está ao nível dos sites dos anos 90 do século passado. Talvez fucione se usarmos o Netscape para aceder :sweat_smile:

3 Curtiram

Nem suposta Sporting TV mudou o símbolo.

3 Curtiram

Vocês estão a exigir muito para um clube gerido de forma incompetente.

Agora em português sff.:joy:

2 Curtiram

Nem no fórum, quanto mais no site

desculpem o offtopic (e provavelmente até ja estará respondido algures…):slight_smile:
Dá para fazer download da fonte Sporting sans?

Corrigido! :+1:t2:

O rebranding acho que não se limitou apenas com o símbolo mas também está a ser com o plantel :person_shrugging:

Estou à procura do press kit…a andar para trás vi isto…e…
Mantém-se

1 Curtiu

Hoje em dia já me irrita mais ver os comentários a chorar pelo Sporting Lisbon do que propriamente páginas internacionais a escreverem sobre nós - muitas vezes em tom de elogio - usando o Sporting Lisbon.

5 Curtiram

Tenho visto é que quanto melhor estamos a nível de destaque na Europa, menos menções a Sporting Lisbon há. E mais Sporting.

4 Curtiram

As referências ao Sporting Lisboa são bem intencionadas na grande parte das vezes e as nossas, reações, da forma como são feitas, muitas vezes parecem aos estrangeiros motivadas mais por capricho ou motivos picuinhas. Seria mais eficaz se cada vez que nos insurgíssemos explicássemos que há um motivo razoável que é a ambiguidade do facto de haver outro clube, esse sim, que tem Lisboa no nome e que não queremos ser confundidos com tal clube o Sport(ing) Lisboa e Benfica.

3 Curtiram