Rapaz de 13 anos esfaqueia mãe por causa de Playstation

Mas qual comparar? Não deixa de ser violência física, pois não?

De facto, recuso-me a acreditar que liberdade ou falta de rigidez conduzam a isto, principalmente porque parece ter sido o contrário que despoletou esta horribilidade. É claramente um caso de mau feitio e não vejo outra razão, devido à sua idade (aos 13 anos, normalmente, existe já um certo nível de maturidade nas pessoas) e às características do crime.

Um empurrão leva a perigo de vida e a cirúrgia?

:arrow: :arrow:

Mas muitos pais, fazem aquilo que foi dito ali em cima: primeiro deixam os meninos fazerem tudo e mais alguma coisa, depois quando lhes querem meter a mão, nunca mais os agarram.

Se for pelas escadas abaixo até pode levar ao caixão.

Pois, ela pode ser a mãe mais azarado do mundo e ao ser empurrada bater no bico de uma mesa e morrer também. ::slight_smile:

Nem faltar ao respeito, quanto mais empurrar ou esfaquear ???.
Infelizmente hoje em dia existem muitos miúdos destes a quem os pais não dão a disciplina necessária para a sua educação, acabando por se tornarem em putos mimados.
Como é óbvio cada caso é um caso e, neste caso especifico não me admirava que o miúdo tivesse alguma perturbação mental.

Afinal, até percebes. Não percebo é esse boneco de ‘‘whatever’’… Estás a ter em conta que um filho tem, normalmente, muita mais força que a mãe?

Olha, este também foi ‘‘só’’ um empurrão… e dois homens!

[youtube=425,350]- YouTube

Obviamente que não falo de um empurrão desses, mas enfim… Siga, tens razão. :wink:

Um rapaz de 13 anos está a meio caminho de ser homem, não é um homem.

Admitindo que o rapaz não tem um problema mental grave, os pais são responsáveis também. Espero que a senhora fique bem e se minimizem as consequências que este facto terá para a família e para o rapaz. Precisarão certamente de muita ajuda.

…na cabeça…

que puto mais animal

casa de correção, e devia ficar uma carrada de tempo sem puder ir a rua haver se aprendia

Depende do rapaz de 13 anos.

Depende o que pah? 13/14/15 são todos putos wannabes ainda, 3 bolachadas bem dadas e caem para o lado

estão na fase quem pessam que são alguem, mas ainda não são ninguem

:lol::lol: Conheço pelo menos 5 gajos, numa turma de 13 rapazes, que com “3 bolachadas bem dadas” não caíam para o lado. Ou não tens mesmo a noção ou conviveste com um conjunto muito seletivo deles. Enfim, não tens razão.

E também conheço putos de 17/18/19 que com uma bolachada caem para o lado. So what? Dependendo da idade, é admissível empurrar uma mãe?

É o que dá deixar os miúdos jogarem WWE, GTA’s, Call of duty’s, nem todos tem maturidade para separar a realidade da ficção. No outro dia vi uma noticia que um rapaz de 15 ou 16 anos tinha matado 3 ou quatro rapazes porque eles usavam cheats num jogo qualquer (isto na China).

Enfim é triste ver que isto está a acontecer cada vez com mais regularidade :-\

:arrow: :arrow:

Nem com 1 ano, nem com 100, agredir familiares próximos (a não ser em situações muito extremas) é algo que nunca deveria acontecer.

Considero-me ainda um jovem, mas esta geração do bullying, da agressão física a pais ou professores, não é definitivamente a minha.

Os meus pais não precisaram de calcular toda-a-santa atitude que tiveram comigo para que eu, no passado e no presente, sempre tenha sido uma pessoa educada e respeitadora.

Ou é das hormonas do frango, ou é dos desenhos animados, ou então andam prái putes estúpidos com fartura. Uma coisa é certa: O Darwin quando criou a teoria da selecção natural das espécies não estava a contar com isto!

A questão é que um gaiato 13 anos não está formado, precisa dos pais, alguém tem que lhe dar apoio.

Este episódio deixará marcas no rapaz para o resto da vida. Não sei o que se costuma fazer nestes casos, mas se a familia tiver todas as condições ninguém melhor que eles para acompanhá-lo juntamente com trabalho de profissionais.

Espero que tudo se resolva e o rapaz possa trasformar-se num adulto tão saudável quanto possível.