Quem acham que vai ganhar este jogo? :lol:
Acho que o Barça… Deco não joga, nem Figo :shock:
Quem acham que vai ganhar este jogo? :lol:
Acho que o Barça… Deco não joga, nem Figo :shock:
Eu quero que ganhe o Barça…mas acho que vao empatar.
vê lá o predictions league e saberás tudo :lol:
Final de Domingo feliz: vitória de Barça (contra o RM ainda por cima) e Sporting.
Começo a semana com alegria 8)
Final de Domingo feliz: vitória de Barça (contra o RM ainda por cima) e Sporting.Começo a semana com alegria 8)
Ta a correr mal…
Eles nao jogam nada e depois quando la vao marcam :roll:
3-1 ao intervalo
Ta a correr mal...Eles nao jogam nada e depois quando la vao marcam :roll:
3-1 ao intervalo
Deco faz falta, mas confio que vamos dar a volta ao jogo 8)
4-1 , um penalti a favor do barça nao assinalado …
Ó pá…
Ojalá a lesão do Eto’o não seja grave. Ele faz muita falta!!
Resultado enganador.
Ganhou o Real… para mim é me indiferente, não sou sócio nem dum nem doutro fico contente na mesma por estar lá o Figo, não foi títular mas faz parte da equipa
Bom jogo de ambos, e uma grande vitória dos merengues.
Foi um domingo em grande, vitória do Real Madrid, Vitória do Sporting e as galinhas pionhosas foram depenadas, será que lá se foi a “maré vermelha”.
cumps,
VCoelho
Bom jogo de ambos, e uma grande vitória dos merengues. Foi um domingo em grande, vitória do Real Madrid. cumps, VCoelho
[-X :sick: :wall:
Bom jogo de ambos, e uma grande vitória dos merengues. Foi um domingo em grande, vitória do Real Madrid. cumps, VCoelho[-X :sick: :wall:
Não posso fazer nada, depois do Sporting é a minha segunda equipa de sempre, muito por influencia do meu irmão …
mas é assim LEÃO por convicção e coração e Merengue por influencia … desde sempre.
cumps,
VCoelho
Ve lá isso vcoelho que isso é um grande contracenso…
o Real Madrid é o benfica de espanha no lado negativo da coisa…
clube empurrado pelo antigo regime para entreter as massas e servir de bandeira anti regionalista…
clube do bêbado espanhol…
clube com o discurso do “gigante”…
O real madrid só nos dá razões para não gostarmos dele. Eu cá fico satisfeito sempre que levam na anilha, com ou sem figo aliás pq figo só foi para lá pq quis, ninguém o obrigou a vestir aquele equipamento à penso higiénico.
Ve lá isso vcoelho que isso é um grande contracenso...o Real Madrid é o slmerdas de espanha no lado negativo da coisa…
clube empurrado pelo antigo regime para entreter as massas e servir de bandeira anti regionalista…
clube do bêbado espanhol…
clube com o discurso do “gigante”…
O real madrid só nos dá razões para não gostarmos dele. Eu cá fico satisfeito sempre que levam na anilha, com ou sem figo aliás pq figo só foi para lá pq quis, ninguém o obrigou a vestir aquele equipamento à penso higiénico.
E !? … vou querer que ganhe o Barça ??? que é o fcporco lá do sitio?
Tanto cá como lá, estão sempre a dizer que são uns oprimidos, injustiçados, até a questão regional é semelhante, cá o fcporco diz que é do norte, lá o Braça é da Catalunha, para que se saiba, o defesa central do Barça Oleguer disse que se recusava a ir á selecção Espanhola.
Não posso com essa conversa dos “blau grana”.
Pelos vistos devia gostar das vitórias do Athletic Madrid ou do Valência?
cumps,
VCoelho
E !? ... vou querer que ganhe o Barça !?!? que é o fcporco lá do sitio?
Que eu saiba nós, e falo como adepto do Barcelona, nunca demos rebuçados, café (com ou sem leite) ou fruta a ninguém :lol:
E !? ... vou querer que ganhe o Barça !?!? que é o fcporco lá do sitio?Que eu saiba nós, e falo como adepto do Barcelona, nunca demos rebuçados, café (com ou sem leite) ou fruta a ninguém :lol:
:lol: :lol:
São mais subtis :lol:
Cumps,
VCoelho
Eu sou fervoroso adepto do At. Madrid, como tal a mim tanto se me dava, mas apenas uma coisa se verificou, tal como ja aqui tinha escrito aquando do jogo com o Chelsea, o barcelona é uma ekipa vulgar, sem Deco acabou, e agora sem Eto´o provavelmente ate ao fim da época a ver vamos se aguentam a pressão…
É a tal estoria, se WL tem chegado mais cedo…
Concordo perfeitamente com a visão do Coelho/Leão sobre o barça, são a tripeirada la do sitio, sempre com a mania da vitimização e da perseguição, que isso aconteceu de forma dolorosa nos tempos de Franco toda a gente sabe, mas 35 anos depois ainda andarem com a mesma ladainha e mesmo de tristes…
E !? ... vou querer que ganhe o Barça !?!? que é o fcporco lá do sitio?
eheh, é um pouco diferente :).
Para já o Barça foi DE FACTO roubado à grande no tempo da ditadura, pq era mesmo a bandeira da catalunha. Acho estranho chorarem, mas não choram mais do que nós choramos perante o LEVAR AO COLO que o benfica regista em tudo o que é imprensa e orgão decisório, acho que hoje em dia a queixarem-se queixam-se mais é disso do que de outra coisa… mas no passado caro amigo… recomendo-te o documentário do people and arts sobre a ditadura e o futebol e até te dá vontade de entrar no bernabeu e partir tudo à paulada.
Por outro lado no Barça nunca vi sistemas e Pintos da Costa logo a comparação só lá vai pelo regionalismo… e nesse… o regionalismo do Porto é de palhaçada, não tem sentido, o da Catalunha já é diferente, considero-os a par da Galiza as únicas coisas que se aproveitam na espanholada, têm personalidade.
Quanto ao comentário do Incy… duvido que 99% dos adeptos do atlético madrid não prefiram o barça ao real madrid é um feeling.
Mas kem e ke disse que eu prefiro um ou outro?
Eu odeio o “Puta Madrid” e odeio o “BarçaCoña” nunca o escondi, so que neste caso e como olho de forma desapaixonada limitei-me a referir o que se pode deduzir perante o que esta a acontecer.
Esse documentario do PPL & ARTS é simplesmente brutal, ja o vi duas ou tres vezes e so tenho pena que não tenham vindo ate Portugal para contar a historia do Glorimerdas…