Raphael Guerreiro interessa

Born: December 22, 1993 (age 21), Le Blanc-Mesnil, France
Height: 1.70 m
Weight: 67 kg
Career start: 2012
Current teams: FC Lorient (#14 / Defender), Portugal national football team (Defender)
Valor de mercado: 7,50 M € ™

Capa do Record 13/06/2015

Um nome que me agrada bastante, um jovem valor português. Acho que é bastante caro

Este é que era. Muito bom.

Gosto :great:

Mas fez grande época, deve haver bastante equipas interessadas

Acho difícil, mas ter Jonathan e Guerreiro seria um luxo.

Vendendo o Jefferson e conseguindo o Raphael (coisa de que duvido nem é muito, é muitíssimo) arrisco dizer que ficamos com a dupla [Raphael/Jonathan] de laterais-esquerdos mais equilibrada (em termos de capacidade actual, no sentido em que, a existir uma natural rotatividade entre ambos, não se notaria no desempenho da equipa) e promissora da Europa.

O Raphael seria uma enorme contratação :great: mas penso que só faria sentido vendendo o Jefferson por um valor razoável (à volta dos 7M). Isto pressupondo que viria para lateral esquerdo… Além disso não deve ser um negócio de fácil concretização mas aguardemos… também todos dizíamos o mesmo de Jesus e a verdade é que ele veio.

Gosto

Please god :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Parece-me um nome (muito) interessante… mas sinceramente, e depois da temporada que realizou… nao acredito muito - todos os clubes de top franceses estao em cima dele. De resto: Jogador jovem, faz todas asposições do corredor esquerdo, internacional A . tem golo!!! - era pra ontem…

Penso que é uma posição onde não é preciso gastar tanto dinheiro.
Como quero que o Jonathan se afirme e acho que já está na sua altura, vendia o Jefferson Nascimento por +/- 6M e ia buscar , para fechar a lateral esquerda, o Afonso Figueiredo por 400m no máximo .

Óbvio que era brutal termos cá o Guerreiro , mas acho que não há essa necessidade. Por exemplo , utilizava antes esse dinheiro para ir buscar Maurício Isla ou Petar Stojanović do Maribor para a posição mais debilitada do plantel

De todos os jogadores que se falam, este sim é que me faz os olhos brilhar.
Este puto é muito bom. Mas não acredito muito que venha talvez tenha sido apenas sondagem.
Esse valor de mercado é muito alto.

Sem o jefferson talvez, ele não queria sair? Teriamos 2 bons laterais esquerdos para medio prazo. Mas duvido… seria interessante sim, mas é bastante caro…

Punhamos o Adrien (outro luso-frances) a falar com ele ;D

Pensava que o Raphael Guerreiro tinha uma certa afinidade pelos outros da 2a circular

“Em relação à admiração pelo Benfica, Raphael Guerreiro explica que vem de criança: «O meu pai é adepto do Benfica e eu também. Um dos meus irmãos é do Sporting e o outro do FC Porto.»”

Isso parece , à descarada , estar a dar prioridade ao benfica mas também aceitar Sporting e porto hahaha

Pelo menos não tem primos do Braga, Guimaraes, Maritimo, Nacional, Belem, etc…

Era muito boa opção.

Este sim agrada-me bastante :clap:

Adorava, mas dada a improbabilidade, nem me vou permitir sonhar.

A mim parece-me que o Jesus vai fazer do jonathan jogador

Gosto e muito.