Exatamente. E é um ponto importante para fazer a análise das prestações dele até agora. Independentemente de ter gostado do que vi, relativizei precisamente por já vir com o andamento de quem está a meio de uma época. Vou ver como vai evoluir.
Deixem o rapaz jogar antes de fazerem dele o que pode não ser.
Lembrem se tb que ele está a meio da época desportiva dele… a pre epoca dele foi em janeiro, é normal que esteja mais “solto” que os outros.
Eu gostei da amostra, mas tenham lá calma.
O iago tem óptimas referências, se vier, é bem sacado e só me admiro que estarmos a fazer estes negócios com opções de compra razoáveis quando o diretor do flamengo é o lampião do boto.
Chegou para o patamar certo: Equipa B. E bem precisamos porque a 2ª Liga é muito mais exigente que a Liga 3.
Seria mau sinal se tivesse de subir à equipa principal e se o cenário da época passa voltasse a repetir-se, que evolua e se estabilize no futebol português, talvez 1 ou outro jogo na Taça da Liga pela equipa principal se os indicadores forem positivos.
Eu acho que ele fica na equipa A, tem um perfil mais físico que é algo que os outros médios não têm tanto, e é um tipo que parece não ter medo de assumir o jogo
Como Dice: tiene ganas y huevos . És un promisor mediocampista
Como alguien Dice (y bien) por aqui: recuerda um poco Júlio Batista que jugó En el Sevilla👍
Opções de compra razoáveis? 4 milhões por 70% do passe é quase um Kocho e veio para jogar na B, valores desses para um jogador que teoricamente se iria mostrar nos Bs não é um valor baixo, digo eu.
Também somos o clube que mete cláusulas de 2 milhões e fica com 10% da mais valia, normal sermos horríveis a avaliar negócios.
Ou seja tem mais capacidade física que todos os médios da A, isso é preocupante.
Também deveria ser preocupante o Alisson vindo do Leiria ser exatamente o mesmo caso.
Não percebo como é que o Scouting está tão bem nuns casos mas depois fazemos de tudo para previligiar malta que é bola só bola no pé e nada de duelos…
Jogos de pré época, mas entrou com vontade de correr mostrar se e jogar futebol, não sei se irá para a A ou ir para a B, mas nos poucos minutos que jogou, foi dos poucos que mostrou vontade de jogar.
Vi ali uns pormenores que gostei muito especialmente para um miúdo de 20 anos, tem um à vontade com a bola e tem algum sentido de responsabilidade, joga de cabeça levantada e procura não sair de posição para não abrir buraco entre a linha defensiva e o meio campo, uma coisa que eu reparei, talvez quem esteja mais dentro da analise de dados ou de performance consiga explicar, reparei que ele tem cerca de 1,82 mas tem 82 ou 84kgs se for muscular está tudo bem, mas se não for pode ter dificuldade em aguentar o ritmo. Ainda é novo e pode ser muito bem trabalhado, se ele não for ter minutos eu gostava que ele fizesse pelos menos meia dúzia de jogos na equipa b para adaptação tal como o Vinícius fez no real Madrid.
Ou muito me engano ou parece-me mesmo que pescamos aqui uma truta. Realmente impressionante a capacidade atlética e intensidade a cortar linhas de passe e a entregar o jogo.
Este rapaz não pode, de forma alguma, ir parar a equipa B.
Será com toda a naturalidade a nossa alternativa ao Hjulmand.
Mas vai ser bom para ele jogar na equipa B pelo menos alguns jogos ,porque não ajuda nada evolução dele se não jogar bastante minutos !!
E não pode ser a alternativa ao Hjulmand jogando na B? É preferível jogar na B, ou ficar a ver o Hjulmand jogar na A?
Claro que isso não impede de que vá saltando uns jogos da B para fazer uns minutos na A.
E sim, até esta época que passou, eu sempre disse que mais vale fazer 500 minutos na equipa A, que 5000 minutos na B. Mas na B de Liga 3, treinado pelos Sericaias e pelos Joões Pereiras. Agora estamos na Segunda Liga, e o treinador ainda merece algum benefício da dúvida (tenho uma certa fezada nele).
Por isso, acho que este rapaz deve ser um dos esteios da equipa B, e que deve ser usado de vez em quando na A.
Vi pouco mas gostei muito.
Tem características boas.
Não vou dizer que é craque porque a amostra foi pequena. Mas está aqui um jogador interessante. A rever.
Gente, cá eu ainda estou traumatizado com a razia de lesões de meio-campo da época passada…
Por isso, agradeça-se o facto de ter cá mais uma opção que parece ser de qualidade em vez de termos de levar com Alexandres Britos.
Mas pode jogar na B e caso seja preciso jogar nos A’s.
Treinar sempre com os A’s e siga
Por um miúdo de 20 anos vindo do Flamengo e que até já foi internacional nas seleções jovens do Brasil? Sim, acho barato, especialmente se mostrar qualidade.
Eu acho uma piada, quando emprestamos Essugo ou o Mateus é tudo clausulas baixas apesar de serem de pelo menos 15M (!) mas quando aparece um negócio destes já é caro… make sense.
Tas completamente a leste do paraíso se achas que ter a hipótese de comprar um internacional sub20 brasileiro ao maior clube do Brasil por 4M por 70%, é caro.
É indiferente o que custou o kocho ou se somos maus a vender.
O que está em causa é um miúdo que se destacou na selecção sub20 brasileira e nos sub20 do flamengo e não sai por 10, 15 ou 20 como tsntos outros que vão diretos para tantos mercados.
Ainda por cima ainda emprestam para podermos testar se ele confirma a qualidade no nosso contexto.
Temos mts coisas passíveis de ser criticadas no clube, não é preciso inventarem coisas para ser criticadas.
Prefiro arriscar em negócios destes do que depois andar atrás deles quando o Chelsea e o Barcelona também os querem.
Temos de ser mais inteligentes a comprar jogadores, hoje em dia um titular num Braga/Guimarães já quase não é para o nosso bolso.