Real Madrid quer Boa Morte

Luís Boa Morte está na lista do Real Madrid para a próxima temporada. Os espanhós já fizeram saber do interesse no atleta português e a todo o momento, talvez ainda esta semana, devem formular uma proposta ao Fulham, que detém o passe do jogador até 2010.

O internacional português, que tem sido habitualmente chamado por Scolari e deve fazer parte dos eleitos para o Mundial da Alemanha, é alvo concreto da cobiça dos merengues, que já fizeram saber desse interesse junto da empresa inglesa que representa o futebolista, a SEM (Sports Entertainment Media).

Ao que A BOLA apurou, o RealMadrid estuda a melhor proposta a fazer, mas sabendo de antemão que nunca será um parto fácil. Afinal, Boa Morte é a grande figura do Fulham. No último sábado marcou os dois golos da vitória sobre o Charlton, que permitiu à equipa de Craven Cottage respirar um pouco melhor na Premier League.

A boa temporada que tem feito em Inglaterra e que levou mesmo José Mourinho a enaltecer as qualidades do avançado português, não está a passar despercebida a outros emblemas, mas ao meter-se na corrida o Real Madrid ganha vantagem pela forte capacidade negocial que tem.

Boa Morte tem vínculo com o Fulham até 2010, um contrato renegociado recentemente, que elevou o salário do atleta e também o passe. De valores ainda ninguém fala, mas um dos principais dirigentes do Real já sabe que nunca serão inferiores a oito milhões de euros, cerca de um milhão e 600 mil contos. E isto porque, em Dezembro último, foi esse o valor que o Newcastle ofereceu pelo português, mas ainda assim não teve sorte, uma vez que os responsáveis do Fulham alegaram que não tinham outro jogador com as características de Boa Morte. Aliás, foi a partir dessa oferta que ficou decidida a renegociação do contrato. Claro que o Real Madrid está bem por dentro de todos estes valores. Terão isso em conta quando apresentarem a proposta concreta.

Boa Morte não é o único jogador a actuar no Fulham que interessa aos espanhóis. Também o esquerdino Wayne Bridge, que está cedido pelo Chelsea de Mourinho, entra na lista dos merengues, que começam assim a preparar uma nova época. A intenção do Real era igualmente, como já é público, de contratar também Henry ao Arsenal, mas está praticamente fora de possibilidade. Nem os londrinhos querem, nem o francês parece muito disposto a isso.

Boa Morte será, apesar de tudo, mais fácil de conseguir, mesmo sendo uma grande referência do Fulham, onde é visto como o grande capitão, facto já por si demasiado relevante para um jogador estrangeiro a actuar em Inglaterra.

Boa Morte concentrado apenas no Fulham

O internacional português está ao corrente pelos jornais do alegado interesse do Real Madrid, mas assegura que até ao momento ainda não foi contactado e por isso vai apenas continuar concentrado em ajudar o Fulham a alcançar os seus objectivos.

«Já estou no futebol inglês há nove anos. Quando os clubes pretendem jogadores às vezes fazem-no publicamente e outras vezes não. Hoje de manhã li algumas notícias mas nada sei de concreto e por isso não me vou precipitar a comentar essas notícias. Vou apenas concentrar-me no jogo da próxima semana com o Wigan», afirmou Fulham, em declarações à TSF

óptimo, é sinal que não vem para o SCP, uffffff… :!:

óptimo, é sinal que não vem para o SCP, uffffff... :!:

Tens lá melhor de certeza!
Começando no Douala, passando pelo Deivid e acabando no Koke!

O nivel é igual…

Além disso, não és tu que queres apostar só na formação?

Queres este tosco em Alvalade para quê?

Varela é melhor…

O nivel é igual...

Além disso, não és tu que queres apostar só na formação?

Queres este tosco em Alvalade para quê?

Varela é melhor…

O Luis Boa Morte é da nossa formação! Foi para o Lourinhanense, se não me engano, e depois vendido para o Arsenal!

O Varela não devia ter sido emprestado.

Típica notícia para vender jornais.

Preferia cem vezes ver o Boa Morte no Sporting ao Varela.

É um jogador que admiro imenso, que tem qualidade a mais para estar numa equipa discreta como o Fulham (com todo o respeito) e merece muito, um grande clube. Se o Real tiver um projecto ( :evil: ) que se coadune com o reaparecer do Grande Real, espero que Boa Morte seja um dos escolhidos.

Este gajo não tem lugar nem no Odemira, quanto mais no Real Madrid ou SCP, é fácil jogar contra defesas duros de rins, qdo Scolari faz a imbecilidade de chamar este estropicio à selecção é ver as suas grandes prestações…

CAF, eu conheço bem os jogadores que foram ou não foram nossos, sei bem o percurso de Boa Morte, mas neste momento se o quisessem tinham que pagar, daí te dizer que estás em contradição…

Este jogador é um bluff, Douala é superior… Foi dos melhores negocios que o SCP já fez, merda ja la ha muita…

CAF nao es tu que so queres jogadores da formacao?!?!
Ja somos dois…hehe:
N.Santos,Caneira,Beto,Carrico,N.Valente,Zezinando,Moutinho,H.Viana,Qauresma,CR.Ronaldo e Liedson andavam agora a passear com o titulo ganho a prai umas 4 jornadas. E como vem tirando o Liedson sao so jogadores formados nas nossas escolas.Acreditem e mentalizem-se que das nossas escolas saiem putos com enorme valor e nao sejam como os lampeoes que so pensam em grandes contratacoes ano apos ano…
P.S: nessa equipa de jogadores exclusivamente formados no clube tinhamos jogadores no banco que hoje sao titulares como c.martins,custodio etc. portanto meus amigos:Vamos apostar na formacao!!!

Sei bem que na realidade nao da para jogar so com jogadores da formacao mas o Sporting tem tudo para encontra um mix ideal entre jogadores de alta qualidade europeia(Ricardo,Polga,Liedson) e putos “made in AcademiaSportingPuma” :smiley: (o nome ate acho bonito…)

Só me dá vontade de rir… Boa Morte a caminho do Real Madrid?? E o próximo quem é? O João Paiva?

… hein? 8-[

Não é mau jogador, mas para o Real? Encaixava muito mais num Man Utd ou num Arsenal. :roll:

Boa Morte não tem nivel para jogar num Real Madrid, nem a La Liga é parecidoa com a Premier League.
A Premier League é uma liga muito mais fisica/musculada e menos técnica que a Liga Espanhola por isso acho que Boa Morte não se adaptava tão bem.

O Boa Morte não é jogador para um Real (acho) mas daí a dizer que está ao nível do Douala…

quem tem como extremos Douala e Koke não pode depreciar um Boa Morte.

Se o DOUALA centrasse ou finalizasse 50 % do que fax o BOA MORTE seria um jogador utilissimo e de bom nivel !
Comparar o que faz um e o que faz outro e comparar o dia com a noite…
DOUALA ha quantos meses nao faz um jogo de jeito ?
Ha quantos jogos nao marca 1 golo ?
Ha quantos jogos nao uma jogada como deve ser sequer ?

Tomara o sporting o ter la neste momento !

Nao sera jogador para ser titular num real madrid mas de certo que dara um bom suplente e da maneira que esta aquele clube tambem nao sera dificl.

Não é jogador para o Real Madrid, mas no Sporting assentava como uma luva

O Boa Morte é um jogador mto mais completo que o Douala, e se compararmos com o Douala dos últimos tempos nem é preciso dizer mais nada… Realmente foi pena ñ o termos vendido logo no inicio da época quando estava valorizado.

Mas tb pelo dinheiro que ele vale agora, dava bem para irmos buscar alguem bem mais barato e melhor…

Boa Morte no Real Madrid… :shock:

“A Bola” vendeu jornais dessa edição… :?: :!: :roll:

ultra trapalhão…imcompreensivel…como muitos jogadores chegam ao pseudo nivel que apresentam na imprensa…este é mais um caso pragmático disto…em inglatrerra jogar contra aqueles camafeus, na sua maioria matacões…qualquer ave rara que seja minimamente rapido e que tenha algum drible dá nas vistas…
Agora quando me falam em Nunos Valentes, Betos e companhia como bons produtos das escolas do sporting…
devo ser só eu que gosto de futebol de fintinhas…

isto do Boa morte é uma tanga sem nexo…mas por outro lado se calhar até pode ser ppossivel…quando por exemplo temos nos 3 maiores clubes de portugal cada hipotese de jogador …
na sua maioria a percentagem de casos flagrantes de falta de criterio na seleção de jogadores ronda na minha opinião os 70 a 80 …grandes esquemas…grandes olheiros…grandes dirigentes e grandes empresários…
só pantominia…