Boa! :lol:
O Dealer16 merece.
Boa! :lol:
O Dealer16 merece.
Tenho pena do Maurício é por comentários desses a difamarem quem faz o seu trabalho e bem…e nem me vou esticar mais sobre o assunto!
Bem-vindo. Que tenhas sucesso e não sejas ingrato. Beijos.
Nem mais. Se vier que seja bom e que trabalhe. Tem boa concorrência.
Não conheço o jogador, como não conhecia o francês. Espero que se esforce com a verde e branca.
Boa contratação desde que não signifique a saída do rojo :
Bem-vindo, Ramy!
Finalmente! Tenho alguma pena pelo Mauricio, que é um jogador esforçado. Mas o Rabia é de outra dimensão
Esperemos que sim, mas só quando jogar e tiver a verde e branca vestida vamos saber, duvido, mas o tempo vai dizer quem está certo ou errado.
Confirmado pelo Al-Ahly é o suficiente.
Bem vindo Ramy.
Bem-vindo, Rabia.
10% da próxima transferência seria o ideal.
Boa contratação desde que não signifique a saída do rojo :
Para mim é isto!! Essencial. : rojo e maquina
Excelente contratação, excelente mesmo, preço qualidade duvido que conseguisse-mos melhor, acredito que pegue de estaca ao lado do Rojo e forme a melhor dupla do campeonato.
cheiram-me a centrais a mais,mas o rojo deve sair.
se queremos atacar o campeonato não devia sair ninguém,mas pronto.esperemos que não seja mais um ano igual aos outros
Bem vindo.
Não conheço o jogador, mas estou com curiosidade para saber quais serão os centrais da equipa A e os que vão ser emprestados/ vão para a B.
Neste momento temos Rojo, Maurício, Rabia, Paulo Oliveira e Sarr, onde provavelmente 3 estarão a tempo inteiro na A e um 4º a rodar na B. Talvez o Rojo passa a lateral esquerdo e o Sarr vá para a equipa B?
Falando mais a sério, e deixando a abertura precoce do Dealer (:twisted:), acho que se vai assumir como titular.
Por tudo que tenho visto e lido do rapaz, aparenta ter todos os ingredientes para ser um excelente central. É alto, forte, rápido qb, joga bem em antecipação e pareceu-se ser um jogador muito inteligente e que lê bem o jogo. A rever.
Vamos Ramy! Que metas o porco inglês, o gajo com mais carácter na Academia, num bolso bem fundo dos calções!
Bem vindo Ramy.
Nunca o vi jogar. Que seja tão bom como vocês dizem.
Finalmente :dance: :dance:
Espero que roube rápido o lugar ao Mauricio
Tantos olheiros internacionais aqui no fórum…
«Excelente opção, grande jogador!»
«Maurício no banco. Dupla Rojo - Rabia»
«Vai pegar de estaca!»
«Um jogador de outra dimensão!»
Devem conhecer tanto o jogador como o Melão conhece o corpo de uma mulher.
Para mim, e até porque conheço minimamente o Sarr, parte atrás deste e a anos luz do Maurício que é somente o nosso central mais regular!
Passa-a-palavra, diz-que-disse, visionamento de 2 ou 3 vídeos no youtube e tá feito.
Atestado de qualidade imediata made in Fórum SCP, Lda.
Tantos olheiros internacionais aqui no fórum…
«Excelente opção, grande jogador!»
«Maurício no banco. Dupla Rojo - Rabia»
«Vai pegar de estaca!»
«Um jogador de outra dimensão!»Devem conhecer tanto o jogador como o Melão conhece o corpo de uma mulher.
Para mim, e até porque conheço minimamente o Sarr, parte atrás deste e a anos luz do Maurício que é somente o nosso central mais regular!Passa-a-palavra, diz-que-disse, visionamento de 2 ou 3 vídeos no youtube e tá feito.
Atestado de qualidade imediata made in Fórum SCP, Lda.
:arrow: :arrow:
Já tou como o Antonio Jose Seguro;
Qual é a pressa? :lol: