R&C Sporting SAD - 1º Semestre 2012/13 (22 M€ de prejuízo)

A incompetência é tanta, a arrogância é tanta…

… que no mesmo relatório temos 2 administradores do pelouro financeiro, o “Nobre” Guedes, quando referido como tal, e o Castro Guedes quando se trata de apostar assinaturas, altura em que o nome tem de ser o verdadeiro e não a alcunha artística.

Porque realmente nobreza é o que tem sido feito nas contas do Sporting, revelando além do mais um atropelo brutal às políticas contabilísticas, com o objectivo de dourar uma pílula que de tão negra é impossível de esconder. Mas como esta informação intercalar não vem auditada, podem dizer o que bem lhes apetece e esconder o prejuízo não reflectido no Clube de cerca de 100 M€

Fui eu que vi mal ou neste momento não temos 100% do passe de nenhum jogador do plantel actual ?

temos do bolo de arroz…

Ainda estou para perceber como só temos 30 % do labayad e outro tanto do carrilho…

Ponto Positivo das contas, Godinho cumpriu a promessa eleitoral durante este ultimo trimestre.

2010/2011 4º Trimestre - 37 Milhões € prejuizo
2011/2012 Epoca Completa - 45 Milhões € Prejuizo
2012/2013 1º Semestre - 22 Milhões € Prejuizo

Tudo somado temos 104 Milhões € de prejuizo em 2 anos de Godinho Lopes á frente do Sporting.

Os tão afamados “100 Milhões” (de investimento) que Godinho prometeu foram finalmente alcançados (mas em prejuizo).

Realmente GL cumpriu a promessa dos 100 Milhões. Mas será que alguem vai ser responsabilizado?

Resultados negativos acumulados de 100 Milhões em menos de dois anos!!! Isto é roubar á descarada.

O proximo presidente vai ter um trabalho muito dificil e não vai ser a simples vinda de investidores que vai resolver o problema!

Números esperados. Mas não deixa de ser um desastre. O que fazer para evitar o fim? Consegue-se evitar a venda de Alcochete? O estádio ninguem pega. O próximo orçamento deve baixar em 40 milhões €. Lutar nos próximos anos pelo terceiro lugar com o Braga. Maioria da equipa com jogadores da formação. Não deixar fugir jogadores, anteciparmo-nos como por exemplo Eder que foi da Académica para Braga e o Lima quando saiu do Belenenses para Braga. Não havia duvidas que eram bons jogadores. Diminuir recursos humanos nomeadamente no staff, exjogadores nesta área em demasia. Admissão pela qualidade e não por terem sido jogadores.

Apareçam agora aqueles que sempre defenderam e defendem esta corja, aqueles que diziam que eleições agora era só para destabilizar, peçam mais união ! ah esqueçam …o 3º ano é que era o da retoma. Desastre completo e que fica nos anais mais negros da nossa história. Só me surpreende a capacidade desta gente para aparecerem nos jornais como se nada se tivesse passado, mas por mais tentativas de branquemento da imagem, nada irá apagar o nome destes criminosos.

Para quando uma acção em tribunal contra esta gente?

Para quando? Que precisam de fazer mais ao Sporting?

Temos um relatório de contas bastante negro, os próximos tempos não vão ser fáceis, preparem-se para isso. Há dívidas enormes, percentagens de jogadores bastante baixas, custos com pessoal completamente irrealista em relação aos resultados desportivos.

Quem te leu e quem te lê…

Só num país como o nosso repleto de corruptos isto se torna possível se não estariam todos presos, ladrões! :cartao:

Para mim era ir buscar já o Ghilas, a troco de mais um ou dois empréstimos e uma ninharia…

Vamos lendo e aprendendo.

Eh lá, não sabia do teu passado Quisling-Roquete… :mrgreen:

É o meu dark-passenger. :twisted:

Use it on our criminals!

Simplesmente uma vergonha

Foi uma verdadeira festa estes 2 anos de GL. Roubar à descarada e sem pudor ou vergonha. Este homem tem de responder na justiça pelo que fez!!

Sei que não sou mais Sportinguista nem menos que ninguém, mas acho impressionante como, e perante todos estes factos, ainda existam defensores do trajeto ‘Roquetista’, que defendam Godinho até ao limite e que apoiem agora Couceiro.
Sinceramente não consigo compreender.
Só espero que, e pelo que leio por aqui, todo este pessoal apareça em força nas urnas e que vote. Vote em massa, para ‘tentar’ alterar o rumo das coisas.

O Sporting está mal, e acho que estamos no momento de dar um passo atrás, se queremos seguir em frente…
Para isso temos de equilibrar a balança, os candidatos não tem que aparecer com milhões que não se sabe de onde vem mas sim com capacidade de gestão!!
Acho que se queremos o NOSSO clube no sitio certo a curto prazo, bem podemos esquecer a próximas épocas.
Medidas assim à cabeça:
-Limitar salários (a metade) do actual limite máximo.
-Jogarmos com a prata da casa.
-Limitar valor das contratações (ainda não entendo o preço do Elias :wall:)
-Rentabilizar mais o nosso património( desde publicidade nas bancadas, nome do estádio)
-Unir o Sporting, estarmos cientes da realidade.