Rate your music

Nâo sei se alguem aqui ja conhece e ta registrado; pros que nâo estâo, passem por la. É um link interessante pra todos os que gostam de musica(o que sâo bue por aqui :D).
Eu por exemplo uso desde Dez. do ano passado e principalmente como database de musica que ja tinha(foi uma trabalheira até ter encontrado os titulos todos) e vou mantendo ‘up to date’ quando compro cenas novas.

http://rateyourmusic.com/

Pena não dar para ouvir… Estive a experimentar, e fiquei com a certeza que é frequentado por quem gosta de Música. Logo à entrada estava 1988 com Pixies, Sonic Youth, Public Enemy… :victory:

Também ando por lá, mas ainda não consegui arranjar um tempinho para carregar o meu perfil com que já ouvi. Devo ter uns dois ou três álbuns avaliados, mas gosto de ir lá espreitar outras opiniões sobre o que estou a ouvir na altura.

Se quiserem passar pela minha database, o meu user é exactamente como aqui: GroeneLeeuw.

Instalei há pouco tempo algo que me parece semelhante que é o iLike www.ilike.com.

Digo que instalei porque para além do site existe também um módulo de software que integra directamente com o iTunes, o que poupa o trabalho de estar a introduzir a informação sobre a musica que estamos a ouvir.

Para além disto, tem algumas funcionalidades engraçadas como a opção de criar play-lists automáticas com base nas nossas preferências musicais.

Não sei se o conceito é exactamente o mesmo, até porque ainda não tive tempo de explorar bem isto, mas parece-me uma boa opção, sobretudo para quem é iPod-dependente como eu.