Este seguiu pra estágio… Curioso pra ver os jogos de preparação. Será que teremos surpresas boas?
Vou querer ver mais vezes este Rayan Lucas, parece-me ter um binómio interessante ao nível da capacidade física e técnica. Gosto muito deste tipo de médios todo-o-terreno.
Também fiquei curioso.
Pareceu-me com características interessantes do ponto de vista físico e técnico.
Gostei da tranquilidade dele .
Um feeling que está mais preparado que o Simões…
A rever.
O Simões é preferencialmente um médio criativo, vejo-o mais como alternativa do Pote como 10 e também pode jogar nas alas do ataque.
O Rayan é um médio centro que se destaca pela capacidade física, embora me tenha parecido que tem boa técnica. Mas tenho a dúvida se o Rayan é melhor como 6 ou 8 (box to box).
Bom toque de bola mas molengas à antiga brasileira
Mal estaremos quando tal for o caso.
Eis o exemplo de um tipo que me parece minimamente preparado para ir tendo minutos nos A, mas que vai ajudar os B. Idealmente seriam (quase) todos assim.
De resto, parece-me que na II Liga vai ser realmente importante para a nossa equipa.
Alguém sabe o valor da opção de compra ou ainda não foi divulgado?
4 milhões é a opção de compra, no Brasil comentam que nos foi… oferecido grátis!!!
por 70% do passe
Ou por outras palavras, reservando 30% dos direitos de uma futura venda …
Já não estava com muita atenção ao jogo quando ele entrou ontem. É mais 6 ou mais 8?
Meh
Amostra muito curta, mas as indicações não foram más. Mas não esquecer que foram 5 minutos
É 6.
Wow not bad.
Que ■■■■ de tanque que este é, no 1 para 1 é caso sério!
Fortíssimo e rapidez q.b., sempre orientado a variar o flanco/desmarcar.
A ver vamos se este e o Alisson Santos não são 2 pérolas.
É chato ficarem à frente dos nossos putos da formação, mas desafio aqui a malta a preferir os nossos a estes 2…
Do que vi destes 2 brasileiros, o potencial é inegável.
Que ganas y huevos tiene este Brasileno!!