Rating geral dos jogadores do Sporting

Boas, criei este formulário para podermos dar um valor pontual geral às prestações dos nossos jogadores, e no final termos uma noção geral do que o fórum acha. Pode ser um bocado redutor, mas gostava de ver se o pessoal alinhava.
A ideia aqui é enviarem várias respostas à medida do rendimento dos jogadores ao longo da época. Obviamente vou editando com os jogadores que vão saindo e entrando.
https://goo.gl/forms/znkVj9tniUqiGGvb2

Feito!

Done :great:

+1

Boa ideia…

as estatísticas são bem engraçadas em alguns casos. :lol:

Feito

Outras bem idiotas, gostava de saber qual é a lógica de alguém votar 1 em bas dost ou podence…

Feito, os 3 que deram 10 ao Jug foi troll ou são infiltrados?

Bom tópico. :great: Não sei é se fiz a interpretação correcta do mesmo. :lol: A avaliação que fazemos agora (esta primeira) é baseada apenas nesta pré-época ou na ideia que já temos acerca dos jogadores (por exemplo, com base no que fizeram noutras épocas)? É que depois de ver os resultados, fico com a ideia que isso não ficou muito claro…

:beer:

Pensei exatamente o mesmo que tu… eu vou responder tendo em conta a pré época que, a meu ver, é o que fará mais sentido.

Parabéns pela excelente ideia!

Já contribuí

EDIT: A malta que deu notas altas ao Coates, não era suposto ter em conta a pre-época?

Está feito :arrow:
Mas há cada troll por ai…e não percebo como podem dar notas tão altas ao Doumbia, a não ser o golo de cabeça que fez, até agora não mostrou mais nada de jeito, muito inadaptado :menos:

As notas são em relação às prestações ao serviço do Sporting, obviamente que os recém chegados só se pode ter em conta esta pré-época. Isto é digamos, a pontuação inicial que damos, depois ao longo da época podem ir votando novamente conforme as prestações dos jogadores. Por exemplo, o Coates tem um 8 agora, mas se esta época não jogar um cu as pontuações vão variando.

Na minha opinião acho que o mais interessante seria dar a nota baseada no que é a nossa expectativa dos adeptos para cada jogador e tendo em conta o que já é conhecido dos mesmos. isto permite analisar o contentamento geral com o plantel da época. Com o decorrer da época ,então ir baixando ou aumentando as notas conforme os jogadores corresponderem (ou não) à expectativa.

Vamos ser sinceros, o facto do Doumbia (por exemplo) não estar em grande forma na pré época e com falta de entrosamento não lhe faz menos jogador do que já provou ser e não me faz duvidar que seja uma boa contratação.O mesmo vale para o Coates.

Neste sentido dei a notas tendo em conta o que sinto que o jogador poderá significar no plantel em condições normais, mas pronto,é apenas a minha opinião.

Muito interessante. Gostei. Poderíamos fazer um para cada época e votar uma vez por mês por exemplo.

A ideia parece-me boa, mas acho que faria mais sentido caso fosse uma coisa feita jornada a jornada, num processo semelhante aquele que os jornais fazem. No final da época, faziamos o balanço por jogador tendo em conta as classificações.

esta pontuação é a nivel nacional ou no computo geral (isto é comparar com jogadores como Ronaldo, etc…)? é que difere bastante.

Podes fazer isso também se quiseres.

Ideia interessante… mais uma participação aqui :great:

Já conta uns 80 e tal participantes , dá para analisar qualquer coisita. Por exemplo, depois de votar fui comparar se as minhas avaliações divergiam muito das avaliações com maior percentagem de votação. A maioria dos jogadores até está coincidente … cerca de uma dezena de divergências , de 1 ou ou no máximo 2 pontos. :wink: