Raphinha (Saída: Rennes)

Bem vindo ! É para partir tudo crl

Este é daqueles que não engana, tem muito potencial

Mas se alguem puder confirmar o peso do homem que digam … 58kg tambem me parece pouco. Mas no zerozero é o que tá …

Bem vindo e que sejas bem sucedido no Sporting! Tenho uma fé que é daqueles que podem “explodir” jogando num grande.

Acredito neste puto.

Bem vindo!

Boa sorte! Mal por mal este já tem experiência em ver a sua equipa a levar porrada dos pseudo-hooligans!

Com o Jesus ainda ia ter que tirar um curso de táctica para ajudar o Coentrão, vamos ver como vai ser!

Tem números muito bons para uma equipa como o Vitória, mas o Heldon, emprestado pelo Sporting, também foi um dos melhores este ano em Guimarães.

Pelo que demonstrou em Guimarães tem tudo para ser um bom reforço, veremos se consegue transportar o futebol apresentado para a dimensão e pressão que o Sporting exige!

Bem-vindo, craque! :great:

Bem-vindo campeão.

Boa sorte com a camisola verde e branca :mais: :mais:

Bem-vindo.

Tem potencial o míudo, isso é certo. Veremos o que consegue de Leão ao peito.

Bem vindo Leão! Veio com atraso,mas sempre veio! :mrgreen:

Sê bem vindo, Bravo Leão!

Dost?/?
                Leão/Dala

Raphinha Bruno F Gelson
Matheus Podence Iuri?

Com um treinador “a sério” e fã de futebol ofensivo e vertiginoso?

Bem vindo Raphinha!

[member=18197]ZéFerrinhos , o Iuri tem mais um ano de empréstimo no Génova.

Quero acreditar neste puto. Ainda não acredito.

Mas, bem-vindo :’)

Tinha essa ideia daí ter deixado o “?” lá pegado. :stuck_out_tongue:
Mas há muito potencial, o próprio Matheus pode jogar na direita, o Podence, o Leão…até o Mané!

A única contratação com pés e cabeça, mesmo não o achando um fora-de-serie. Acho que tem algo que falta aos nossos extremos: Velocidade e golo.

Não o acho um abre-latas nem um jogador criativo.

Eu percebi. Era para confirmar.
Aliás, o Matheus sente-se muito melhor a jogar na direita para o meio.

Ainda assim, se o GM for embora, temos que ir buscar um extremo de “outro campeonato”.