Raw em Portugal 2007 - Alguém foi?

Boas!Alguém foi ao Raw Live Tour nestes dois dias? O que acharam?Têm fotos e/ ou videos? É que as que eu tirei foram lá do balcão 2 e com o telemovel não se ve nada.

fui no primeiro dia, não tenho fotos. quanto ao espetáculo apenas gostei do randy orton vs jeff hardy (orton abusa). de resto foi mt fraquinho… se soubesse quando comprei o bilhete que o edge não vinha, nem o hbk, nem o hhh nunca teria comprado o bilhete, assim acabei por ir porque já tava comprado…

Dinheiro mal empregue. Se vivesse em Lx tinha é ido ver Pearl Jam! Circo há o ano inteiro e até passa na tv…

Fui no primeiro dia. Tenho um par de fotos e vídeos (combate do Cena na íntegra), mas tudo feito com telemóvel. Má qualidade portanto.

Depois do sucesso da Smackdown! quis ir pra zona VIP na Raw. QUE DINHEIRO MAL EMPREGUE!

Preferia ter dado esse dinheiro pra ver a Smackdown outra vez.

Valeu pelo combate do Orton (que estava visivelmente cansado, mas que se esforçou bastante tal cm o Hardy), pela entrada do Flair (Wooo!) e pelas meninas… (drool)

Por acaso também fui no primeiro dia e fiquei muito desiludido, esperava muito mais. Como é possivel um campeão nem falar com o público?O Batista ficou uma boa meia hora ainda a falar com as pessoas.

http://galaxiawrestling.blogspot.com/2007/06/legacy-must-go-on-vi.html

http://galaxiawrestling.blogspot.com/2007/06/sesso-de-autografos-randy-orton-no.html

No melhor blog de wrestling nacional, que por acaso aqui o tio Incy até é o admin principal *cof cof :oops: , está lá tudo…

Compreendo a vossa desilusão, mas ainda que eu não goste da WWE, sou fã da TNA, desta vez os homens não têm culpa do fraco “card” que trouxeram, HHH tem lesão para 8 meses, espera-se que lá para Setembro possa voltar, HBK lesionou-se e foi operado há menos de um mês, devido a todas as lesões tiveram que passar o Edge para SD! como tal deixou de ser hipotese para este house show, este era o card possivel.

Mas fica aqui o conselho, comecem a ver TNA para wrestling a sério e house shows do melhor, fui ver TNA ao Campo Pequeno e foi simplesmente arrasador, ainda que a maior parte do pessoal não conhecesse nomes como AJ Styles, Samoa Joe, Crhistopher Daniels, etc…

[url]http://galaxiawrestling.blogspot.com/2007/06/legacy-must-go-on-vi.html[/url]

http://galaxiawrestling.blogspot.com/2007/06/sesso-de-autografos-randy-orton-no.html

No melhor blog de wrestling nacional, que por acaso aqui o tio Incy até é o admin principal *cof cof :oops: , está lá tudo…

Compreendo a vossa desilusão, mas ainda que eu não goste da WWE, sou fã da TNA, desta vez os homens não têm culpa do fraco “card” que trouxeram, HHH tem lesão para 8 meses, espera-se que lá para Setembro possa voltar, HBK lesionou-se e foi operado há menos de um mês, devido a todas as lesões tiveram que passar o Edge para SD! como tal deixou de ser hipotese para este house show, este era o card possivel.

Mas fica aqui o conselho, comecem a ver TNA para wrestling a sério e house shows do melhor, fui ver TNA ao Campo Pequeno e foi simplesmente arrasador, ainda que a maior parte do pessoal não conhecesse nomes como AJ Styles, Samoa Joe, Crhistopher Daniels, etc…

Onde é que dá a TNA e quando?

Só fui ao primeiro dia, valeu pelo Randy Orton - Jeff Hardy, pela entrada do Ric Flair, pelas gajas e pela interacção com público por parte de um ou outro lutador.

Quando comprei o bilhete esperava bem melhor, mas tivemos azar com as lesões e sendo assim nada a dizer.

Mas fica aqui o conselho, comecem a ver TNA para wrestling a sério e house shows do melhor, fui ver TNA ao Campo Pequeno e foi simplesmente arrasador, ainda que a maior parte do pessoal não conhecesse nomes como AJ Styles, Samoa Joe, Crhistopher Daniels, etc...

E acho que já dizeste tudo.

Nunca gostei da WWE, sempre achei aquilo uma palhaçada pegada mas quando comecei a ver a TNA, (sobretudo depois da vinda de Kurt Angle) admirei a maneira completamente diferente de wrestling da WWE. É entretenimento a mais e pouca luta, se bem que este termo seja um pouco subjectivo quando associado ao wrestling.

Tenho fotografias e videos da TNA, quando puder coloco-os aqui.

Para quem não sabe, dá na Eurosport.

Compreendo a vossa desilusão, mas ainda que eu não goste da WWE, sou fã da TNA, desta vez os homens não têm culpa do fraco "card" que trouxeram, HHH tem lesão para 8 meses, espera-se que lá para Setembro possa voltar, HBK lesionou-se e foi operado há menos de um mês, devido a todas as lesões tiveram que passar o Edge para SD! como tal deixou de ser hipotese para este house show, este era o card possivel.

Ng criticou o card que veio. Nd disso! Critico a falta de empenho!! A Smackdown foi mt melhor porque se esforçaram, porque houve interacção com o público. O Cena chegou, levou porrada, ganhou e foi-se embora. Que merda é esta??! Paguei €85 e não tive sequer direito a um combate decente (ok…tivemos o do Orton).

Em relação à TNA tb lá estive. Foram bons combates, mas as storylines e os writers da TNA ficam aquém dos da WWE.

Ainda hoje estou apaixonado pela Christy :oops:

Não fui à Smackdown! nem a este. Preferi ir ao da APW/TNA. A WWE há muito que me fez perder o encanto que tinha por ela.
A questão da TNA é estar a tentar a todo o custo ser concorrência e não uma alternativa a WWE. Só apostam em ex-WCW/WWE com a carreira em declinio e deixam os grandes talentos das indys esquecidos na X-Division. Esta feud entre Steiners e Dudleys é disso exemplo: duas das melhores tag teams de sempre, que no entanto já não estão nem perto do seu auge. Se as promos prometiam ser boas, os combates seriam horriveis. E com isso os LAX não se afirmam em definitivo, matam os AMW, despedem os Naturals… Ou a forma como apresaram a feud entre o Joe e o Angle: se tivessem alongado a tensão entre eles e mantido a ivensibilidade do Joe até ele ganhar o titulo e depois sim o Angle ir atrás dele, teria sido muito, mas muito melhor… A TNA tinha material para ser grande e, no entanto, são muito pequeninos.

Resta esperar que com esta historia dos ppv, a ROH se internacionalize e chegue a Portugal rapidamente.

Mas fica aqui o conselho, comecem a ver TNA para wrestling a sério e house shows do melhor, fui ver TNA ao Campo Pequeno e foi simplesmente arrasador, ainda que a maior parte do pessoal não conhecesse nomes como AJ Styles, Samoa Joe, Crhistopher Daniels, etc...

E acho que já dizeste tudo.

Nunca gostei da WWE, sempre achei aquilo uma palhaçada pegada mas quando comecei a ver a TNA, (sobretudo depois da vinda de Kurt Angle) admirei a maneira completamente diferente de wrestling da WWE. É entretenimento a mais e pouca luta, se bem que este termo seja um pouco subjectivo quando associado ao wrestling.

Tenho fotografias e videos da TNA, quando puder coloco-os aqui.

Para quem não sabe, dá na Eurosport
.

Boas barbosa dá na eurosport quando?

Dinheiro mal empregue. Se vivesse em Lx tinha é ido ver Pearl Jam! Circo há o ano inteiro e até passa na tv...

recordo-te que quando se vendiam os bilhetes o cartaz era bastante bom e o alive ainda nem sequer tinha sido anunciado, portanto foi azar ter coincidido para o mesmo dia…

O TNA da a que horas e dias na Eurosport?

O TNA da a que horas e dias na Eurosport?

Sextas, 21:45 minutos.

Não sei se dá todas as semanas mas o Incy deve saber responder a isso.

Os meus sobrinhos foram e adoraram. Mas julgo que o critério de avaliação deles é bem diferente do vosso. :slight_smile:

Eu fui.
So fui no 2º dia, mas pelo que me disseram o 1º dia foi bastante diferente do 2º, visto o 2º ter sido bastante bom.
Esta no lugar vip (A1)

Gostei bastante do 2º dia, o orton deu um bom show

A TNA dá qdo calha no Eurosport, mas só os PPV´S e com muito tempo de atraso.

O programa da TNA chama-se iMPACT e dá às Quintas no canal americano Spike TV, no Galaxia Wrestling já o costumamos ter postado na Sexta Feira de manhã qdo corre tudo bem.

Já agora, para quem vê WWE, tb postamos os shows das 3 brands e os PPV´S com uma diferença de 5 a 6 hrs depois da emissão nos EUA, refiro-me a RAW, SD! e ECW, por isso se não estiverem para apanhar seca a espera que a Radical transmita , é só ir aohttp://galaxiawrestling.blogspot.com/ e aproveitar :wink:

Também estive lá ontem com a minha filha e uma amiga dela.

Foi giro e valeu pelos dois ultimos combates: Cade & Murdoch x Jeff Hardy & Rick Flair e o “main event” Cena x Orton.

Ah e valeu tb pelas babes, apesar da distância. =P~

Também estive lá ontem com a minha filha e uma amiga dela.

Foi giro e valeu pelos dois ultimos combates: Cade & Murdoch x Jeff Hardy & Rick Flair e o “main event” Cena x Orton.

Ah e valeu tb pelas babes, apesar da distância. =P~

?

no primeiro dia foi orton vs jeff hardy, e o main event cena vs khali…

já agora cena vs orton ganhou cena não? assim até preferi ir no meu dia…